Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 Eu vou abrir por uma ultima vez, por uns tempos :grin: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Setembro 2012 Ainda bem que vais abrir, tou stressado Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Setembro 2012 Ainda bem que vais abrir, tou stressado bate uma que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 bate uma que isso passa. a tua mãe manda dizer que andas a aprender qualquer coisinha com ela Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Setembro 2012 a tua mãe manda dizer que andas a aprender qualquer coisinha com ela não tenho mãe :( Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Setembro 2012 (editado) :lol: ouviste a dizer o que eu disse, não mintas que é feio. Editado 12 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Eu vou abrir por uma ultima vez, por uns tempos :grin: Hoje não, crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 não ias dormir kleber também tou aqui vai não vai lol Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Setembro 2012 não ias dormir kleber também tou aqui vai não vai lol eu também, porque amanhã tenho de acordar cedo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 Vou só reiniciar o pc e já venho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2012 Hoje não, crl. Já foste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 eu também, porque amanhã tenho de acordar cedo. também eu tenho aulas as 14 já hoje não fui queres ver que :-k Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2012 também eu tenho aulas as 14 já hoje não fui queres ver que :-k Disseste que só ias no dia 1 de Outubro... Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Setembro 2012 também eu tenho aulas as 14 já hoje não fui queres ver que :-k espero ter um horario de tarde, este ano, mas o ano passado nao foi por isso duvido. btw, já foste expulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 Disseste que só ias no dia 1 de Outubro... tava a gozar não vou esta primeira semana porque não há faltas e é so apresentações mas pa semana já devo começar a ir Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Menino. Nada que me espante, btw. Editado 12 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Setembro 2012 tava a gozar não vou esta primeira semana porque não há faltas e é so apresentações mas pa semana já devo começar a ir gostas mesmo daquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 gosto tanto como a maçã no teu avatar Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Setembro 2012 (editado) gosto tanto como a maçã no teu avatar Bastava dizer que odiavas :mrgreen: Editado 12 Setembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 (editado) disser odeiavas portuguese, you're doing it wrong Editado 12 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Setembro 2012 Voltem para a escola f*da-se. Oh leston o teu pc é um trator? Que p*ta de lentidão para reiniciar. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 12 Setembro 2012 Voltem para a escola f*da-se. Oh leston o teu pc é um trator? Que p*ta de lentidão para reiniciar. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 :mrgreen: L'Os Patos, mesmo com uma baixa importantissima, a fazer mossa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post