A_Santos26 Publicado 18 Agosto 2011 Mas este gajo baza e não diz nada? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2011 A culpa é "vossa" que dizem a pass, olha que coisa. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 18 Agosto 2011 Não dá, não consigo entrar em quase nenhuma sala... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Amanhã há mais, a bonecada entrou toda quando confiei no capitan, ultima vez.... (espero que não tenha sido outro da sala...) Editado 18 Agosto 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 18 Agosto 2011 Eu só disse a passe ao exuu, logo agora que tava a ganhar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Agosto 2011 O problema foi eu ter entrado?:| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2011 Eu fiquei sem net e agora que voltei já não há :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2011 Abri sala, peçam as cenas por MP Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Agosto 2011 Abri sala, peçam as cenas por MP Pass sff. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2011 desculpem ter saído mas queria entrar com outro nick para o lulz e aquilo agora não me faz load das salas não sei porquê APESAR DA DERROTA, REDS ATE MORRER Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Agosto 2011 Unreal, os Reds venceram e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2011 Fotos da haxballada :prayer: Oh tinhamos o postiga jogavámos com 2 -.- Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 19 Agosto 2011 Houve uma bem mais dolorosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Agosto 2011 (editado) Houve uma bem mais dolorosa :mrgreen: :funny: Bem verdade, até foi preciso rr. :mrgreen: Editado 19 Agosto 2011 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post