Nuk Publicado 25 Março 2011 fdç lá se foram as minhas duas equipas preferidas :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2011 Derrick Williams :prayer: O Nolan Smith esteve muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 Derrick Williams :prayer: O Nolan Smith esteve muito mal. Mesmo muito mal ainda por cima continuou a forçar e as faltas condicionaram um pouco o Singler apesar do grande jogo que fez. O Derrick Williams é alto animal o gajo tá em todo o lado (Foi o 1º jogo que vi dele). Que ganhe Butler ou Ohio agora. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2011 Kansas e North Carolina já estão a vencer por muito... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2011 Com a seed nº1 já só temos Kansas nos Elite 8... Kentucky ganhou a Ohio St. e VCU a Florida St :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Março 2011 Vi agora o jogo de Kentuchy e na 2ª parte eles defenderam muito e o Harrellson esteve muito bem também. Agora é ganhar a N. Carolina Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2011 a mim parece-me que a equipa com mais possibilidades de vencer é North Carolina. logo a seguir, UConn. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2011 Eu acho que o Obama vai acertar no vencedor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 26 Março 2011 Prolongamento no jogo Butler - Florida. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 26 Março 2011 Butler outra vez na Final Four :biggrin: Resultado final: Butler 74 - 71 Florida Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2011 Bulldogs :prayer: que jogo :heart: e alguém me explique porque é que os homens só me pedem to's aos 20s? e porque é que por duas vezes, com mais de 1min para acabar o jogo, Butler só lança ao cesto abaixo dos 35s, não consigo mesmo entender. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2011 Butler fez valer a experiência do ano passado neste torneio... Muito bem :handclap: S. Mack :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Uconn na Final 4! Mais uma boa exibição do Kemba Walker.. Mas o Jeremy Lamb tem jogado muito :carinhoso: O Derrick Williams esteve abaixo do habitual.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 cmon VCU :celebracao: Gostava que passassem, mas Kansas já estão em cima deles... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 VCU :prayer: Não tava nada á espera de Kansas cair aos pés deles. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 VCU na Final Four :handclap: A Cinderela deste ano, a fazer mais um grande jogo.. No inicio da 2ª parte parecia que iam cair mas nas alturas certas estiveram lá.. Muito bem... E parece que nenhum de nós acertou no campeão deste ano.. Nem nós nem o Obama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Março 2011 VCU :prayer: Mas tive pena do M. Morris :[ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2011 muy bien VCU. e agora NC não dá hipóteses a Kentucky. depois NC - Uconn vai ser a final antecipada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 muy bien VCU. e agora NC não dá hipóteses a Kentucky. depois NC - Uconn vai ser a final antecipada. O Brandon K trata de NC e depois sim um grande confronto entre dois grandes PG's. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2011 nah, vai ser sem chance mesmo. blowout :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 27 Março 2011 a que horas é o jogo? Compartilhar este post Link para o post