Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 A culpa é do pato do Arv que falhou uns 30 golos só com o gr à frente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2012 comi-vos tantas vezes <3 e vocês sempre com aquela dúvida de quem seria <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2012 comi-vos tantas vezes <3 e vocês sempre com aquela dúvida de quem seria <3 Até eu q nem sou mto de fintar, dei lá cada nó :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2012 basicamente metemos aqueles dois meninos a passar a noite a espalhar halibut no olho de trás bons sonhos, arv bons sonhos, mário dos vossos queridos, unreal e ibra Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 (editado) Por acaso, deve ter sido dos jogos que mais me diverti a fazer. Não parava de rir. Os vossos guarda-redes estavam possuídos. :estrelas: Editado 19 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2012 Por acaso, deve ter sido dos jogos que mais me diverti a fazer. Não parava de rir. Os vossos guarda-redes estavam possuídos. :estrelas: <3 bem, mas é dormir que isto não é vida Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2012 lol unreal duvidas, soube sempre que eras tu e btw levaste com cada nó, posso ter perdido mas no um para um quem meteu halibut foste tu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2012 O Arv é que falhava frente à baliza que era uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2012 se jogaste com o nome de leston, é óbvio que jogaste pa crl unreal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Julho 2012 Ainda não vi nada teu a dar-me gozo por causa do age :-k Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2012 se jogaste com o nome de leston, é óbvio que jogaste pa crl unreal :compinchas: entrei com "fds", ele kickou-me, entrei com "fds_leston". Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=ee5c0e0cfb342a6a2478785e0a09bbbf24c87d092bed8f0661a4f987d42afdd7 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2012 entrei com "fds", ele kickou-me, entrei com "fds_leston". :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Julho 2012 (editado) sala? cria sala Editado 19 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Julho 2012 Cria Leston para eu espalhar magia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2012 só não te kickei dps porque já sabia que eras tu e porque o mario me pediu lol Compartilhar este post Link para o post