Passeiro Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Bem pessoal comecei a jogar isto ha bocado, como é normal ta a custar xD Disseram me que era aqui que pedia para alterar o meu nº. Achei estranho mas pronto. Quero o nº 10. Edit: afinal ja descobri (obrigado Shark) como se muda o nº. Editado 27 Agosto 2011 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Agosto 2011 Tens de mandar mp a um moderador para te mudarem o numero. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Agosto 2011 :lol: Népia, não é aqui...é no proprio jogo, só tens de escrever no chat: /avatar 10 E é tudo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2011 Yh o Salgueiro (Shark) disse-me como era. Ja mudei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2011 Bem pessoal comecei a jogar isto ha bocado, como é normal ta a custar xD Disseram me que era aqui que pedia para alterar o meu nº. Achei estranho mas pronto. Quero o nº 10. Edit: afinal ja descobri (obrigado Shark) como se muda o nº. :lol: :lol: patinho... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2011 :lol: :lol: patinho... Ihhh a estrela xD Not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 27 Agosto 2011 Ihhh a estrela xD Not :mrgreen: Para quem começou joga bem daqui a uns dias vais defender melhor que o Iker :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2011 Ihhh a estrela xD Not :mrgreen: Dá-me um :prayer: e serás um dos contemplados com uma MP com password Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2011 Dá-me um :prayer: e serás um dos contemplados com uma MP com password Password do que? xD Para quem começou joga bem daqui a uns dias vais defender melhor que o Iker :biggrin: :biggrin: Tb nao é muito dificil defender/jogar melhor que o Iker/Shark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Agosto 2011 Lulz, quem vos dera serem possuidores de tal capacidade cognitiva e motora para entenderem o jogo e conseguirem praticá-lo tao sabiamente como a minha pessoa Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Agosto 2011 Não se engasgou a escrever isto :prayer: Shark :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2011 Bem pessoal comecei a jogar isto ha bocado, como é normal ta a custar xD Disseram me que era aqui que pedia para alterar o meu nº. Achei estranho mas pronto. Quero o nº 10. Edit: afinal ja descobri (obrigado Shark) como se muda o nº. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Agosto 2011 Lulz, quem vos dera serem possuidores de tal capacidade cognitiva e motora para entenderem o jogo e conseguirem praticá-lo tao sabiamente como a minha pessoa pato Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2011 :lol: Epa nao gozes :( E tou farto de dar virgulas no Shark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2011 (editado) pato-mor Editado 27 Agosto 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Agosto 2011 (editado) pato-mor lolwut noob? 8) Editado 27 Agosto 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2011 Ihhh Leston, ele tá claramente a insinuar que tu para fazeres golos precisas de usar cheats. Fight, fight, fight! Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 27 Agosto 2011 Estou pronto para hoje á noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2011 Ihhh Leston, ele tá claramente a insinuar que tu para fazeres golos precisas de usar cheats. Fight, fight, fight! Não preciso disso, ele nem com cheats me ganhava Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2011 Epa nao gozes :( E tou farto de dar virgulas no Shark :mrgreen: Ainda não viste tu a minha veia goleadora 8-) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2011 Ainda não viste tu a minha veia goleadora 8-) És tipo Postiga? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2011 És tipo Postiga? :biggrin: O Postiga ao meu lado é um menino. A única diferença é que eu marco mesmo, já ele.. Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 27 Agosto 2011 És tipo Postiga? :biggrin: E tu passeiro andas te a treinar essa finalização? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post