jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2012 Como é que se voa no Creative mode? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) double tap no espaço :compinchas: Editado 8 Janeiro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Já agora, eu nunca joguei minecraft, mas fico espantado com o sucesso que este jogo obteve. Principalmente estando na época dos jogos com estupendo grafismo. hihi O que é que uma coisa tem haver com a outra? :) Editado 8 Janeiro 2012 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Janeiro 2012 double tap no espaço :compinchas: E para descer penso que é no shift. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Obrigado, vou agora aventurar-me no creative mode e tentar construir o Sports Complex de Philadelphia, para quem não conhece Provavelmente vou fazer um dos estádios e farto-me, mas logo se verá :mrgreen: Editado 8 Janeiro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Janeiro 2012 O Brokagen desde que os poste aqui é na boa. Até gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Janeiro 2012 Syn vais ter muito com que te entreteres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Já saiu à uns dias, o update 1.1 com algumas coisas importantes. + Bow Enchantments + New language translations. + Sheep eat grass and regain their wool + Added spawn eggs to creative (the colors of the eggs even look like the mobs) + Added world type options (currently only super-flat and default) * Golden Apple recipe * Slightly smoothed color transitions between biomes * Reduced brewing time to 20 seconds * Removed collision box from ladders * Bug fixing Editado 15 Janeiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2012 Por falar em ladders Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Janeiro 2012 Alguns vídeos dele têm alguma graça mas depois o final torna-se repetitivo :mrgreen: btw já começaste a construir o estádio? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2012 Alguns vídeos dele têm alguma graça mas depois o final torna-se repetitivo :mrgreen: btw já começaste a construir o estádio? Construí um bocado, mas nunca mais tenho pegado no minecraft. A ver se é este fim de semana ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=29FOZ1EOpPs&feature=player_embedded :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Março 2012 (editado) Minecraft update 1.2 + New jungle biome + Added ocelots + Added cats + Added iron golems + New AI for mobs + Tame wolves can have puppies + Villagers will have children if there is room in their village + Added rare drops for mobs + New items and blocks * New map height limit (256 instead of 128) * Doors have been updated so that double-doors work better with redstone * Many other minor tweaks and fixes - Removed Herobrine Adicionaram gatos entre outras coisas :carinhoso: Editado 1 Março 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 1 Março 2012 (editado) Minecraft update 1.2 + New jungle biome + Added ocelots + Added cats + Added iron golems + New AI for mobs + Tame wolves can have puppies + Villagers will have children if there is room in their village + Added rare drops for mobs + New items and blocks * New map height limit (256 instead of 128) * Doors have been updated so that double-doors work better with redstone * Many other minor tweaks and fixes - Removed Herobrine Adicionaram gatos entre outras coisas :carinhoso: Isso já vinha de um snapshot com quase um mês. (os gatos) Editado 1 Março 2012 por Caetano. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Março 2012 Removem o Herobrine em todas as releases :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Março 2012 True :mrgreen: Tive a jogar um pouco, a cena da jungle está muito bem feita gostei bastante o problema é que está exagerado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2012 True :mrgreen: Tive a jogar um pouco, a cena da jungle está muito bem feita gostei bastante o problema é que está exagerado. Como assim ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Março 2012 Dá-me a sensação que cobre demasiado espaço no world, está muito grande. Pelo menos foi a sensação com que fiquei mas está muito bom. Outra coisa pode-se trepar pelas vines já à muito tempo que não jogava nem me tinha apercebido disso, na jungle dá para te armares em Tarzan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 2 Março 2012 Dá-me a sensação que cobre demasiado espaço no world, está muito grande. Pelo menos foi a sensação com que fiquei mas está muito bom. Outra coisa pode-se trepar pelas vines já à muito tempo que não jogava nem me tinha apercebido disso, na jungle dá para te armares em Tarzan :mrgreen: Penso que parece muito grande devido ao tamanho das árvores, se vires de cima, com fly, deve parecer mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Março 2012 Pois é capaz eu ainda não vi bem, mas gostei como também gostei daquelas árvores de 4 blocos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Março 2012 Novo update 1.2.3, desta vez só para corrigir pequenos bugs: * Fixed crash bug at height 255 * Corrected Zombies and Skeletons not burning in sunlight * Corrected birch and spruce saplings not growing at height > 127 Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=29FOZ1EOpPs&feature=player_embedded :lol: :lol: :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Abril 2012 a musica não está nada de especial mas as animações :prayer: Compartilhar este post Link para o post