Lestonks Publicado 28 Junho 2012 fala-se em imbecil e apareces logo tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Ninguém abre uma sala? true, tou com vontade hoje nao consigo dormir tal é a tristeza :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=69272d469778690f8fe608a4e928560ecbd5f47d284470a3615a79f8cb9b81b3&pass=1 cmpt Deve ter lag. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Junho 2012 (editado) Dei te 1 like leoa, es fixe. Editado 28 Junho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 Vou tentar continuar a melhorar :) Claro que vais continuar a melhorar. :) Mas tenho notado que melhoraste a defender. E quanto a errar, todos erramos, portanto é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Oh Sevenn o pessoal tá sempre a gozar com situações dessas não tens de ficar assim :lol: Até quando eu falho de baliza aberta todos gozam ainda mais é porque tenho lag mas não interessa gozam na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2012 (editado) Oh Sevenn o pessoal tá sempre a gozar com situações dessas não tens de ficar assim :lol: Até quando eu falho de baliza aberta todos gozam ainda mais é porque tenho lag mas não interessa gozam na mesma :mrgreen: True, lembro-me que quando comecei a jogar falhava 5 ou mais de baliza aberta por noite :lol: e eu sempre a ser gozado :( Editado 28 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 :lol: Isso é sempre E hoje falhei 2 de baliza aberta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Junho 2012 Que parvos,coitado do Sevenn :angry: Bons joguinhos hoje <3 Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Junho 2012 Ya, mas ja estava farto de me chamarem Noob, eu sei que sou noob. 1 pessoa tenta melhorar mas quando se falha tao sempre a gozar, assim nunca mais, desmotiva. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 aquele foster é que meu deus, tão mau que é Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2012 Estes "novatos" não aguentavam mais de 10 minutos naquelas salas com Braze, adeba, capitan, eins Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Junho 2012 Ya, mas ja estava farto de me chamarem Noob, eu sei que sou noob. 1 pessoa tenta melhorar mas quando se falha tao sempre a gozar, assim nunca mais, desmotiva. todos já fomos noobs, é normal levar algum gozo qdo se falha golos isolado. o pior é os q ficam noobs para sempre como o swarley :( Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Junho 2012 (editado) Estes "novatos" não aguentavam mais de 10 minutos naquelas salas com Braze, adeba, capitan, eins O grande problema e que eu ja jogo a um bom par de tempo e continuo na mesma, nao melhoro nem 1 bocadinho mas eu bem tento. :( Editado 28 Junho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 O grande problema e que eu ja jogo a um bom par de tempo e continuo na mesma, nao melhoro nem 1 bocadinho mas eu bem tento. :( fizeste umas boas jogadas :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2012 aquele foster é que meu deus, tão mau que é É melhor nem falar desse rapaz, de tão mau que é. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 Que parvos,coitado do Sevenn :angry: Bons joguinhos hoje <3 Devias ter banido eles todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2012 Estes "novatos" não aguentavam mais de 10 minutos naquelas salas com Braze, adeba, capitan, eins Ainda cheguei a jogar contra o braze e contra o adeba. O adeba passava o tempo todo a mostrar fotos das amigas dele :lol: Compartilhar este post Link para o post