TP Publicado 13 Agosto 2012 só fechou o redtube para disfarçar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Agosto 2012 lol.. Tanta m*rda aberta Exactamente o que eu pensei. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 lol.. Tanta m*rda aberta Depois queixa-se do lag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 hoje tou a jogar mal pa crl não sei se abro Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Agosto 2012 hoje tou a jogar mal pa crl não sei se abro só hoje? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 hoje tou a jogar mal pa crl não sei se abro abre, tás a jogar mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2012 3 dicas para seres um bom jogador de haxball: 1ª não imites um tal de matias fernandez 2º costuma lá andar um gajo com o nick iniesta que é o melhorzito cá do fórum 3º pede-lhe para seres o seu fiel aprendiz Também dizes que o exuu é uma m*rda, porém ontem ninguém conseguia ganhar a duas m*rda e ao el cra seems legit Não sou nenhum fora de série, mas sei as minhas qualidades e de um momento para o outro posso desequilibrar um jogo, pena a minha personalidade irreverente que por muitas vezes me leva para caminhos que não o haxball. Estou a treinar intensivamente para mudar essa vertente menos boa da minha carreira. Tou-me a cagar para o que vocês dizem de mim. Sei aquilo que valho e o meu papel preponderante nas equipas em que participo. ABRAM SALA hoje tou a jogar mal pa crl não sei se abro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=c9536ab97bff3f8b05cfcbabbeafcbb32532570fd4d7edd0cb4bf59897c7d3d8 haxbola2 cmpt haxbola3 cmpt vou abrir mas aviso já que curtia fazer uns mapas já não fazemos há bué se formos poucos fazemos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 Arv a levar 6-0 :lol: é normalissimo não sei do que te ris só hoje? :mrgreen: FESTA DURO!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2012 Alguem aqui com internet da MEO consegue jogar isto? Eu nunca consigo entrar em nenhuma das salas, nem que faça o que eles pedem no FAQ. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Agosto 2012 Alguem aqui com internet da MEO consegue jogar isto? Eu nunca consigo entrar em nenhuma das salas, nem que faça o que eles pedem no FAQ. Eu. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 13 Agosto 2012 Eu tenho MEO e também tenho dificuldades em entrar nas salas. Aqui, o pessoal costuma pôr o hamachi e, normalmente, consegues entrar na boa. Se fores jogar nas salas que aparecem na lista, tens de ter muita paciência e ir tentando sala a sala. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2012 lol, agora que tentei consigo entrar em quase todas as salas. :lol: obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2012 Bazem, o melhor ponta de lança do cmpt e arredores quer entrar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 :lol: exuu ainda pensas que era o Arv? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Tens razão. O arv não é tão pato como tu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Tens razão. O arv não é tão pato como tu. mas marquei 5 que até incham. apesar de continuar a ser pato sim. o arv é deus Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 O Bola é mesmo mau. .moralol.inkapatol. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 Não percebo. Tem de haver um mapa diferente para tu nao seres um 0? Compartilhar este post Link para o post