Adronat Publicado 20 Março 2011 Que final de jogo. Go Bulldogs! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Março 2011 (editado) . Editado 20 Março 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2011 (editado) Estou a ver Kansas St. vs Wisconsin.. O Pullen joga muito :carinhoso: Eish, o Jordan Taylor desarmou o Pullen num triplo para empate :handclap: O Taylor ofensivamente não esteve nos melhores dias, mas defensivamente é muito bom... Wisconsin ganhou porque tem mais soluções.. Gostei bastante da equipa deles... Editado 20 Março 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2011 Jogaço do Pullen, infelizmente não chegou. :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2011 Jogaço do Pullen, infelizmente não chegou. :( Felizmente* Wisconsin tem a equipa mais equilibrada da NCAA a seguir a Duke e praticam excelente basquetebol gostava de os ver na final contra Duke. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Março 2011 Alguém me pode explicar oque é isto do March Madness ? Eu vejo muitos jogos ,mas nao percebo nada ,e só conheço algumas equipas ( Duke , Kentucky , UCLA , Conneticut ,E aquele onde joga o Jardine .. ) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2011 Alguém a ver o Barnes e os Tar Heels? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Março 2011 Eu. O Zeller também joga muito, embora pareça todo fininho sem corpo para aquilo. Pena o Isaiah Thomas não estar a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 20 Março 2011 Alguém a ver o Barnes e os Tar Heels? Vou ver a 2ª parte. Estou curioso para ver mais do Kendall Marshall. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Março 2011 LOL :mrgreen: O Isaiah Thomas não estava a jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Março 2011 Se Wash ganhasse é que era. Holiday é como o irmão máquina defensiva. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2011 Alguém me pode explicar oque é isto do March Madness ? Eu vejo muitos jogos ,mas nao percebo nada ,e só conheço algumas equipas ( Duke , Kentucky , UCLA , Conneticut ,E aquele onde joga o Jardine .. ) Torneio para descobrir o campeão Nacional, com as melhores 64 equipas do pais, durante um mês Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Março 2011 Vou ver a 2ª parte. Estou curioso para ver mais do Kendall Marshall. Grande jogo dele. Washington teve duas posses de bola para liderar e o Holiday também se lembrou de pôr a bola no jogo daquela maneira, UNC passa. Os braços do Henson são longos até não poder mais. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 20 Março 2011 Grande jogo dele. Preciso como um relógio suiço. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2011 Se Wash ganhasse é que era. Holiday é como o irmão máquina defensiva. O Jrue? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2011 derrrrrick Que jogão este Arizona vs Texas.. Aquele 2+1 do Williams :carinhoso: Mas nesta ultima jogada parece-me falta sobre o Brown... Compartilhar este post Link para o post