Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

O meu principal objectivo em termos musicais para este ano era mesmo ir ao Alive no dia 12. Se não conseguir, fica um pouco mais fácil ir a um concerto até ao fim do ano. Fat Freddy's é uma boa opção.

EDIT: Apesar de achar que 27 € é um nadinha puxado.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano queria tudo. :lol:

Queria o Sumol, o CoolJazz, SW, Alive e SBSR. O SW está praticamente certo e não queria nada perder Disclosure. O CoolJazz e o SBSR estão fora e resta-me ter esperança/sorte e ganhar um passezito para o Sumol.

Mas ya, este ano vou à falência.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois então, lembro-me de ter uns 10 anos e ele ter um som que eu adorava, no entanto nunca soube qual era.

----------------------------------------------------------------------------

https://www.facebook.com/photo.php?v=172633586235457

Eminem :heart:

Eu vi isso quando foi feito, está um espetáculo, o gajo a dizer que não tem medo de ninguém mas que não se mete com o rapaz branco num beef, RESPECT :prayer:

Há por ai uma viagem do Porto até Lisboa de autocarro organizada por pessoal que quer ir ver o Mos Def a Lisboa, até ia mas ainda tou em aulas nessa altura :facepalm:

x2

mas eu era de mais longe

Compartilhar este post

Link para o post

Disse uma vez um homem sábio, chamado Guru se não me engano, que um bom fã de hip-hop com atenção podia reconhecer quando um gajo tá a fazer ou não freestyle.

Só para dizer que esse Bibas faz tanto de freestyle como eu lhe dou a desfilar, o gajo pegou no verso inteiro do Kanye e mudou umas palavritas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse uma vez um homem sábio, chamado Guru se não me engano, que um bom fã de hip-hop com atenção podia reconhecer quando um gajo tá a fazer ou não freestyle.

Só para dizer que esse Bibas faz tanto de freestyle como eu lhe dou a desfilar, o gajo pegou no verso inteiro do Kanye e mudou umas palavritas :facepalm:

Boas rimas todas praticadas/decoradas

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=Q_KU6rV8fFw

Checkem masé o que é um real MC a mandar um freestyle, G.U.R.U.

(Comentários sobre o beat ser do som do Valete com o Jimmy P em 3...2...1... :mrgreen: )

E para quem não sabe o beat é dos Dilated Peoples (do Alchemist para ser preciso) :compinchas:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=Q_KU6rV8fFw

Checkem masé o que é um real MC a mandar um freestyle, G.U.R.U.

(Comentários sobre o beat ser do som do Valete com o Jimmy P em 3...2...1... :mrgreen: )

E para quem não sabe o beat é dos Dilated Peoples (do Alchemist para ser preciso) :compinchas:

Esse Alchemist consegue sacar com cada instrumental que até fico estúpido. Nem sabia que ele tinha sido durante anos o Dj do mágico Eminem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele faz parte da Shady Records ainda, é um produtor do caralhão mesmo. Eu quando ouvi o beat no som do Viris primeiro apaixonei-me logo, depois descobri que era do Alchemist e colei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo feat Alchemist ou Premier já sei que vou ouvir um belo instrumental antes de tudo!!

JDilla e Nujabes são outros dois que gosto, deves conhecer também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda é o DJ do Eminem. Pelo menos, nos últimos concertos do Em, foi ele e penso que já é desde o Relapse, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo feat Alchemist ou Premier já sei que vou ouvir um belo instrumental antes de tudo!!

JDilla e Nujabes são outros dois que gosto, deves conhecer também.

Premo, Alchemist, Dilla, Nujabes, Large Professor, 9th Wonder, Pete Rock, Apollo Brown e mais alguns que agora não me lembro são os meus produtores preferidos.

O Apollo Brown é dos mais slept-on, tem cada beat mais clássico que até choro :mrgreen:

E em termos de produção já mencionei aqui o Kanye, já fez uns beats bem clássicos para artistas que eu adoro como o Mos Def por exemplo :carinhoso:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco do Large Professor e do Pete, mas nesse nicho não podem ser maus !

Apollo já postei aqui, enorme. Vejo que percebes disto!! :compinchas:

Choro por um sample classico!

Mos Def é muito bom também, gostava de ir lá abaixo ver mas fica puxado.

R.Soares: já vi que sim. Não vejo concertos do Em a partir de 2006, por isso não sabia :happy:

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos principais produtores do Guru foi o Dj Premier

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos principais produtores do Guru foi o Dj Premier

Gangstarr

Lucho:

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Large Professor é mesmo por já ter trabalhado com o Nas e assim e tem um estilo muito próprio que não encontro em muitos produtores.

http://www.youtube.com/watch?v=Frf5MiATvl8

O Pete Rock também é muito bom.

http://www.youtube.com/watch?v=HbV_E8c01hM

Depois há uns gajos que estão ai a aparecer, um deles é o Kev Brown e não sei se já alguém daqui ouviu o Ben Durazzo (o gajo que trabalha com duas MPC's).

Compartilhar este post

Link para o post

R.Soares: já vi que sim. Não vejo concertos do Em a partir de 2006, por isso não sabia :happy:

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda é o DJ do Eminem. Pelo menos, nos últimos concertos do Em, foi ele e penso que já é desde o Relapse, pelo menos.

Ainda faz parte. :compinchas:

Já saia era alguma novidade sobre o album novo. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se que seria depois do Memorial Day (ontem) e antes (foi o que o Rosenberg deu a entender) da digressão na Europa (começa a 15 de Agosto).

Estranho ainda não haver um single, sequer. Mas não duvido da qualidade que vem aí :heart:

Parece que o rumor de 2 de Julho está a ganhar mais força, pelo que li há pouco.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se que seria depois do Memorial Day (ontem) e antes (foi o que o Rosenberg deu a entender) da digressão na Europa (começa a 15 de Agosto).

Estranho ainda não haver um single, sequer. Mas não duvido da qualidade que vem aí :heart:

Parece que o rumor de 2 de Julho está a ganhar mais força, pelo que li há pouco.

Também tinha lido algo sobre esse dia ontem. Mas nada de oficial, infelizmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda havia esperanças de sair hoje :lol: Por fazer 11 anos do Eminem Show

Bom, mas é quase certo que é no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda havia esperanças de sair hoje :lol: Por fazer 11 anos do Eminem Show

Bom, mas é quase certo que é no Verão.

Era bom era. :mrgreen:

Que venha á "antiga" que a gente agradeçe. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo fontes próximas, será muito parecido ao Eminem de 2000-2002...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo fontes próximas, será muito parecido ao Eminem de 2000-2002...

Imagino, á saida do album já há criticas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...