Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM11] OS ALENTEJANOS GUERREIROS

Publicações recomendadas

Incrível como o Benfica não dá hipóteses. Máquina :mrgreen: O 2º lugar deverá ser o grande objectivo de momento e visto que o Porto está a 1 ponto, é esperar que eles voltem a escorregar...mas era melhor teres lhe ganho em casa :mrgreen: Podes pôr SS do Hulk? Tenho extrema curiosidade em saber como está em 2023

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito bem ao conseguires o 2º lugar num grupo difícil como era aquele ao fazeres surpresa depois de cilindrares a Roma no último minuto.

Agora vais outra vez até Itália para jogar contra o AC MIlan. Só te digo uma coisa: estás bem f*dido :mrgreen:

O Milan costuma ter sempre uma grande equipa nos anos mais avançados mas veremos se fazes a surpresa.

Internamente, continuas a realizar um campeonato tranquilo com um bom 3º lugar.

Nas taças tem sido um soma e segue.

Força!

Veremos se consigo surpreender o grande Milan.

Obrigado :compinchas:

Que gestão fantástica no Reguengos! Se fores à Champions vai ser uma festa no Alentejo :prayer:

Abro uma garrafinha de Magos para celebrar :mrgreen:

Incrível como o Benfica não dá hipóteses. Máquina :mrgreen: O 2º lugar deverá ser o grande objectivo de momento e visto que o Porto está a 1 ponto, é esperar que eles voltem a escorregar...mas era melhor teres lhe ganho em casa :mrgreen: Podes pôr SS do Hulk? Tenho extrema curiosidade em saber como está em 2023

Os vermelhuscos estão muito forte. O Porto este ano começou mal mas tem vindo a recuperar. Se eu conseguir aguentar será muito bom.

A SS será difícil para já. O PC onde jogo normalmente ficou com a minha mulher :facepalm: que está de férias no Algarve (para poder ir ao facebook :mrgreen: )

Tenho andado a postar os SS que fui tirando durante as férias, em que não postei mas fui jogando :biggrin: Agora tenho uma semana de pausa do jogo, mas tenho bastante material para ir postanto e entreter-vos. Por isso a SS do Hulk não dá, sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

MAIS PERTO DO TOPO

Mês muito positivo para o Reguengos, apenas cedendo um empate caseiro frente ao Sporting.

Contudo o Porto fez o pleno e aumentou a diferença, contudo um mês menos conseguido do Benfica permitiu ao

Porto aproximar-se e nós também. A 10 jogos do fim apenas 5 pontos nos separam do 1º Lugar.

Na Taça, cumprimos com o pedido, e ficamos a aguardar a 2ª Mão.

Competies.jpg

LigaSagres.jpg

LigaSagresJogos.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

18ª Jornada

18Jornada.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

LigaSagresClass.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

Meia Final 1ª Mão

MeiaFinalTaaPortugal1mo.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á SS paciência :mrgreen: Excelente mês este, pena o empate com os verdinhos, especialmente se tivermos em conta que dominaste o jogo. Na taça a vantagem para a 2º mão não é muito, mas é a suficiente, há que guarda-la e chegar á final.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á SS paciência :mrgreen: Excelente mês este, pena o empate com os verdinhos, especialmente se tivermos em conta que dominaste o jogo. Na taça a vantagem para a 2º mão não é muito, mas é a suficiente, há que guarda-la e chegar á final.

Assim que a mulher voltar de férias e trouxer o PC, se me lembrar ponho a SS.

Então e contra o AC Milan, quanto ficou?

Isso meu amigo é na próxima actualização. Não queiras saber logo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

NÃO DEU

Não deu para mais. Lutámos, fomos galhardo mas o Milan simplesmente foi forte demais para

o Reguengos, que ainda deu alguma luta, mas não foi o suficiente.

Aguardamos pois serenamente o final do campeonato, para saber se voltamos para o ano ou se vamos visitar outra competição.

LigaEuropa.jpg

1ª Fase Qualificação 1ª Mão

1Fase1mo.jpg

1ª Fase Qualificação 2ª Mão

1Fase2mo.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava uma surpresa mas como disseste não deu..

Agora é concentrar no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai ser até à última, acredito que ainda possas chegar ao título, se não der, ao menos a Champions League já era muito bom. Na Liga Europa, era muito difícil, fizeste pela vida mas não deu. Paciência, fica para a próxima.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan é o Milan e o Reguengos ainda não tem potencial para ombriar com estas equipas, mas lutaste, penso que é o mais importante de tudo. Que não voltes á Liga Europa durante uns tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava uma surpresa mas como disseste não deu..

Agora é concentrar no campeonato!

E nas Taças :biggrin:

Voltrex[' date=11 Agosto 2011 - 11:28 ' timestamp='1313101689' post='6915874]

O campeonato vai ser até à última, acredito que ainda possas chegar ao título, se não der, ao menos a Champions League já era muito bom. Na Liga Europa, era muito difícil, fizeste pela vida mas não deu. Paciência, fica para a próxima.

Força!

No Campeonato de momento o objectivo ainda é a qualificação para a champions.

Marcaste um golo vá lá. Para o ano há mais.

O Milan é o Milan e o Reguengos ainda não tem potencial para ombriar com estas equipas, mas lutaste, penso que é o mais importante de tudo. Que não voltes á Liga Europa durante uns tempos :mrgreen:

Mesmo que qualifique para a champions, ainda tenho o acesso aos grupos para passar e aí se perder volto à Liga Europa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

EXPULSO

Com o benfica em queda livre, nós consistentes e o Porto a todo o gás, o factor que mais

me irritou este mês foi a eliminação da final da BWIN Cup.

Com uma expulsão duvidosa ao 1º minuto de jogo, foi-nos sonegado a possibilidade de conseguir mais uma

vez estar presente na Final da Bwin Cup. Pelo grande jogo que fizémos, perder nos penaltis foi muito amargo.

À e já me esquecia GANHÁMOS AO BENFICA :celebracao:

Competies.jpg

LigaSagres.jpg

LigaSagresJogos.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

22ª Jornada

22Jornada.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

LigaSagresClass.jpg

Class.jpg

BWINCUP.jpg

Meia Final

MeiaFinalBwin.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Essa expulsão no início foi mesmo para te arredar da final. :angry: De qualquer forma, no campeonato estás muito bem, ganhaste ao Benfica e estás agora muito muito perto de um lugar de Champions League quando se vai entrar na fase final do campeonato. Força aí!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está mesmo em queda livre, e estás a apenas 2 pontos dos encarnados.. pena não teres conseguido vencer o Varzim. Na Bwin a expulsão condicionou bastante a tua equipa, ainda assim foi só no azar dos penalties que ficaste arredado da final...é atacar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres conseguido surpreender (ainda mais) na liga europa mas vencer o milan era uma tarefa muito difícil...

No campeonato, a luta pelos 3 primeiros lugares promete ser interessante e seria um feito enorme se conseguisses a qualificação para a champions, o que tendo em conta as últimas exibições, é bem possível! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=13 Agosto 2011 - 02:33 ' timestamp='1313242383' post='6918762]

Essa expulsão no início foi mesmo para te arredar da final. :angry: De qualquer forma, no campeonato estás muito bem, ganhaste ao Benfica e estás agora muito muito perto de um lugar de Champions League quando se vai entrar na fase final do campeonato. Força aí!

Foi uma expulsão cirúrgica.

se tens ganho ao Varzim já estavas em 2º...

La Palisse não diria melhor.

Vamos lá Reguengos! Ainda vais à Champions.

:biggrin:

O Benfica está mesmo em queda livre, e estás a apenas 2 pontos dos encarnados.. pena não teres conseguido vencer o Varzim. Na Bwin a expulsão condicionou bastante a tua equipa, ainda assim foi só no azar dos penalties que ficaste arredado da final...é atacar o campeonato.

O que é certo é que é menos uma possibilidade de ganhar alguma coisa.

Foi pena não teres conseguido surpreender (ainda mais) na liga europa mas vencer o milan era uma tarefa muito difícil...

No campeonato, a luta pelos 3 primeiros lugares promete ser interessante e seria um feito enorme se conseguisses a qualificação para a champions, o que tendo em conta as últimas exibições, é bem possível! Força!

Vamos ver até ao fim do campeonato como é que as coisas se vão desenrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerPrincipalV2.jpg

REVIRAVOLTA

Este último mês foi extremamente intenso, com a emoção no campeonato ao rubro. O Benfica parece

ter ressuscitado e fez, tal como nós um mês quase imaculado, ao passo que o Porto, teve uma paragem cerebral e à

semelhança do Benfica anteriormente teve um queda brutal. Isto tudo equivale dizer que somo neste momento segundos

classificados a dois ponto do líder que é o Benfica.

O próximo mês é talvez o mais emotivo e difícil da minha carreira até hoje. Os meu dois últimos jogos para a liga são fora

frente ao Braga e ao Porto, e ainda jogo a final da Taça de Portugal frente ao Porto.

Competies.jpg

LigaSagres.jpg

LigaSagresJogos.jpg

24ª Jornada

24Jornada.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

26ª Jornada

26Jornada.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg

LigaSagresClass.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

Meia Final 2ª Mão

MeiaFianlTaaPortugal2mo.jpg

Estatsticas.jpg

Stats.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Só depende de ti a Champions! Ainda és campeão e é a festa no Alentejo!

Vai ser preciso um Reguengos ao mais alto nível e outra quebra do Benfas que não acredito tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois do varzim, foi o feirense a tramar-te, nos jogos que tens de assumir vais-te abaixo...

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora os papéis inverteram-se e os azuis é que tiveram uma queda que faz com que estejas neste momento...a lutar pelo título. Simplesmente fantástico, vamos ver o que acontece, prioridade é garantir a champions, mas vamos esperar que o Benfica escorregue. E venha a taça! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...