Bugno09 Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) Tem dado na SIC Radical. Acho que dá de Segunda à Sexta entre os dois episódios de Seinfeld aKa 20h30(+-) Tenho gostado bastante de ver. Mais alguém vê? Editado 30 Dezembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 30 Dezembro 2010 O que vejo é sempre na net... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2011 vi um pouco e pareceu-me bastante interessante Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2011 Sim. Falou de uma forma atractiva sobre o envelhecimento e longevidade. Mas como não é um tema que goste muito, fico à espera dos próximos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Editado 2 Janeiro 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Janeiro 2011 Hoje foi sobre burlas. Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 17 Janeiro 2011 A parte interessante das TED Talks é a variedade que existem, e as mais variadas formas em que estão disponíveis. Vou colocar aqui algumas palestras que achei interessantes: Compartilhar este post Link para o post