Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Já vi, e já tinha isso desativado, pelos visto, portanto não sei.

abre as portas do router

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Vieira, teve que calhar logo comigo na room dele... Resumindo perdeu sempre. Quando tinha o máximo de 3 golos ainda disfarçava, agora quando ele tirou o limite de golos foi uma chuva de golos. Até perdeu por 9-1.

Compartilhar este post

Link para o post

abre as portas do router

ABRE TU QUE EU 'TOU SENTADO

Já fechei a sala e não sei fazer isso.

Coitado do Vieira, teve que calhar logo comigo na room dele... Resumindo perdeu sempre. Quando tinha o máximo de 3 golos ainda disfarçava, agora quando ele tirou o limite de golos foi uma chuva de golos. Até perdeu por 9-1.

:lol:

O element pode provar quem é que foi massacrado. E no anterior também tinha massacrado, 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Nico, há users que não conseguem entrar na tua room, daí o Vieira criar a dele, que até é muito boa, com um ping sempre fixo nos 50.

Quanto ao Leston, tentou jogar contra mim ontem e perdeu, e foram sucessivas as vezes.

:funny:

este pato tem muita piadaa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguém neste mundo que perca contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguém neste mundo que perca contigo?

Pergunta ao Leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston perdeste com o noob?

Lol, a meio da noite aparece lá um #Bruno e a partir daí raras foram as vezes em que perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, a meio da noite aparece lá um #Bruno e a partir daí raras foram as vezes em que perdi.

Verdade. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas são raras as salas em que consigo entrar. Deve ter a ver com o router da Meo. E pelo que já andei a ler, parece que a malta que tem Meo costuma ter esse problema. Alguém sabe como resolver?

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo que parece o Leston hoje também não vai abrir sala.

Se quiserem jogar, acho que o ideal era o Marte criar ( se não se importar), pois todos conseguem entrar na dele já o mesmo não acontece na minha nem na do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo que parece o Leston hoje também não vai abrir sala.

Se quiserem jogar, acho que o ideal era o Marte criar ( se não se importar), pois todos conseguem entrar na dele já o mesmo não acontece na minha nem na do Vieira.

Exacto.

Desde que não deixe cair o cabo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas são raras as salas em que consigo entrar. Deve ter a ver com o router da Meo. E pelo que já andei a ler, parece que a malta que tem Meo costuma ter esse problema. Alguém sabe como resolver?

Eu também sou Meo e quando sou eu a cria salas uma das coisas que faço antes de abrir é desligar a firewall do windows, isso faz com que abra as portas do router. Mas isso só funciona para criares. Para conseguires entrar nas salas todas o que tens que fazer é abrir as portas do router...

E quem posta a sala e a pw?

Se o Marte criar, ele posta a sala e a pw.

Exacto.

Desde que não deixe cair o cabo... :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nico já mandas-te pm ao Marte?

Não dá para mandar pw ao Marte.

O marte está em blackout certo?

Sim, só agora é que reparei. Mas é fácil ele que entre na minha sala e me dê o link da sala dele e eu meto aqui :mrgreen:

http://www.haxball.com/?roomid=ab88b13d2320ba40bd87adfb45f4c4435edbf4970027a885e0a797b6c7c201f2

Btw, as do Savigol não dava para todos entrarem?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me recorde sim. E de ping também era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...