Mr. White Publicado 6 Setembro 2012 Era eu com o "FOSTER CHEIO DE FORÇ" Sim, depois quando vieste dizer aqui ao tópico chegámos a essa conclusão, mas já tinhas levado ban. E isso que dizes é uma boa ideia, mas por um lado, se tiver muita gente a tentar entrar na sala, pode haver alguns a ficarem de fora porque apanham a sala cheia. Mas é boa ideia, é fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Hoje vou ter de partir para os questionários quando suspeitar de alguém estou mesmo a ver lol nem te vou responder O shaft estava lá porque tinha o nick "poster do pica" só ele e alguns do league of legends sabem dessa piada Como ontem estavas a falar no outro tópico para quando ele for à sala para te chamar :- Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 O shaft estava lá porque tinha o nick "poster do pica" só ele e alguns do league of legends sabem dessa piada Como ontem estavas a falar no outro tópico para quando ele for à sala para te chamar :- E daí a criar clones, foi o teu cérebro de QI 200 que chegou lá? Não me veio chamar, ele, podes lhe perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 acho que foi o arv Não deixem ele entrar em mais sala nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 E daí a criar clones, foi o teu cérebro de QI 200 que chegou lá? Não me veio chamar, ele, podes lhe perguntar. Eras bem gajo para isso, mas caga se não foste tu eu tento acreditar em ti Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Eras bem gajo para isso, mas caga se não foste tu eu tento acreditar em ti tá bem falas de uma coisa que acontece todos os dias e quando nem entro numa sala tua à mais de 1 semana, e nem tenho andado por aqui mas ok diverte-te com a tua presunção edit: http://www.haxball.com/?roomid=74cde2c5fddf37a8bdfc38b94a8f87b7d8fdc039e531534a4620bd9c1277f61f haxbola1 cmpt haxbola2 cmpt ... Fecho quando me apetecer mas não devo jogar muito tempo, depois o leston abre para vocês. Editado 6 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 tá bem falas de uma coisa que acontece todos os dias e quando nem entro numa sala tua à mais de 1 semana, e nem tenho andado por aqui mas ok diverte-te com a tua presunção ainda bem, temos falado mal de ti todos os dias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 ainda bem, temos falado mal de ti todos os dias :carinhoso: Sabes o que disseste, e eu sei o que me contaram. Não metas os outros no mesmo prato que tu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Só me rio :lol: Tens de tratar desse trauma, existem clínicas para isso. Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Setembro 2012 :lol: Isto vai ser nomeado para tóopico do ano. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 a tua sala está cheia de lag arv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 edit: http://www.haxball.com/?roomid=74cde2c5fddf37a8bdfc38b94a8f87b7d8fdc039e531534a4620bd9c1277f61f haxbola1 cmpt haxbola2 cmpt ... Fecho quando me apetecer mas não devo jogar muito tempo, depois o leston abre para vocês. ainda tá aberta e tá ca osujo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 Hoje vou ter de partir para os questionários quando suspeitar de alguém estou mesmo a ver lol O shaft estava lá porque tinha o nick "poster do pica" só ele e alguns do league of legends sabem dessa piada Como ontem estavas a falar no outro tópico para quando ele for à sala para te chamar :- J'a estou a imaginar: -O que dizem os teus olhos? Acho a ideia do Senhor Foster uma boa ideia... Isso ou jogar no servidor da S'ervia para fritarmos o c'erebro ao Sheva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Meh, não consigo entrar. nao tas na minha rede do hamachi? sempre conseguiste. se não tiveres diz Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 afinal nao eram as teclas que estavam f*didas , era o mozila :estrelas: hoje tou a 100% , por isso abre lestipato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Setembro 2012 nao tas na minha rede do hamachi? sempre conseguiste. se não tiveres diz Tou no hamachi, na sala "haxbola1" .. mas só está lá o Torres na sala. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 ups não tenho essa sala criada dai o erro :C kickei o eins da rede haxbola2 anda Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 arv a tua sala vai ficar muito tempo aberta ? so para saber se va-le a pena sacar o hamachi ! Compartilhar este post Link para o post