xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Eu pelo menos é dentro de campo 8) Queria-te ver numa futebolada do cmpt 8-) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 Oh Lou não sei se é boa ideia jogar com o Inka e com o Exuu na mesma equipa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 O leston é que disse que a minha equipa estava equilibrada :lol: Lembras-te da equipa Donnie, Vieira, Vulkano, eu? f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Queres meter o inka na nossa equipa?:lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Oh Lou não sei se é boa ideia jogar com o Inka e com o Exuu na mesma equipa... :mrgreen: Exuu, Inka, Vulkano = win 8-) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) O Inka tem lugar marcado na minha equipa :carinhoso: Editado 22 Agosto 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Exuu, Inka, Vulkano = win 8-) Claro claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 O Inka tem lugar marcado na minha equipa :carinhoso: Tem tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 Estou farto de fazer refresh à espera que o Leston mande mp, serei o único? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Estou farto de fazer refresh à espera que o Leston mande mp, serei o único? :cadeirada: Claro 8-) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 Mas depois são vocês que choram por a sala estar cheia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2011 Nah. :mrgreen: Estou pronta! :cool: Chegaste cedo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Agosto 2011 Nah. :mrgreen: Chegaste cedo. :mrgreen: Foi para me certificar que cá estavas,porque aquilo ontem depois de saíres foi para esquecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Leoa e agora ficas na minha equipa ou da equipa do Leston? Editado 22 Agosto 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2011 Foi para me certificar que cá estavas,porque aquilo ontem depois de saíres foi para esquecer :mrgreen: :lol: Já vi que sentiram a minha falta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Agosto 2011 Leoa e agora ficas na minha equipa ou da equipa do Leston? Não sei,não é ele que faz as equipas ? Eu não sou esquisita :p Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Se a equipa nao for igual a ontem não resulta. A leoa assusta tudo e é win 8-) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) A Minha equipa tá feita Eu , Lou , Postiga, e há lugar para mais um :compinchas: Ou és tu ou o Exuu Editado 22 Agosto 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 A Minha equipa tá feita Eu , Lou , Postiga, e há lugar para mais um :compinchas: Ou és tu ou o Exuu Ou és tu ou o Exuu ou Vulkano 8-) Têm é que pagar caro 8-) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 Mas tu queres o inka para que?:lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 22 Agosto 2011 Ele é pioneiro nesta equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2011 É. Tens é amor as derrotas :lol: Compartilhar este post Link para o post