Peplin Publicado 27 Maio 2013 (editado) O meu principal objectivo em termos musicais para este ano era mesmo ir ao Alive no dia 12. Se não conseguir, fica um pouco mais fácil ir a um concerto até ao fim do ano. Fat Freddy's é uma boa opção. EDIT: Apesar de achar que 27 € é um nadinha puxado. Editado 27 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2013 Eu este ano queria tudo. :lol: Queria o Sumol, o CoolJazz, SW, Alive e SBSR. O SW está praticamente certo e não queria nada perder Disclosure. O CoolJazz e o SBSR estão fora e resta-me ter esperança/sorte e ganhar um passezito para o Sumol. Mas ya, este ano vou à falência. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 27 Maio 2013 Já somos dois então, lembro-me de ter uns 10 anos e ele ter um som que eu adorava, no entanto nunca soube qual era. ---------------------------------------------------------------------------- https://www.facebook.com/photo.php?v=172633586235457 Eminem :heart: Eu vi isso quando foi feito, está um espetáculo, o gajo a dizer que não tem medo de ninguém mas que não se mete com o rapaz branco num beef, RESPECT :prayer: Há por ai uma viagem do Porto até Lisboa de autocarro organizada por pessoal que quer ir ver o Mos Def a Lisboa, até ia mas ainda tou em aulas nessa altura :facepalm: x2 mas eu era de mais longe Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Maio 2013 Disse uma vez um homem sábio, chamado Guru se não me engano, que um bom fã de hip-hop com atenção podia reconhecer quando um gajo tá a fazer ou não freestyle. Só para dizer que esse Bibas faz tanto de freestyle como eu lhe dou a desfilar, o gajo pegou no verso inteiro do Kanye e mudou umas palavritas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 27 Maio 2013 (editado) Disse uma vez um homem sábio, chamado Guru se não me engano, que um bom fã de hip-hop com atenção podia reconhecer quando um gajo tá a fazer ou não freestyle. Só para dizer que esse Bibas faz tanto de freestyle como eu lhe dou a desfilar, o gajo pegou no verso inteiro do Kanye e mudou umas palavritas :facepalm: Boas rimas todas praticadas/decoradas Editado 27 Maio 2013 por Haz Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Maio 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Q_KU6rV8fFw Checkem masé o que é um real MC a mandar um freestyle, G.U.R.U. (Comentários sobre o beat ser do som do Valete com o Jimmy P em 3...2...1... :mrgreen: ) E para quem não sabe o beat é dos Dilated Peoples (do Alchemist para ser preciso) :compinchas: Editado 27 Maio 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 27 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Q_KU6rV8fFw Checkem masé o que é um real MC a mandar um freestyle, G.U.R.U. (Comentários sobre o beat ser do som do Valete com o Jimmy P em 3...2...1... :mrgreen: ) E para quem não sabe o beat é dos Dilated Peoples (do Alchemist para ser preciso) :compinchas: Esse Alchemist consegue sacar com cada instrumental que até fico estúpido. Nem sabia que ele tinha sido durante anos o Dj do mágico Eminem Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Maio 2013 Acho que ele faz parte da Shady Records ainda, é um produtor do caralhão mesmo. Eu quando ouvi o beat no som do Viris primeiro apaixonei-me logo, depois descobri que era do Alchemist e colei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 27 Maio 2013 Quando vejo feat Alchemist ou Premier já sei que vou ouvir um belo instrumental antes de tudo!! JDilla e Nujabes são outros dois que gosto, deves conhecer também. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2013 Ele ainda é o DJ do Eminem. Pelo menos, nos últimos concertos do Em, foi ele e penso que já é desde o Relapse, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Maio 2013 (editado) Quando vejo feat Alchemist ou Premier já sei que vou ouvir um belo instrumental antes de tudo!! JDilla e Nujabes são outros dois que gosto, deves conhecer também. Premo, Alchemist, Dilla, Nujabes, Large Professor, 9th Wonder, Pete Rock, Apollo Brown e mais alguns que agora não me lembro são os meus produtores preferidos. O Apollo Brown é dos mais slept-on, tem cada beat mais clássico que até choro :mrgreen: E em termos de produção já mencionei aqui o Kanye, já fez uns beats bem clássicos para artistas que eu adoro como o Mos Def por exemplo :carinhoso: Editado 27 Maio 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 27 Maio 2013 (editado) Conheço pouco do Large Professor e do Pete, mas nesse nicho não podem ser maus ! Apollo já postei aqui, enorme. Vejo que percebes disto!! :compinchas: Choro por um sample classico! Mos Def é muito bom também, gostava de ir lá abaixo ver mas fica puxado. R.Soares: já vi que sim. Não vejo concertos do Em a partir de 2006, por isso não sabia :happy: Editado 27 Maio 2013 por Haz Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 27 Maio 2013 Um dos principais produtores do Guru foi o Dj Premier Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 27 Maio 2013 (editado) Um dos principais produtores do Guru foi o Dj Premier Gangstarr Lucho: Editado 27 Maio 2013 por Haz Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Maio 2013 Epá, o Large Professor é mesmo por já ter trabalhado com o Nas e assim e tem um estilo muito próprio que não encontro em muitos produtores. http://www.youtube.com/watch?v=Frf5MiATvl8 O Pete Rock também é muito bom. http://www.youtube.com/watch?v=HbV_E8c01hM Depois há uns gajos que estão ai a aparecer, um deles é o Kev Brown e não sei se já alguém daqui ouviu o Ben Durazzo (o gajo que trabalha com duas MPC's). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2013 R.Soares: já vi que sim. Não vejo concertos do Em a partir de 2006, por isso não sabia :happy: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2013 (editado) Ele ainda é o DJ do Eminem. Pelo menos, nos últimos concertos do Em, foi ele e penso que já é desde o Relapse, pelo menos. Ainda faz parte. :compinchas: Já saia era alguma novidade sobre o album novo. :mrgreen: Editado 28 Maio 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2013 (editado) Sabe-se que seria depois do Memorial Day (ontem) e antes (foi o que o Rosenberg deu a entender) da digressão na Europa (começa a 15 de Agosto). Estranho ainda não haver um single, sequer. Mas não duvido da qualidade que vem aí :heart: Parece que o rumor de 2 de Julho está a ganhar mais força, pelo que li há pouco. Editado 28 Maio 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2013 Sabe-se que seria depois do Memorial Day (ontem) e antes (foi o que o Rosenberg deu a entender) da digressão na Europa (começa a 15 de Agosto). Estranho ainda não haver um single, sequer. Mas não duvido da qualidade que vem aí :heart: Parece que o rumor de 2 de Julho está a ganhar mais força, pelo que li há pouco. Também tinha lido algo sobre esse dia ontem. Mas nada de oficial, infelizmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2013 E ainda havia esperanças de sair hoje :lol: Por fazer 11 anos do Eminem Show Bom, mas é quase certo que é no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2013 E ainda havia esperanças de sair hoje :lol: Por fazer 11 anos do Eminem Show Bom, mas é quase certo que é no Verão. Era bom era. :mrgreen: Que venha á "antiga" que a gente agradeçe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2013 Segundo fontes próximas, será muito parecido ao Eminem de 2000-2002... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2013 Segundo fontes próximas, será muito parecido ao Eminem de 2000-2002... Imagino, á saida do album já há criticas :lol: Compartilhar este post Link para o post