ja9uar Publicado 2 Dezembro 2010 Olá a todos, já tinha tentado fazer este tópico algum tempo atras, mas nao deu nao sei pk :S Bom passando ao que interessa, tenho um portatil Acer Aspire 6930 com as seguintes specs: Intel Core 2 Duo 2.0GHz, 800MHz FSB, 2MB L2 Cache Nvidia 9600 GT 1GB 4GB DDR2 Ram. A meu ver as especificações são boas pelo que eu paguei, mas penso que o processador fica um bocado atras do resto, principalmente quando jogo. Fiz uma pesquisa rápida na net e vi que se vendem processadores á peça, e isso levantou-me umas dúvidas que gostaria que me tentassem responder se possivel: 1- Imaginando que compro um processador com maior potencia, terei que aumentar mais alguma coisa para o pc rodar sem problemas? por exemplo a ventoinha e sistema refrigerador. 2- É necessario ter em atenção os tamanhos dos processadores, ou são de tamanho universal e caberá qualquer um? 3- É possivel a uma pessoa com poucos conhecimentos de Hardware (eu), desmontar o antigo e montar o novo tranquilamente? Por agora é tudo o que me lembro, espero por respostas :) Obrigado, Ja9uar Compartilhar este post Link para o post