xExuu Publicado 31 Julho 2012 Por acaso o ping estava muito bom! Pena que o nascimento não consegue entrar. Isto entre outros. Nascimento, que net tens? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2012 Meo. Só consigo entrar em Hamachi em grande parte das salas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Abre as portas então. E vais ver que consegues entrar em tudo, como eu. Se quiseres ajuda, diz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2012 Já o tentei, não consegui. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 Abre as portas então. E vais ver que consegues entrar em tudo, como eu. Se quiseres ajuda, diz. como se abrem as portas? eu já pesquisei no google mas não percebi nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2012 A mim dava-me sempre um erro, não mas deixava abrir. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Ora bem. Sigam os meus passos: Entrem aqui: 192.168.1.254 E metam: User: Administrator Password: 3!play Quanto entrarem digam. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2012 O nome de utilizador e a password que inseriu está incorrecta. Por favor verifique e tente de novo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 O nome de utilizador e a password que inseriu está incorrecta. Por favor verifique e tente de novo. Administrator Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 user microuser (pass default: !C0nf16,M30 Senão experimenta esta :-k Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 (editado) Pronto. Agora ai na pagina inicial, está uma secção Wireless. Está aí o vosso pc certo? Editado 31 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Pronto, entrei no nome do posso pc. Aparece atribuir jogo bla bla e por baixo atribuir o endereço de ip publico ne? Entrem no endereço de ip publico (o 2º) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 hum, acho que sim, só me aparecem dispositivos com nºs e letras Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 hum, acho que sim, só me aparecem dispositivos com nºs e letras Como não sabes o nome do teu dispositivo, fazes o que vou dizer para todos. (acho que dá, senao tens de experimentar um a um) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2012 Como não sabes o nome do teu dispositivo, fazes o que vou dizer para todos. (acho que dá, senao tens de experimentar um a um) ok, obrigado. o meu dispositvo acho que é Miguel-PC, pelo menos nas propriedades do sistema aparece assim, mas aqui não. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Next. Agora carregas em editar, escolhes o teu pc e aplicas. Reinicias pc e já está. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2012 Ah, é só isto? Eu andei às voltas há uns tempos com a primeira opção e eventualmente acabei por desistir porque aquilo não me deixava gravar as alterações. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Ah, é só isto? Eu andei às voltas há uns tempos com a primeira opção e eventualmente acabei por desistir porque aquilo não me deixava gravar as alterações. Eu segui este tutorial e deu. Ah, e quando quiserem criar têm de desligar a firewall. Quando reiniciarem o pc, tentem entrar: http://www.haxball.com/?roomid=5a3a843434ffc095917a865f6a38b2c4a18a14e564a8b316989eca78349ad735 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2012 Tenho de reiniciar o pc? Bah. Se reiniciar o pc e isto não der vou-te bater :calduco: Compartilhar este post Link para o post