Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 posta os prints bola, perdi a conta às minhas medalhas Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Só a primeira natação é que contou como é óbvio. E nessa ia em primeiro e na última mudança de direcção fui para 4º :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 5 de bronze e 1 de ouro LOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 o mata tem 4 ouros eu tenho 1 de cada Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Eu tive 4 de prata :-k Falta aí alguma :-k Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Eu tenho aqui apontado a maioria das coisas: Lançamento do Disco: 1 - Mata 2 - Exuu 3 - Arv Ténis Single 1 - Neymar 2 - Mata 3 - Morgan Tenis Pares 1 - Arv e Seven 2 - Rigters e Mata 3 - Morgan e Bola Ping-pong 1 - Mata 2 - Mesut 3 - Neymar Bowling 1 - HELDER :prayer: :prayer: 2 - Exuu 3 - Arv Andebol 1 - Neymar, Mata e bola 2 - Seven, El Crá e Rigters 3 - Arv, Morgan e Mesut Voleibol 1 - Morgan, Neymar e Bola 2 - não me recordo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Nós nem fizemos os 200m. ah, fizemos fizemos. Foi quando me roubaram e começaram qd eu tava a escrever. Editado 16 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Nós nem fizemos os 200m. Não fizemos mas a imagem está lá -.- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 fizemos. mas tá viciado, ele correu sempre na 2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Este inka é tão mentiroso :lol: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 16 Agosto 2012 Agora andam com a mania dos jogos olímpicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Este inka é tão mentiroso :lol: Está lá a print, burro. É com coisas como estas que se apanha a tua azia, eu sei que estás aziado de teres perdido para o campeonato comigo, mas modera aí as cenas. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2012 não fizeram foi pódio para a Natação :lol: meu rico ourinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 final atletismo ganhou mesmo o pato http://www.haxballtube.com/watch/52df5ff5ff Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Aos poucos, vai-se apanhando as mentiras do arv. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 Aos poucos, vai-se apanhando as mentiras do arv. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Inka, tambem vais dizer que a aquela de a luz ter ido abaixo é mentira? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Inka, tambem vais dizer que a aquela de a luz ter ido abaixo é mentira? :lol: Essa acredito, visto que fechou tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Agosto 2012 Eu é que não consegui entrar na sala senão limpava isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 Eu é que não consegui entrar na sala senão limpava isso tudo. Compartilhar este post Link para o post