Player Publicado 31 Dezembro 2010 Não sei o preço, mas má. O i5 é dual core, disco ECO, fonte nem vale a pena falar, gráfica nada de especial e não diz metade da informação útil (ex: memórias) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 31 Dezembro 2010 Não sei o preço, mas má. O i5 é dual core, disco ECO, fonte nem vale a pena falar, gráfica nada de especial e não diz metade da informação útil (ex: memórias) 773,29€ Achas que devia ser i7??? Deixo-te aqui a página onde fui consultar o pc. http://www.sonigate.com/?pt#!/2/1991/Desktops/ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Dezembro 2010 773,29€ Achas que devia ser i7??? Deixo-te aqui a página onde fui consultar o pc. http://www.sonigate.com/?pt#!/2/1991/Desktops/ Carissimo para o material que tem! Grafica onboard, o modelo da board não dizem para não espantar clientes, as memorias devem ser do mais reles que há, fonte, nem vê-la! Por esse preço consegues comprar um i7 na boa! Apesar de eu considerar que os i5 para jogos, são do melhor em relação preço/qualidade, o resto não interessa nem sequer ao menino jesus! Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 23 Junho 2013 (editado) Qual destes 4 pc's é o melhor? PC 1 PC 2 PC 3 AQUAPC GAMER HASWELL SERIES 4770K GTX650 Caixa Coolermaster 690 II Advanced Light Fonte de alimentação Corsair CX-430W V2 Motherboard Asus Z87-A Socket 1150 Processador Intel Core i7 4770k 3.50ghz (3.9Ghz Turbo) 8MB cache Placa Gráfica Evga GTX650 1GB GDDR5 (2650) Memória 8GB G.Skill Ripjaw-X 1600Mhz DDR3 Disco Rigido 1TB 7200rpm 64Mb Cache Sata 3 Gravador DVDRW 24x PC 4 AQUAPC GAMER HASWELL SERIES 4770K HD7770 Caixa Coolermaster 690 II Advanced Light Fonte de alimentação Corsair CX-430W V2 Motherboard Asus Z87-A Socket 1150 Processador Intel Core i7 4770k 3.50ghz (3.9Ghz Turbo) 8MB cache Placa Gráfica Amd Radeon HD7770 1GB GDDR5 Memória 8GB G.Skill Ripjaw-X 1600Mhz DDR3 Disco Rigido 1TB 7200rpm 64Mb Cache Sata 3 Gravador DVDRW 24x Editado 23 Junho 2013 por Goten Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2013 LOOOOL tu meteste mesmo dois portáteis iguais com cores diferentes e perguntas qual é o melhor??? é suposto a cor influenciar o desempenho??? LOOOOOOOOOL Procura por benchmarks das duas placas gráficas.. é a unica coisa que muda nos dois desktops que meteste.. a que for melhor é a que é a melhor torre Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Junho 2013 (editado) Também ando com ideia de comprar um pc, tu que percebes disto jmgv, qual é a melhor máquina desktop até 800 euros ? Que dê para jogar os jogos mais recentes. Editado 23 Junho 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 23 Junho 2013 LOOOOL tu meteste mesmo dois portáteis iguais com cores diferentes e perguntas qual é o melhor??? é suposto a cor influenciar o desempenho??? LOOOOOOOOOL Procura por benchmarks das duas placas gráficas.. é a unica coisa que muda nos dois desktops que meteste.. a que for melhor é a que é a melhor torre Eu lá sabia que as características eram iguais. Eu limitei-me a copiar os links. :mrgreen: Mas entre o portátil e o desktops, qual é o melhor? Relativamente aos portáteis se em vez de 4GB de RAM tivessem 8 iria melhorar em muito o desempenho? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2013 Eu lá sabia que as características eram iguais. Eu limitei-me a copiar os links. :mrgreen: Mas entre o portátil e o desktops, qual é o melhor? Relativamente aos portáteis se em vez de 4GB de RAM tivessem 8 iria melhorar em muito o desempenho? Mas tu n sabes ler as palavras iguais??? :| em que base é que metes aqui os portateis? olhas para os links e achas que aquele é bom?? LOOL Por muito que n se perceba nada de pcs, há coisas que se percebe se é melhor ou pior.. memoria, disco, etc, mas não... meteste dois iguais e eles agora que decidam O Desktop Depende das aplicações que usares Compartilhar este post Link para o post