Javi Garcia Publicado 30 Agosto 2011 (editado) MP para aqui se abrir Editado 30 Agosto 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Agosto 2011 Já abriu LOL Leston, como mudas a bandeira? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Já abriu? :| Já, mas é só para alguns... Edit: Se quiserem que eu crie para quem não estiver na sala dele, avisem. Editado 30 Agosto 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 30 Agosto 2011 entao mas podem-me mandar pass ou nem por isso? e nao tou a falar mal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2011 Já, mas é só para alguns... Edit: Se quiserem que eu crie para quem não estiver na sala dele, avisem. Cria, já que isto que o leston faz não é room pro forum, é room pra ele. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 31 Agosto 2011 Cria, já que isto que o leston faz não é room pro forum, é room pra ele. Com isso não tenho nada a ver. Ele cria para quem quiser e bem lhe apetecer... Eu não levo isto a sério, é apenas para o pessoal descontrair e se divertir. Anw, está aí a sala http://www.haxball.com/?roomid=f209e8b3803f0ef64d6ae498ae95d76c88af0fdd6b8dcb50fe4a340a370de243&pass=1 , sendo a pw: 132 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 31 Agosto 2011 Que atitude de m*rda leston -.- Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Atitude de m*rda nada era bem pior se ele postasse aqui que ia abrir sala e depois fazer isto, mas ele nunca disse que ia abrir sala por isso. Ele cria todas as noites, é por ele não te dar a pw uma noite que morres? Editado 31 Agosto 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 31 Agosto 2011 Uma noite, Andrezinho, a quanto tempo nao me ves na sala ;) Uma noite, Andrezinho, a quanto tempo nao me ves na sala ;) Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 31 Agosto 2011 Isso já não tenho nada haver, mas podes estar descansado que hoje quase ninguém tem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2011 Eu mandei pass crl, mas a sala ta cheia Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Na descontra :compinchas: Editado 31 Agosto 2011 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2011 Eu mandei pass crl, mas a sala ta cheia Segundo o bito, ele diz que mandaste, segundo a minha caixa de mensagens, i dont think so Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Eu mandei pass crl, mas a sala ta cheia não não mandaste e pára de me chamar CABR*O por mp edit: ao menos ensina como se muda a bandeira, (censurado). E quero saber como se fala com o nick de outro gajo que já me fizeram isso :lol: Editado 31 Agosto 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2011 não não mandaste e pára de me chamar CABR*O por mp edit: ao menos ensina como se muda a bandeira, (censurado). E quero saber como se fala com o nick de outro gajo que já me fizeram isso :lol: True. Que cena irritante. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Agosto 2011 não não mandaste e pára de me chamar CABR*O por mp edit: ao menos ensina como se muda a bandeira, (censurado). E quero saber como se fala com o nick de outro gajo que já me fizeram isso :lol: :lol: Isso nao tem piada nenhuma nao te ensino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2011 deixei de saber fazer aquilo, agora aparece sempre o meu nick por cima. tipo: UnReal: Leston: sou alto panelei*o Compartilhar este post Link para o post