Conde de Contarr Publicado 26 Abril 2012 arv publica mas é a 2ª jornada para te vingares no teu adversário. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2012 E o Bug é o nosso grande amor... :rock: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2012 arv publica mas é a 2ª jornada para te vingares no teu adversário. Tou a tratar disso. Hoje têm de ter calma comigo, estou à beira de um colapso. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Abril 2012 Tou a tratar disso. Hoje têm de ter calma comigo, estou à beira de um colapso. A sério? :| Também não é caso para tanto. :| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2012 Se o Bug não criar até à meia noite sou capaz de criar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2012 A sério? :| Também não é caso para tanto. :| Que ideia, apenas acabei de ver o meu clube atirar pela 2ª vez uma hipótese de ganhar uma competição europeia. E se na primeira deixaram tudo em campo, hoje não vi nada disso. Só me apetece é mandar um high kick na boca do João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Abril 2012 Que ideia, apenas acabei de ver o meu clube atirar pela 2ª vez uma hipótese de ganhar uma competição europeia. E se na primeira deixaram tudo em campo, hoje não vi nada disso. Só me apetece é mandar um high kick na boca do João Pereira Tem mas é cuidado com o joelho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2012 (editado) E o Arv é o nosso grande amor... :rock: :mrgreen: Editado 26 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2012 Só me apetece é mandar um high kick na boca do João Pereira :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a736815656cd1d988918657294d936de924cf917de2be669ac32ebd14336630a Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=1fbd6fadc29f3cc9012e35a90b5f954f60e60fe6e32af9f99eee30ce8ff70de0 Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Abril 2012 Quero jogar. Posso fazer de meco. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Abril 2012 (editado) Este último campo :prayer: E o Lucho já está PRO naquilo :medinho: Editado 27 Abril 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2012 Lou tu és o melhor defesa que já vi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Abril 2012 Lou tu és o melhor defesa que já vi :prayer: Isso é mais do que óbvio, tendo em conta que ainda não me viste a defesa :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Abril 2012 Lou tu és o melhor defesa que já vi :prayer: Obrigado :compinchas: Mas tem dias, no outro dia estava bastante mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2012 (editado) LOL Inka. Este último campo é o melhor de sempre :lol: Não é difícil, tinha acabado de o sacar e foi o que vocês testemunharam 8) Editado 27 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Abril 2012 LOL Inka. Este último campo é o melhor de sempre :lol: Não é difícil, tinha acabado de o sacar e foi o que vocês testemunharam 8) Estavas a jogar bastante bem, a dar baile ao pessoal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2012 Vai começar a ser este o campo para os últimos jogos da noite, pelo menos quando eu abrir. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Abril 2012 Por acaso curti do campo, é uma questão de se apanhar o jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post