GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 :lol: Como diz o Royce: Best Rapper Alive E o Game, e dizia o Proof, e Xzibit e muitos outros :mrgreen: Quanto ao tópico eu não achava má ideia desde que os moderadores não se importassem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 E o Game, e dizia o Proof, e Xzibit e muitos outros :mrgreen: Quanto ao tópico eu não achava má ideia desde que os moderadores não se importassem Proof :heart: também tem bons sons. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Proof :heart: também tem bons sons. Que saudades tenho do Proof. E um tributo a ele Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) a 1 curto muito. tributo tá muito bom. 2:19 para a frente está :heart: :prayer: Editado 19 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Fevereiro 2013 Já ouvi dizer que os Wu Tang Clan vão estar em Barcelona em Maio e o Nas vai estar em Londres em Março, tão perto mas mesmo assim tão longe :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu sou mesmo viciadinho em Eminem e rap americano :celebracao: Já ouvi dizer que os Wu Tang Clan vão estar em Barcelona em Maio e o Nas vai estar em Londres em Março, tão perto mas mesmo assim tão longe :asneirento: Se fosse no Verão já estavam no papo os WTC o Nas está muito longe para o meu cache a 1 curto muito. tributo tá muito bom. 2:19 para a frente está :heart: :prayer: Nunca tinhas ouvido o tributo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu sou mesmo viciadinho em Eminem e rap americano :celebracao: Se fosse no Verão já estavam no papo os WTC o Nas está muito longe para o meu cache Nunca tinhas ouvido o tributo? Ja. Até já tinha postado mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=lXNmH-97luY Wake up in the hospital full of tubes, but somehow I'm pulling through Swear when I come back I'ma be bullet proof I'ma do it just for Proof I think I should state a few facts 'cause I may not get a chance again to say the truth Shit, it just hit me that what if I would not have made it through I think about the things I would have never got to say to you I'd never get to make it right, so here's what I came to do Hailie this one is for you, Whitney and Alaina too f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Tá certo e a Difficult? É outro tributo ao Proof Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Também já. :mrgreen: Há outro, presente no album com o Royce com referencias ao Proof. http://www.youtube.com/watch?v=yod5bB5VNVU Editado 19 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Ya, mas para mim onde se nota mais a voz triste do Eminem é na Difficult e a que eu gosto mais é a You're Never Over Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Gosto de qualquer uma, mas a never over. :heart: http://www.youtube.com/watch?v=I4JhnJ0YTKw Editado 19 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2013 Como diz o Royce: Best Rapper Alive True. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Velhinha, mas grande conselho para os homens :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 True. Tracejado falhou no Best Rapper. :- Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 True. O Eminem já superou 2Pac Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=YePH5YYgQNk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Se entras aí eu só mostro 2Pac e amigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2013 O Eminem já superou 2Pac :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 Se entras aí eu só mostro 2Pac e amigos :mrgreen: Foi só para diferenciar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 :rotfl: Tu é que és maluco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2013 Tu é que és maluco :compinchas: Piadas a esta hora não, sff. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Piadas a esta hora não, sff. Tu é que me estás a fazer rir Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2013 No dia em que tu tiveres bem noção daquilo que foi o Tupac, e daquilo que fez, ainda para mais, tendo em conta que morreu com 25 anos, repensarás tudo isso. Mas depois do que li na thread das tatuagens não te vou levar a sério, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Fevereiro 2013 Já que estamos nos tributos :mrgreen: 2Pac :prayer: Compartilhar este post Link para o post