Klebergol Publicado 28 Junho 2012 Estes "novatos" não aguentavam mais de 10 minutos naquelas salas com Braze, adeba, capitan, eins Como se o cap gozasse alguma coisa, lol. Um porreiraço. E o eins era mais gozado do que gozava. O grande problema e que eu ja jogo a um bom par de tempo e continuo na mesma, nao melhoro nem 1 bocadinho mas eu bem tento. :( lol Joga a cena tranquilo e vais ver que nem dás pelas fragilidades. Vocês é que andam sempre a chorar-se e atrofiados do cérebro e depois não aproveitam a cena. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2012 O grande problema e que eu ja jogo a um bom par de tempo e continuo na mesma, nao melhoro nem 1 bocadinho mas eu bem tento. :( Olha o Leston, joga há uns anos e continua uma m*rda. O André Sousa também se fartava se jogar a isto e continua uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 aquele foster é que meu deus, tão mau que é É melhor nem falar desse rapaz, de tão mau que é. Dudes .. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Como se o cap gozasse alguma coisa, lol. Um porreiraço. E o eins era mais gozado do que gozava. ya, nem associei bem, o braze é que era o incendiário-mor Olha o Leston, joga há uns anos e continua uma m*rda. O André Sousa também se fartava se jogar a isto e continua uma m*rda. ja me fazes sentir velho, jogo hax ha quase 2 anos :-| mas nao acredites neste pato sevenn, ele nao diz coisa com coisa, é patice... é grave e mortal. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 Joga a cena tranquilo e vais ver que nem dás pelas fragilidades. Vocês é que andam sempre a chorar-se e atrofiados do cérebro e depois não aproveitam a cena. É isto. Aproveitem para jogar e se divertirem, e com o tempo vão melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Junho 2012 O adeba por acaso não era o adebayor que abria salas de 1x1 e bania quem perdia com ele? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 O adeba por acaso não era o adebayor que abria salas de 1x1 e bania quem perdia com ele? é Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 O adeba por acaso não era o adebayor que abria salas de 1x1 e bania quem perdia com ele? É possível que seja ele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 ya, nem associei bem, o braze é que era o incendiário-mor ja me fazes sentir velho, jogo hax ha quase 2 anos :-| Y, mas de vez em quando tinha piada. Mas quando queria atrofiar, pqp. :') btw, e o unreal crl? Nunca mais jogou isto? :( O adeba por acaso não era o adebayor que abria salas de 1x1 e bania quem perdia com ele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Junho 2012 Quem quer abrir salinha ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2012 Quem quer abrir salinha ? :mrgreen: Só durante 30 min, se calhar menos. http://www.haxball.com/?roomid=2a587c66057f2b69b42149168c79b78ec9ea34ec475eba69a29e76a14544c53f cmpt1 ou cmpt5 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2012 Y, mas de vez em quando tinha piada. Mas quando queria atrofiar, pqp. :') btw, e o unreal crl? Nunca mais jogou isto? :( true o unreal deixou o haxball, achou que era demasiado pato e nao joga mais Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Junho 2012 Diz que as 2 redes tao cheias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2012 (editado) true o unreal deixou o haxball, achou que era demasiado pato e nao joga mais Achou com razão. Editado 28 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 true o unreal deixou o haxball, achou que era demasiado pato e nao joga mais É pena. :( Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Junho 2012 Digam ai rafinha para kickar alguem da rede, tao as 2 cheias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2012 Já fechei a sala, ninguém vinha. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 true o unreal deixou o haxball, achou que era demasiado pato e nao joga mais É pena, ainda tinha aqui os rins dele :-| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Junho 2012 (editado) Oh Sevenn o pessoal tá sempre a gozar com situações dessas não tens de ficar assim :lol: Até quando eu falho de baliza aberta todos gozam ainda mais é porque tenho lag mas não interessa gozam na mesma :mrgreen: Li tudo daqui para a frente e não falaram em mim. Milagre :mrgreen: Mas acho que estou a melhorar a olhos vistos. :biggrin: Editado 28 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Junho 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=efdc41f077a1d80c2d95bcf929d8fc0a0a34d0528c983ec7a06113491b6a9336 Vejam se conseguem entrar. Edit : Fechei Editado 28 Junho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2012 Abram aí sala durante uma meia horita. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=df5971a2b0431b3793d49d1359e87d23fcb2abc914d4ae77232dfed1dd58de34 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Junho 2012 Li tudo daqui para a frente e não falaram em mim. Milagre :mrgreen: Mas acho que estou a melhorar a olhos vistos. :biggrin: Sim, tanto tu como outros jogadores mais "fracos" têm evoluído e isso vai-se notando. Agora não podem é querer evoluir tudo de uma vez. É preciso paciência e jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post