Shaarawy Publicado 15 Agosto 2011 (editado) A pw é "HALLA MADRID! "? LOL Se for tal e qual como eu escrevi, não dá :funny: Editado 15 Agosto 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 Eu copio a passe e tudo e não dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 15 Agosto 2011 Agora asério qual é a pass? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Agosto 2011 (editado) O Leston editou o post, logo, devia ter alterado a pw :mrgreen: Editado 15 Agosto 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 15 Agosto 2011 Ainda não percebi o problema que estão a ter com a pass. HALLA MADRID! Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 15 Agosto 2011 Epah, qual é a pass? Quero JOGAR !!1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Eu entrei com essa à mais de uma hora e deu. Hoje já marquei golos, sendo que o meu primeiro golo de sempre foi para decidir quem ganhava a partida :carinhoso: Editado 15 Agosto 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Ri-me tanto :lol: Quem é aquele "POSTIGA"? :lol: Frases mais reis do leston: "FILHOOOOO DAAAAAA" "Matías Fernández: É UMA CENA QUE A MIM NAO ME ASSISTE" Ri-me tanto :lol: Editado 15 Agosto 2011 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Chegaste a entrar? :funny: Também já estive a pensar e talvez seja do pc do Leston. ( Anti-tops) :mrgreen: Editado 15 Agosto 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2011 Ri-me tanto :lol: Quem é aquele "POSTIGA"? :lol: Frases mais reis do leston: "FILHOOOOO DAAAAAA" "PUTAAAAAAAAAAA" "Matías Fernández: A SORTE Matías Fernández: É UMA CENA QUE A MIM NAO ME ASSISTE" Ri-me tanto :lol: fixed :lol: http://2.bp.blogspot.com/-wqvZWvPjUCU/TZT3tXSjKdI/AAAAAAAAAmc/ciAj_ryCzes/s1600/postiga+so.jpg[/ig] Ele merece. :prayer: Que filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2011 fixed :lol: Que filho da p*ta LOL Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 fixed :lol: Que filho da p*ta Como é que se falta tanto golo isolado? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 15 Agosto 2011 Epah, como é que entraram? lol Esperei a noite toda para jogar e nada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2011 pa proxima ponho uma pass mais simples para os meninos tipo com numeros :C meto uma pass com o meu nº, leoa depois apontas Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 Falta a isto um Teamspeak/skype :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2011 Como é que se falta tanto golo isolado? fds :lol: eu espero que ele estivesse a gozar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Agosto 2011 pa proxima ponho uma pass mais simples para os meninos tipo com numeros :C meto uma pass com o meu nº, leoa depois apontas Não se trata de ser fácil,eu copiei várias vezes a pass e dava errada lol E não quero o teu número,estou zangada. :C Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2011 eu espero que ele estivesse a gozar :mrgreen: Olha que estou quase que apostava que não :lol: Não se trata de ser fácil,eu copiei várias vezes a pass e dava errada lol E não quero o teu número,estou zangada. :C Isto é verdade Leston. Eu consegui à 10ª tentativa depois de ter reinciado o browser umas quantas vezes e até saquei o mozilla para entrar por lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2011 Não se trata de ser fácil,eu copiei várias vezes a pass e dava errada lol E não quero o teu número,estou zangada. :C Bah, desculpem então aos que não conseguiram entrar por eu meter uma password em caps lock com espaço no meio e ponto de exclamaçao no fim! :lol: Ahahah, isso é agora :cool: Compartilhar este post Link para o post