Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Mas eu no meu nexus7 e S4 vejo as streams do thesporttv.eu sem qualquer problema? Há melhoria de imagem com XBMC?

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bazuka vai ser canonizado por isto :prayer: muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem arranjar utilizador e password para o xmbc do wareztuga por mp ficava agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso inscrição no fórum e não consigo registar-me :confuso:

Só precisas de te registar se quiseres utilizar os servidores da itv.

se alguem arranjar utilizador e password para o xmbc do wareztuga por mp ficava agradecido

Há uns dias dava para registar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aplicação Youtube para quem quiser: link

Acho a user interface mais bonita e o facto de podermos estar a navegar pelas subscrições e a ver o vídeo num mosaico pequeno, apesar de ser pouco útil, pode servir para aqueles casos que não sabemos se vale a pena ver o vídeo ou não e deixamos rolar ali em pano de fundo para ver onde nos leva.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá bastante jeito se estiveres a ouvir uma música no youtube enquanto andas a ver as subs, por exemplo.

Se tiveres a música no telefone ou serviço tipo spotify ou GAA, também podes fazer o mesmo, não é por aí. É certamente melhor poderes fazer do que não fazer, por isso é bem-vindo. Eu já estou a usar e noto que é mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre.

Grande parte do que é lançado semanalmente a nível de música electrónica raramente aparece no spotify ou deezer. Por exemplo, muito raramente o que oiço no majestic ou no canal da spinnin aparece no spotify.

Exemplo disso são os gajos do meu avatar (Bondax) que só têm uma música deles no spotify.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre.

Grande parte do que é lançado semanalmente a nível de música electrónica raramente aparece no spotify ou deezer. Por exemplo, muito raramente o que oiço no majestic ou no canal da spinnin aparece no spotify.

Exemplo disso são os gajos do meu avatar (Bondax) que só têm uma música deles no spotify.

Well, acho que aqui já estamos a falar de um nicho. Não serás certamente o utilizador-tipo, sem que com isso esteja a dizer que é mau. Eu tenho Google All Access e até agora só esbarrei com surpresa na ausência de Tool. Não é grave porque tenho os cds todos no pc, mas podia não ter. Por curiosidade, pesquisei Bondax e tenho 4 álbuns deles para ouvir, se assim quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviços de musica dão jeito mas é pena de facto não haver certas bandas. Pior ainda é o Music Box, que não tendo licença para reproduzir as musicas, coloca lá o CD com as musicas todas em alguns artistas, e em outros nem isso, simplesmente não aparece nada. Nem Tool...agora que falaste lol

Compartilhar este post

Link para o post

Está boa mas é algo que já usava porque o LG permite deixar um pequeno ecrã e regular a sua intensidade de cor, e deixava a tocar alguns assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo episódio de Tasker Tuesday.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Well, acho que aqui já estamos a falar de um nicho. Não serás certamente o utilizador-tipo, sem que com isso esteja a dizer que é mau. Eu tenho Google All Access e até agora só esbarrei com surpresa na ausência de Tool. Não é grave porque tenho os cds todos no pc, mas podia não ter. Por curiosidade, pesquisei Bondax e tenho 4 álbuns deles para ouvir, se assim quiser.

Bem sei que faço parte de um nicho relativamente pequeno.

No entanto, a quantidade de gente que houve actualmente músicas electrónica (qualquer tipo) aumenta a cada dia que passa e não é através desse tipo de serviços que vai se manter a par do que os seus produtores de eleição lançam. Apenas e só através do Youtube e do Soundcloud é possível fazer tal coisa.

E btw, esses quatro álbuns devem ser singles porque eles ainda não lançaram nenhum álbum completo.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, esses quatro álbuns devem ser singles porque eles ainda não lançaram nenhum álbum completo.

dQUJpM8.png

Tem isto, hei-de experimentar para ver se tens bom gosto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é o melhor sítio para perguntar mas como deve haver muita gente que frequenta este tópico e que tem o mesmo telemóvel que eu (Huawei Ascend G300), alguém me sabe dizer onde arranjar um suporte para meter no braço?

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é o melhor sítio para perguntar mas como deve haver muita gente que frequenta este tópico e que tem o mesmo telemóvel que eu (Huawei Ascend G300), alguém me sabe dizer onde arranjar um suporte para meter no braço?

http://www.amazon.co.uk/Emartbuy-Velvet-Armband-Fastener-Suitable/dp/B007Y76MLI

http://www.amazon.co.uk/ADJUSTABLE-ARMBAND-RUNNING-JOGGING-GB/dp/B00B06GJEE/ref=pd_sim_sbs_ce_4 (mais barato)

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...