Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 OH RIGTERS, OLHA A CAIXA DE MP'S :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 OH RIGTERS, OLHA A CAIXA DE MP'S :mrgreen: :lol: Ele não está na sala do bug ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 Não sei, não estou na sala :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 a minha prenda para o swarley: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Agora não consigo entrar porque o parvo do Bug baniu - me há pouco. :lol: Desculpa, mas pensava que era um clone. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Junho 2012 Belo camper o Patolicio :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Junho 2012 Ele só estava a mostrar um dos 3 lances em que falhou isolado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Junho 2012 (editado) É só fãs... Um dia destes faço uma sessão de autógrafos. :compinchas: Edit: Corrigido. :compinchas: Editado 30 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Seção? Repete lá que não te estou a houvir bem. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Junho 2012 Ainda há quem diga que ele estava a trollar no "pares de 3". Por amor a deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2012 Oh Bug, não se arranja uma sala? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 que chato este mário, ele criou ainda ha bocado Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Junho 2012 Seção? Repete lá que não te estou a houvir bem. Ainda há quem diga que ele estava a trollar no "pares de 3". Por amor a deus :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post