Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

em principio só lá para agosto é que me conseguem ver isso do disco -.- ao tempo que isto já está parado mesmo que seja recuperável sou gajo de acabar com o save, porque já não estou muito ligado a história, tanto tempo sem vir aqui que já nem sei o caminho em queria levar isto.

quando tiver o disco de volta (funcional) tomo a decisão (se não estiver funcional nao tenho nada para decidir lol). Obrigado a toda a gente que acompanhou até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O disco foi para compor. Entretanto talvez inicie um save novo, apesar de ainda não me ter habituado ao FM2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei para uma loja e não o conseguiram compor. Entretanto só poderá ser composto se mandar para uma empresa própria. Vai-me ficar bastante caro. Para piorar as coisas, há dois dias o disco do meu portátil actual deu o berro. Este para mim é mais importante por isso a mandar para compor será o que vou querer primeiro. E as hipóteses de recuperarem o que lá está são muito baixas. Tanto num como noutro infelizmente.

Assim sendo, o mais provável é que não consiga voltar a jogar este save. E seria também muito complicado a conseguir, tendo em conta que já não tenho controlo do tópico visto que perdi a conta quando o meu portátil foi ao ar da primeira vez. Vou ver os preços e ver quando custa nos próximos dias mas o mais provável é que isto seja para acabar, com muita pena minha.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto desde o inicio e é realmente uma pena acabar assim, estava a adorar mesmo! Grande save someone!! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Já tive notícias sobre o disco e infelizmente...não há volta a dar, não há maneira de recuperar os ficheiros que tinha no disco. Só dando muito dinheiro, que eu não tenho. Com muita pena minha, podem fechar... Para mim este foi o save que mais gostei e o que me deu mais vontade de jogar. Peço desculpa por acabar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...