xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Tu é que ja podias ter ido dormir. Que p*ta de chato. Tem calma crl. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Ouvi dizer que estava alguém a jogar com o meu nick. :-k lole.moral Editado 11 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Agosto 2012 f*da-se leston fui kickado e agora não consigo entrar, não sei porquê mas lá diz que fui banido lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Agosto 2012 Armaste-te em gay a fazer publicidade enganosa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Agosto 2012 Moral de quê? Por estares a chamar chato ao homem, quando todos os dias chateias a malta no tópico do 1 vs 1. Mas eu não tenho nada contra isso parceiro, estava-me só a meter contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Agosto 2012 Armaste-te em gay a fazer publicidade enganosa. LOL e levei um ban por causa disso? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Agosto 2012 levasses ban mais cedo e eu entrava lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Agosto 2012 levasses ban mais cedo e eu entrava lol roma <3 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2012 LOL e levei um ban por causa disso? Foi kick Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Agosto 2012 LOL e levei um ban por causa disso? Levaste kick. Mas não chores, que fomos todos banidos. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 (editado) HAHAAHHAAHAHHAHAHAHAHAHA Matias: Queres ver o que eles disseram no topico do haxball? Matias fecha a sala para ir ao topico do haxball FAIL !!! :lol: Editado 11 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post