Mikes Publicado 5 Abril 2013 Depende muito da quantidade de pessoal que quiser lá jogar etc, se as pessoas jogassem para o fun e não andassem a fazer porcaria o server estava on ainda. Ya, eu lembro-me que quando andava lá mais assiduo havia sempre montes de grifers e havia umas facs que os gajos eram uns palhações. Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 27 Maio 2013 (editado) Aqui esta um server muito bacano para jogar-se minecraft ! http://minechester.9centos.com/ Editado 27 Maio 2013 por killops Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Maio 2013 Esse mapa é uma versão um bocado básica dum mapa bem melhor que na altura em que foi lançado não teve nem 1/100 do reconhecimento que merecia... Fui moderador no servidor oficial desse mapa, e o dono do servidor está agora a finalizar um mapa da Terra com o dobro da escala desse e com os erros corrigidos. É pena que provavelmente também não venha a ter o reconhecimento merecido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Maio 2013 Se vocês quiserem é mais fácil do que julgam para que seja dado o devido valor e que chegue a mais pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Maio 2013 Basta ter a sorte de aparecer na Homepage do MCForum... ou os contactos certos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Maio 2013 Crias um tópico bem explicado no fórum, qualquer um é livre de o fazer e depois o sucesso vem a ser reconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Maio 2013 Basta ter a sorte de aparecer na Homepage do MCForum... ou os contactos certos. reddit is your friend /r/minecraft <3 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 26 Junho 2013 Boa tarde pessoal, como é que funciona a compra disto? A minha mãe estava a pensar comprar ao meu irmão mas está reticente por ter de ser online e não ser comercializado fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 1 Julho 2013 Boa tarde pessoal, como é que funciona a compra disto? A minha mãe estava a pensar comprar ao meu irmão mas está reticente por ter de ser online e não ser comercializado fisicamente. Podes fazer por transferência bancária. É fácil. http://www.youtube.com/watch?v=qD957PeIdpQ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Julho 2013 Algum pessoal do hax anda a jogar junto (online, modo survival). Quem se quiser juntar diga. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Julho 2013 Pessoal eu só consigo fazer download de um demo que só dura 5 dias, alguém pode dar me um link para fazer download? Não dá para jogar com o novo update gratuitamente? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Agosto 2013 Estou a jogar no servidor Nine-by-Nine com o modpack Direwolf20_1_5, é brutal. Só que agora o pessoal do FTB descobriu um (enorme) erro por causa de uns ID's ou lá o que é, estão a todo o vapor a tentar corrigir e vai obrigar ao reset dos servers. Pra mim não é muito mau porque só tinha começado há uma semana, mas há pessoal que vai perder muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Agosto 2013 Pessoal eu só consigo fazer download de um demo que só dura 5 dias, alguém pode dar me um link para fazer download? Não dá para jogar com o novo update gratuitamente? Obrigado O jogo é pago, para usufruíres dele a 100% tens de compra-lo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Dezembro 2013 Sai amanha o jogo para a ps3. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2014 Alguém sabe como arranjar o jogo para o Pc ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2014 https://minecraft.net/store/minecraft Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Maio 2014 Bom, voltei ao Mine, desta feita para o Direwolf Pack para a versão 1.6 do jogo. Tudo ficou mais "caro" no que toca a materiais, os bugs que o modpack causa nos servers continuam. Os servidores contém plugins para limpar entities de X em X tempo (tudo o que seja materiais perdidos no chão e os mobs) para remover lag, reiniciam de X em X tempo, criam um Mining World noutro servidor independente do servidor do Overworld, assim como fazem o mesmo com o Nether e outras Ages.. Era bom que estivesse tudo sem problemas, é neste ponto que o Tekkit tem vantagens.. Ainda assim prefiro o Feed The Beast Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Agosto 2014 Alguém sabe se existe alguma lista com imagens das construções mais básicas posáveis? É que comecei agora a jogar e ia começar a construir mas já me esqueci da maior parte das coisas e assim conseguia ter um papel auxiliar ao meu lado para me ir ajudando Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Agosto 2014 Estás a falar dos itens tipo picaretas, pás, etc? podes ver aqui: http://minecraft.gamepedia.com/Minecraft_Wiki Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Setembro 2014 Alguém aqui a jogar Feed The Beast? Estou a jogar no servidor EnderCraft, Top 1 no FTB Servers Compartilhar este post Link para o post