45roma Publicado 13 Setembro 2012 Quando souberes jogar minimamente podes voltar a entrar. Até lá, treina noutras salas :wink: lol sou kickado, por jogar mal, e tava abaixo do que customo jogar, porque tava irritado. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 lol sou kickado, por jogar mal, e tava abaixo do que customo jogar, porque tava irritado. Então regressa à forma noutra sala, os meus estaminés são o topo da carreira e não o campo de treinos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 pesgores :facepalm: ABRE EXUU. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 :blink: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Setembro 2012 (editado) lol sou kickado, por jogar mal, e tava abaixo do que customo jogar, porque tava irritado. Eu tambem me "customo". Editado 13 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 tamvem ja nao podemos trocar letras Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Setembro 2012 Ya. Disfarça agora. Eu vou abrir. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Setembro 2012 tamvem ja nao podemos trocar letras isso tamvem nao Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Setembro 2012 Fechei. Foi uma experiência muito boa e tenho de repetir. Quando souberes jogar minimamente podes voltar a entrar. Até lá, treina noutras salas :wink: Das melhores salas, se não a melhor sala que já joguei em termos de ping. Como host foi uma estupidez o que fizeste ao Pokuaralho. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=31798db2378f02c9a4e34d26a5e04e965041c7c792ef6344759d6f2cd80170a8 Quem precisar: Deixemjogaroroma Oromaéopiordestamerda Oromaestáemcampoalgumavez? cmpt Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=31798db2378f02c9a4e34d26a5e04e965041c7c792ef6344759d6f2cd80170a8 Quem precisar: Deixemjogaroroma Oromaéopiordestamerda Oromaestáemcampoalgumavez? cmpt Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Agora não posso escolher quem joga na minha sala? Era o que faltava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2012 Agora não posso escolher quem joga na minha sala? Era o que faltava :lol: É isso, é isso... Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Que ridículo LOL Ridículo porque? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Setembro 2012 Ias gostar q te kickassem da sala onde toda a gente tá a jogar com a justificação q não jogas tão bem como aos outro? LOl Se não jogar é q n vai evoluir. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Setembro 2012 É o pesgores. Vocês ainda se supreendem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Agora não posso escolher quem joga na minha sala? Era o que faltava :lol: Realmente podes, assim como também podes escolher quem vive dentro das fronteiras de Portugal, para ti é tudo uma escolha na qual é um ser superior. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Setembro 2012 Agora não posso escolher quem joga na minha sala? Era o que faltava :lol: PNR! PNR! PNR! Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Ias gostar q te kickassem da sala onde toda a gente tá a jogar com a justificação q não jogas tão bem como aos outro? LOl Se não jogar é q n vai evoluir. Ele jogou umas 3 vezes, enterrou as equipas todas e não o meti durante uma meia dúzia de jogos. Depois voltei a metê-lo, e ele enterrou outra vez. Então ele já estava com uma conversa um bocado chata e kickei, ele podia ter voltado. É como digo, gosto que se jogue bem nas salas que eu abro, e ele estava a enterrar. Ninguém nasce ensinado mas há salas para novatos poderem ganhar experiência. As minhas não são, procuro manter uma qualidade relativamente razoável. Além disso foi a primeira vez que abri para o CMPT em meses, não é recorrente. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2012 Ele jogou umas 3 vezes, enterrou as equipas todas e não o meti durante uma meia dúzia de jogos. Depois voltei a metê-lo, e ele enterrou outra vez. Então ele já estava com uma conversa um bocado chata e kickei, ele podia ter voltado. É como digo, gosto que se jogue bem nas salas que eu abro, e ele estava a enterrar. Ninguém nasce ensinado mas há salas para novatos poderem ganhar experiência. As minhas não são, procuro manter uma qualidade relativamente razoável. Além disso foi a primeira vez que abri para o CMPT em meses, não é recorrente. Claro os da minha equipa jogaram bem. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Jogaram melhor enquanto estiveste no banco. Compartilhar este post Link para o post