Swarley Publicado 23 Julho 2012 (editado) O pessoal já nem se dá ao trabalho de escrever :lol: Aliás já só pedem sala quando podem fazer quote. Editado 23 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 23 Julho 2012 Abram sala, que eu daqui a bocado quero ver a Raw 1000. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/CMPT/Swarley-Homer-2.png[/ig] Verdade verdade. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 (editado) Abram sala, que eu daqui a bocado quero ver a Raw 1000. 8-) wrestling :facepalm: Editado 23 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Julho 2012 wrestling :facepalm: tu :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Não posso reputar. FUCK. Enfim fica aqui a nota que não gosto do Bola. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Julho 2012 Não posso reputar. FUCK. Enfim fica aqui a nota que não gosto do Bola. É grande chato, por mim era banir o gajo de todas as salas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 true, f*dasse calem-me esse filho da pluta. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Julho 2012 Epah o bola. A serio. Deixa de ser criança. Curtes ser gozado por todos? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Julho 2012 Epah o bola. A serio. Deixa de ser criança. Curtes ser gozado por todos? Como? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 (editado) Epah o bola. A serio. Deixa de ser criança. Curtes ser gozado por todos? Isso é falta de sexo. Não ligues Bola, eu gosto de ti :heart: Editado 23 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Como? :confuso: Faz logout e daqui a 6 anos volta a fazer login. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 (editado) Isso é falta de sexo. Não ligues Bola, eu gosto de ti :heart: A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje :heart: Editado 23 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Julho 2012 Não posso reputar. FUCK. Enfim fica aqui a nota que não gosto do Bola. Alguém gosta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Julho 2012 Faz logout e daqui a 6 anos volta a fazer login. Ah bom, só assim. Não tinha pensado nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Julho 2012 Só gosto do bola porque tem a Nina no avatar <3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje :heart: Na boa, dás amanhã :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 Alguém gosta? :mrgreen: Só gosto do bola porque tem a Nina no avatar <3 tens aí a resposta patolicio :mrgreen: sabes arsha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Julho 2012 Por acaso bola, Avatar, nick e Sign :fixe: Conteúdo dos postes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post