Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Tinha que mandar uma piada sobre a minha mãe :handclap:

Enfim, agora espero mesmo que vás de BO.

Podes crer que se tivesses á minha frente tavas-me a levar uma lambada de esquerda moço -.-

PEDE AI PARA IR DE BAN PERMANTE FDÇ

Compartilhar este post

Link para o post

SÓ PARACABAR NOITE MA CENA MAIS HA CAMOES

por entre tabelas mal feitas

por entre golos cagados

nós sempre gritamos lag

mesmo que este seja inventado

e depois de dois anos

e de muitos lestons fakes

chegou a moda do rafa

e dos seus breaks

esta thread foi muita gira

voces pareciam umas galderias

estou ansioso que acabem as ferias

obrigado keyloggers

o eins é pila mole

e isto foram 24 horas sem haxball

#esquecimedobrazeedojamesitoedaleoababydama

Inventa uma musica onde eu apareça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente tens problemas de interpretação f*dasse :lol:

Está complicado de apanhares, como tal, vou repetir, pode ser que entendas agora... senão à 3ª é de vez, senão já ouvi dizer que senão for à 3ª o problema já não é da interpretação...

Anw, podes tentar ir dormir um pouco, que provavelmente as "férias" estão a fazer-te mal à cabeça. É natural, quando andava na secundária um gajo ficava meio aparvalhado com tantas férias, mas isso depois passa-te, vais ver ;)

Mas, here we go again:

Tens consciência que o que acabaste de tentar relacionar não faz qualquer sentido, certo?

Tens também a consciência que por mais que tentes trollar e ficar tu por cima, que não fundamentando as tuas respostas apenas demonstras a tua falta de maturidade e humildade neste caso, correcto?

E no meu fórum fingem que são de Espanha? Nice tho. Até porque fala-se bastante no fórum em espanhol.

(aumentei para o caso de não teres lido bem, e para tentar que desta vez percebas)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

SÓ PARACABAR NOITE MA CENA MAIS HA CAMOES

por entre tabelas mal feitas

por entre golos cagados

nós sempre gritamos lag

mesmo que este seja inventado

e depois de dois anos

e de muitos lestons fakes

chegou a moda do rafa

e dos seus breaks

esta thread foi muita gira

voces pareciam umas galderias

estou ansioso que acabem as ferias

obrigado keyloggers

o eins é pila mole

e isto foram 24 horas sem haxball

#esquecimedobrazeedojamesitoedaleoababydama

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro respondo te atraves do Eins pois nao tenho meio de postar neste forum, visto nao ter conta e de precisar de a confirmacao de um administrador para postar. Segundo a minha conjectura nao foi baseada no pais de origem, mas sim na quantidade de anonimos e de pessoas que nunca tinha visto la ( Frequento aquele forum ha 4/5 meses) irem divulgar esse site. E ATENCAO, eu explicitei muito explicitamente mesmo, que era uma POSSIVEL conjectura, mas para os mais desabilitados ou intelectualmente inferiores isto quer dizer que nao e certo. A razao para a qual terem la posto spyware e simples, nao sei se estas a par mas spyware nao te danifica o computador, como o nome indica, espia to, e atraves disso e possivel saber tudo o que escreves, desde NIBS a password de PAYPALS, voces tao a ver as aplicacoes. Mas para esclarecer os mais burrinhos, razoes financeiras. Se quiseres continuar a discussao vem ao chat dos hbpt que eu esclareco :)

by fast

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer que se tivesses á minha frente tavas-me a levar uma lambada de esquerda moço -.-

facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já partiste para as ameaças, sempre a subir de nível :handclap:

Já agora, o que é permante?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

:lol::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

é que já nem sei quem é mais parvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU NO ALGARVE COM UM PC E NET DE m*rda, SEM NADA PARA FAZER, DECIDO USAR A FON PARA VER O QUE SE PASSA NESTE TÓPICO

PASSEI MEIA-HORA A RIR

CMPT :prayer:

PS: O CAPS-LOCK ESTÁ ENCRAVADO E DÁ MUITO TRABALHO ESCREVER COM SHIFT, É PARA VEREM AS CONDIÇÕES COM QUE SE TRABALHA AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei o caps lock mas f*di o shift. pc's da idade da pedra, what else

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado de apanhares, como tal, vou repetir, pode ser que entendas agora... senão à 3ª é de vez, senão já ouvi dizer que senão for à 3ª o problema já não é da interpretação...

Anw, podes tentar ir dormir um pouco, que provavelmente as "férias" estão a fazer-te mal à cabeça. É natural, quando andava na secundária um gajo ficava meio aparvalhado com tantas férias, mas isso depois passa-te, vais ver ;)

Mas, here we go again:

No secundário? Sou mais velho que tu, tenta outra vez. :lol:

Primeiro respondo te atraves do Eins pois nao tenho meio de postar neste forum, visto nao ter conta e de precisar de a confirmacao de um administrador para postar. Segundo a minha conjectura nao foi baseada no pais de origem, mas sim na quantidade de anonimos e de pessoas que nunca tinha visto la ( Frequento aquele forum ha 4/5 meses) irem divulgar esse site. E ATENCAO, eu explicitei muito explicitamente mesmo, que era uma POSSIVEL conjectura, mas para os mais desabilitados ou intelectualmente inferiores isto quer dizer que nao e certo. A razao para a qual terem la posto spyware e simples, nao sei se estas a par mas spyware nao te danifica o computador, como o nome indica, espia to, e atraves disso e possivel saber tudo o que escreves, desde NIBS a password de PAYPALS, voces tao a ver as aplicacoes. Mas para esclarecer os mais burrinhos, razoes financeiras. Se quiseres continuar a discussao vem ao chat dos hbpt que eu esclareco :)

by fast

Provei que o Fast estava errado.

E tu estás a defender uma pessoa que estava errada. Daí o teu ressabiamento.

Gosto do "Para esclarecer burrinhos, razões financeiras" :lol: E depois fala-me de NIBS OLOLOL Quem me dera que ficassem com o meu, assim sempre tinha hipótese de receber dinheiro. Tenta outra vez Fast.

Sabes quem faz teorias da conspiração e as defende, mesmo depois de serem desacreditadas? Os mais desabilitados e intelectualmente inferiores.

E já agora Sirpereira, deixa os computadores e pega em livros, pode ser que aprendas português. Aliás, volta mas é ao secundário, que se estás a tirar uma licenciatura espero bem que seja na área dos números, porque em letras não vales um chavelho :lol: Quando aprenderes a ler, volta a ler o que eu escrevi e vem-me dizer onde é que eu disse que o pessoal do teu fórum era espanhol :lol:

E tenho eu paciência para aturar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei o caps lock mas f*di o shift. pc's da idade da pedra, what else

só interessa o x e as setas neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

bom beef que para aqui vai, estava a pensar ir dormir porque amanhã volto cedo mas sa f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky Van 13 Fev 2008 11705 111 3,07%

Rafinha 08 Out 2011 6401 73 2,02%

Matias Fernandez 09 Dez 2007 18430 67 1,86%

-MárioDiogo77 04 Jul 2012 451 65 1,80%

Rei_Patricio 13 Out 2004 4298 63 1,74%

Frank Lampard 16 Jun 2007 27082 61 1,69%

Top de posters de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Top de posters de hoje.

tá forte tá. e eu só vim para cá às 3 e tal, este hax só me faz spammar

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Top de posters de hoje.

O spam é forte nesses aprendizes. (arranjei o shift btw)

Compartilhar este post

Link para o post

Top de posters de hoje.

Só uns 25 é que foram neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

No secundário? Sou mais velho que tu, tenta outra vez. :lol:

Provei que o Fast estava errado.

E tu estás a defender uma pessoa que estava errada. Daí o teu ressabiamento.

Gosto do "Para esclarecer burrinhos, razões financeiras" :lol: E depois fala-me de NIBS OLOLOL Quem me dera que ficassem com o meu, assim sempre tinha hipótese de receber dinheiro. Tenta outra vez Fast.

Sabes quem faz teorias da conspiração e as defende, mesmo depois de serem desacreditadas? Os mais desabilitados e intelectualmente inferiores.

E já agora Sirpereira, deixa os computadores e pega em livros, pode ser que aprendas português. Aliás, volta mas é ao secundário, que se estás a tirar uma licenciatura espero bem que seja na área dos números, porque em letras não vales um chavelho :lol: Quando aprenderes a ler, volta a ler o que eu escrevi e vem-me dizer onde é que eu disse que o pessoal do teu fórum era espanhol :lol:

E tenho eu paciência para aturar isto :lol:

Caríssimo, ainda não foste dormir? Já são horas!

Mais velho que eu? Tens 21 no máximo, mas olha que não se nota nada.

Não provaste nada. Disseste que era patético acusar pessoas só por serem de outro país quando nem foi isso que ele referiu.

Senão entendeste, o NIB é um dado pessoal e, como sei que queres aprender algo hoje - é possível através de algumas plataformas definires um NIB a partir do qual podes depositar dinheiro - aliás, nem deves conhecer as principais fraúdes do início deste século através de movimentos bancários, recomendo-te a pesquisa "fraúdes NIB".

Para além disso, o Fast fala numa possibilidade, e tu dás dados como certo? Hmm, problemas de compreensão I see... e já é a 3ª...

Não percebi a boca do português, pois mais uma vez não faz sentido. Por acaso, estou mesmo a trabalhar; porque felizmente nem todos ficamos de braços cruzados a ver tudo a passar-nos à frente sem nos fazermos à vida.

Aliás, acrescento, para tu referires que "FINGIAM" ser espanhóis, e eu refiro indiretamente que SE FALA BASTANTE ESPANHOL no fórum, é porque secalhar existiria uma razão lógica para teres dito isso, não? Mas pelos vistos a lógica na tua cabeça é uma incoerência... e pelos vistos em demasia :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

É escusado, nem vou tentar. :lol:

Bottom line is: Eu tinha razão quanto ao server dos sérvios, tu e o Fast não. "Ressabia" para aí conforme quiseres.

E lê uns livros.

Ah e parabéns por seres líder de um grupo de putos de 15 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...