Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Ajuda] MacBook

Publicações recomendadas

Boas pessoal :)

Comprei há pouco tempo um Macbook e como devem imaginar senti enormes diferenças de windows para mac. A principal é a nivel de software. Ajudem-me nestes aspectos que vou enunciar por favor ;)

Alguém me sabe dizer porque é que as músicas que tenho em wma não são adicionadas no itunes? Há algum programa que resolva tal problema?

Podem-me dizer porque é que não consigo copiar/colar nada para o meu disco externo? E vice-versa!

Sabem um programa que me permita fazer download de vídeos,tal como no windows havia o Vdownloader? Preciso imenso disso para trabalhos de faculdade ;)

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

- Dá para adicionar no itunes os ficheiros wma, mas têm de ser convertidos. Acho que ele pergunta se queres converter.

- Depois de fazer "mount" do disco não consegues copiar nada? Possivelmente está protegido contra escrita, terá a ver com o sistema de ficheiros. Se o disco trouxer software tenta ler algo. Pode estar relacionado com o FAT32 e o NTFS.

- Copiar vídeos de player tipo youtube, metacafe ou dailymotion? Isso é do mais básico que há. Deves estar a usar safari e por isso não sei se isso tem extensões para o browser, mas para Firefox e Chrome existem muitas aplicações que te sacam o vídeo e até te convertem para o formato que queres, dá uma vista de olhos nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é o disco estar em NTFS. Para ler isso precisas de instalar um programa como o NTFS-3G juntamente como o MacFuse. É uma alternativa grátis mas que escreve muito lentamente no disco ou então tens o Paragon NTFS que é bastante melhor, mas é pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal :)

Comprei há pouco tempo um Macbook e como devem imaginar senti enormes diferenças de windows para mac. A principal é a nivel de software. Ajudem-me nestes aspectos que vou enunciar por favor ;)

Alguém me sabe dizer porque é que as músicas que tenho em wma não são adicionadas no itunes? Há algum programa que resolva tal problema?

Podem-me dizer porque é que não consigo copiar/colar nada para o meu disco externo? E vice-versa!

Sabem um programa que me permita fazer download de vídeos,tal como no windows havia o Vdownloader? Preciso imenso disso para trabalhos de faculdade ;)

Obrigado desde já!

Para o wma saca o flip4mac e vê se resolve.

O problema do disco externo o Crono já respondeu

Para tirares vídeos e outros coisas (links de megaupload etc) tens o jdownloader.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o wma saca o flip4mac e vê se resolve.

O problema do disco externo o Crono já respondeu

Para tirares vídeos e outros coisas (links de megaupload etc) tens o jdownloader.

Este pede que tenha o Quicktime instalado para funcionar. Quando vou a instalar o Quicktime no Mac diz-me que já lá está! Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Este pede que tenha o Quicktime instalado para funcionar. Quando vou a instalar o Quicktime no Mac diz-me que já lá está! Alguma solução?

Desinstala o que está lá e instalas o mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala o que está lá e instalas o mais recente.

Já o fiz mas ele continua a insistir que o tem lá instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fiz mas ele continua a insistir que o tem lá instalado.

Reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Tento instalar o Flip4mac e ele diz que o itunes está na mesma lá instalado! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Apago também e depois instalo de novo?

Não.

Tira daqui e vê se continua a pedir o mesmo: aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...