Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2013 Excelente trabalho, tem tudo para ser épico. Existe algum programa que carregue os World's para eu ver o mapa todo na sua extensão e me indique as coordenadas? Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 9 Janeiro 2013 Excelente trabalho, tem tudo para ser épico. Existe algum programa que carregue os World's para eu ver o mapa todo na sua extensão e me indique as coordenadas? Obrigado :wink: Utilizo o Minutor para ver o mapa rapidamente porque executa num instante e indica as coordenadas. No entanto, não mostra todo o mundo numa só imagem, tem um limite de zoom. Para isso podes utilizar o Cartograph G, que não te diz as coordenadas mas cria uma imagem que podes consultar quando quiseres, ou abres com o WorldPainter, que é um programa um bocado pesado em mapas grandes, mas que em mapas normais serve exactamente para o que pretendes, com o bónus de poderes editar a geografia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Janeiro 2013 Obrigado, assim que tiver tempo vou dar uma vista de olhos por esses programas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Janeiro 2013 Estou a jogar isto com o pack de mods do Direwolf20, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 12 Janeiro 2013 Eu jogo com o Mindcrack, é mais hardcore :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 2 Fevereiro 2013 Obrigado, assim que tiver tempo vou dar uma vista de olhos por esses programas. ;)/> Encontrei outro programa, mais avançado, que permite inclusive fazer renders 3D dos mapas. Chunky Em 2D a navegação é rápida e tem muitos dados úteis sem muito esforço, mas em 3D puxa mais pelo CPU, como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Fevereiro 2013 BUAHAHAHAHAH Correu-nos bem esta ideia...ide ver x) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Abril 2013 Nunca joguei. Para o pessoal que jogou no servidor da trollgamers, ando em contacto para o servidor voltar ao activo visto que já foi encerrado, se quiserem dêem ideias do que gostariam de ver no servidor para ajudar o pessoal a reconstrui-lo. :) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Abril 2013 Tenho jogado FTB com uns colegas num server nosso, muito porreiro os mods Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Abril 2013 Tenho jogado FTB com uns colegas num server nosso, muito porreiro os mods Eu tenho andado a jogar mas sozinho (forever alone) :( Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2013 Tenho jogado FTB com uns colegas num server nosso, muito porreiro os mods isso nao e muito puxado? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Abril 2013 Eu tenho andado a jogar mas sozinho (forever alone) :( Joga com o miúdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Abril 2013 isso nao e muito puxado? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2013 Como assim? os fps e assim nao baixam muito? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Abril 2013 Nunca joguei. Para o pessoal que jogou no servidor da trollgamers, ando em contacto para o servidor voltar ao activo visto que já foi encerrado, se quiserem dêem ideias do que gostariam de ver no servidor para ajudar o pessoal a reconstrui-lo. :) Eu conheço o dono e ele não está muito coise para voltar a abrir um... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Abril 2013 os fps e assim nao baixam muito? Eu tenho 4GB de Ram, por isso não sinto muito. Claro que demora bastante mais a abrir o jogo e a carregar o mapa quando entro. Mas depois é na boa, uns breaks de longe a longe Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Abril 2013 Eu conheço o dono e ele não está muito coise para voltar a abrir um... Eu também e tenho mantido contacto com ele sobre esse assunto, jogavas lá? qual era o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Abril 2013 Eu também e tenho mantido contacto com ele sobre esse assunto, jogavas lá? qual era o teu nick? Opá, eu não jogava muito lá, até porque a certa altura eu deixei de jogar, e perdi a cena do mine, mas era o cookiebreakerpt ou groundbreakerpt ou agora MikesGamingPT. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Abril 2013 Eu tenho 4GB de Ram, por isso não sinto muito. Claro que demora bastante mais a abrir o jogo e a carregar o mapa quando entro. Mas depois é na boa, uns breaks de longe a longe eu tambem tenho e a mim parecia que puxava muito, tens mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Abril 2013 Eu costumava jogar num servidor de um amigo meu mas o hamachi começou a ter problemas, não há outro programa ou maneira de jogar? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Abril 2013 Eu costumava jogar num servidor de um amigo meu mas o hamachi começou a ter problemas, não há outro programa ou maneira de jogar? bukkit acho que tambem da :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Abril 2013 Mas isso é para criar um server? o meu amigo consegue criar server só que só dava para ligar como o hamachi agora ele esta sempre com o tunnel em relay e ninguém se consegue juntar :-( Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Abril 2013 Mas isso é para criar um server? o meu amigo consegue criar server só que só dava para ligar como o hamachi agora ele esta sempre com o tunnel em relay e ninguém se consegue juntar :-( sim, é Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2013 Opá, eu não jogava muito lá, até porque a certa altura eu deixei de jogar, e perdi a cena do mine, mas era o cookiebreakerpt ou groundbreakerpt ou agora MikesGamingPT. Depende muito da quantidade de pessoal que quiser lá jogar etc, se as pessoas jogassem para o fun e não andassem a fazer porcaria o server estava on ainda. Compartilhar este post Link para o post