Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Acho que eu e 3 amigos acabámos de ter uma million dollar idea e sabemos como executá-la... Estou super excitado com isto. :carinhoso:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu e 3 amigos acabámos de ter uma million dollar idea e sabemos como executá-la... Estou super excitado com isto. :carinhoso:

Perguntamos qual, tu dizes que não podes dizer, nós insistimos, tu levantas o véu e alguém te diz "isso já existe" e depois voltas à ideia de que vais morrer pobre :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquarius 5 é bem porreiro, principalmente para quem ainda tinha um HTC Magic

É porreiro, mas acho que para o tamanho e para o preço a resolução é fraca, por exemplo acho que o THL W200 é melhor, mas de qualquer forma é uma boa maquina.

partilha ai a ideia nikel!

Que a gente dá uma mãozinha no brain storming! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moto X é tão fail :lol:

O unico fail nele é o facto de ser somente vendido nos states. Outro fail mas não culpa da Motorola, é o facto do Google Now so ser excelente nos States. Não olhando a specs de topo como S4 e One, o conceito está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Sapo a5 e a versão do Android é a 2.2.2 isto não da para actualizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso porque o projecto não é só meu. E garanto que não existe (não digo que nunca ninguém teve uma ideia semelhante, mas não é algo que esteja disponível nos dias de hoje pelo menos. :) Veremos como as coisas evoluem.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O unico fail nele é o facto de ser somente vendido nos states. Outro fail mas não culpa da Motorola, é o facto do Google Now so ser excelente nos States. Não olhando a specs de topo como S4 e One, o conceito está muito bom!

Eu sigo o MKBHD e nesse vídeo ele está compradinho, até porque como ele diz ele foi ao evento reservado e viu o telefone antes. Ele faz um melhor trabalho a hypar o telemóvel do que as próprias propagandas da marca. O telemóvel custa o mesmo que os outros e não tem nada que os outros não possam ter. Esses comandos por voz existem através de Autovoice + tasker e o sistema de notificações é uma questão de tempo até estar nas ROMs do pessoal. Para além disso a Google comprou a Motorola portanto duvido que mantenham as features coladas à marca.

De novidade é a maneira como fazer gestão da bateria, reservando um núcleo quase exclusivamente para a leitura de voz para o Google Now. E sim, na Europa o Google Now é fraco, mas não tem a ver com isso. Tem a ver com o facto de que eu acho que nos estão a tentar vender banha da cobra. Se o telemóvel estivesse uma range de preços abaixo, estava perfeito. Mas entre ele e o HTC One...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo o MKBHD e nesse vídeo ele está compradinho, até porque como ele diz ele foi ao evento reservado e viu o telefone antes. Ele faz um melhor trabalho a hypar o telemóvel do que as próprias propagandas da marca. O telemóvel custa o mesmo que os outros e não tem nada que os outros não possam ter. Esses comandos por voz existem através de Autovoice + tasker e o sistema de notificações é uma questão de tempo até estar nas ROMs do pessoal. Para além disso a Google comprou a Motorola portanto duvido que mantenham as features coladas à marca.

De novidade é a maneira como fazer gestão da bateria, reservando um núcleo quase exclusivamente para a leitura de voz para o Google Now. E sim, na Europa o Google Now é fraco, mas não tem a ver com isso. Tem a ver com o facto de que eu acho que nos estão a tentar vender banha da cobra. Se o telemóvel estivesse uma range de preços abaixo, estava perfeito. Mas entre ele e o HTC One...

O problema nem foi o hype que ele criou, mas sim a comunidade, pensando que ia ser algo de encontro a um novo Nexus e a Moto desmarcou-se dessa "colagem". Obvio que ele tenta superiorizar o telemovel ao maximo, e não é como ele diz, que um "average joe" não quer saber das specs. No entanto, se olharmos para a Motorola nos States, e a cota que tem de mercado, sendo smp aposta dos operadores, terá certamente o seus seguidos, assim como Apple e Samsung, que só compram a marca e nada mais. As features são interessantes e como é obvio alguem as vai colar nas custom Roms, mas foi preciso alguem criar a ideia, do genero da Samsung com a foto com ambas as camaras lol e todas as suas mariquices. O preço ficou alto, e para o que falavam, 250usd, fica bem acima, no entanto acredito que seja um telemovel que vai ter audiencia suficiente. Parece que a Moto tem outros planos para a Europa, e espero bem que sim, porque gosto bastante da marca e acredito que bem trabalhada com a Google, era algo para destronar muitas outras, sobretudo Sony e LG. Claro que se for a comprar ,seria o One, no entanto, vi casos da politica de garantia que me levam a não comprar um HTC tão cedo. Agora vem remessa de Quad Chineses para testar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar em despachar o meu galaxy gio, quanto conseguirei por ele a vender na net? e numa loja quanto me dariam?

anyway, se conseguisse vender isso tinha que comprar outro, estive a ver as opções e andará dentro disto (visto que mais nenhum me agrada em termos de preço :mrgreen: e design):

Sony Xperia E 99,00€ (Clube Viva - 76,50€ + 699pontos | 85,50€ + 199pontos);

Samsung Galaxy Young 99,90€ (Clube Viva - 76,50€ + 699 pontos | 85,50€ + 199pontos);

Samsung Galaxy Ace 129,90 € (Clube Viva - 81€ + 1199pontos | 99€ + 299pontos).

qual aconselham mais e porquê?

obrigado :)

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que te posso aconselhar aí, é juntares mais uns € e comprares por exemplo um THL W100. Essa gama de telemoveis, sinceramente, não vais notar grandes melhorias face ao que ja tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de chegar o meu THL W7S..que enormidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete fotos!

5,7" é demais!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Mete fotos!

5,7" é demais!

Sim é mas foi mesmo por ser demais e pelo preço que encomendei, quero vender esse produto aos meus patrões a ver se eles resolvem importar a marca ;)

Mais logo posto fotos e feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, conhecem alguma app de preferencia gratuita que dê para bloquear um número de me ligar? Ando a ser incomodado por não sei quem e queria bloquear esse número para não me contactar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso facil de resolver, metes o nº da pessoa num desses sites de relacionamentos e anuncias como sendo facil de pinar! :mrgreen:

Se for um gajo dás o nome de uma gaja qualquer, e toda a gente lhe vai perguntar por ela. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso facil de resolver, metes o nº da pessoa num desses sites de relacionamentos e anuncias como sendo facil de pinar! :mrgreen:

Se for um gajo dás o nome de uma gaja qualquer, e toda a gente lhe vai perguntar por ela. :mrgreen: :mrgreen:

Seria um caso a pensar, mas mesmo assim presumo que o tal numero me continuaria a chatear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, conhecem alguma app de preferencia gratuita que dê para bloquear um número de me ligar? Ando a ser incomodado por não sei quem e queria bloquear esse número para não me contactar mais.

Eu uso o Mr. Number. Não sei se é o melhor ou não. Procurei por um programa para bloquear os "famosos" números anónimos... e como este serviu, nunca mais me preocupei em procurar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Mr. Number. Não sei se é o melhor ou não. Procurei por um programa para bloquear os "famosos" números anónimos... e como este serviu, nunca mais me preocupei em procurar outro.

Thank's, vou experimentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

03-huawei-G510-preto-frente_68.jpg

• Android 4.1 (Jelly Bean)

• Touchscreen 4.5’’ capacitivo de 480x854

• Processador 1.2GHz Dual core

• Câmara de 5MP com flash LED

• Memória interna de 4GB e slot para cartão de memória até 64Gb

• A-GPS, Wi-Fi e BluetoothTM

Bateria

Tipo e Capacidade

Li-iOn 1750 mAh

Autonomia em Stand By (até/h) 3G/2G

320/320

Autonomia em Conversação (até/h) 3G/2G

320/350

Que vos parece? Está a 117 Euros + pontos na Vodafone

EDIT: vi que só tem 512 MB de RAM, deve ser um arrastao nao?

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

EDIT: vi que só tem 512 MB de RAM, deve ser um arrastao nao?

Não é mau, mas 512mbs de ram :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dava dinheiro por nada com menos de 1Gb de RAM neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Após um dia com o THL W7S..primeiras impressões..

Positivo:

- Qualidade de construção, robusto, nada de ruídos parasitas mesmo na capa traseira de plastico a "la samsung"

- Ecrã, boa qualidade, boas cores, brilho bom, e bom angulo de visão do mesmo.

- Ao contrario do que dizia no site da PP, já vem com JB 4.2.1

- Som em chamada bastante limpo

- Possibilidade de videochamada por defeito, sem requerer qualquer tipo de app para tal.

- Package com 2 baterias, screen protector, carregador e cabo usb e uns phones bem maneirinhos.

- Qualidade de som com headphones boa.

- Resposta do ecrã e dos botoões touch é boa, sem qualquer lag ou ter de andar a carregar bastantes vezes para assumir o que se pretende.

Negativo (ou menos mau)

- Bateria quando chega a 90% de carga, apaga led indicador apesar de continuar a carregar até 100%

- Problema conhecido de GPS neste tipo de socket. Ja resolvido com root feito no telemovel sem qualquer problema

- Qualidade de som da coluna é aceitável, mas tb pelo valor está mais que aceitavel, embora seja algo que achei por bem referir.

Até ao momento as coisas estão assim, se vir algo mais que valha a pena referir comunico. Em relação a fotos, posto mais logo porque ontem a maquina não tinha bateria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...