Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[PC] Minecraft

Publicações recomendadas

Só conversa e nunca mais sai o jogo omg ao menos vinha o Notch falar.

edit: ai vem ele :prayer:

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que hoje não trabalho, vai ser Minecraft pela noite dentro :celebracao:

btw já o tenho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

npc estão iguais.

está tudo igual ao 1.9pr6

mais valia ter atrasado e fazer um lançamento decente

"Now that Minecraft has finally released, should definitely make a video on it!! Can't wait to see all the new- fuck it, nothings changed." by Utorak007

é isto

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era repost, como vi na stream do Minecon o vídeo pela primeira vez postei, contudo está muito bom :lol:

Estou sem ideias para fazer as casas, é que não consigo fazer uma mistura de blocos como deve ser para ficar uma casa apelativa por fora :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Stone bricks por acaso gosto muito, o problema também está na arquitectura, queria fazer algo diferente para não parecer uma caixa de fósforos :mrgreen:

edit:

Sabia da existência das villages, mas nunca tinha visto uma e quando estava a fazer a minha cada na árvore para passar a 1ª noite vi isto: http://i41.tinypic.com/9qips6.png

Essa village está mesmo perto do meu spawn, já lá fui roubar wheat para fazer pão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brookagen comentei noutro tópico porque ainda não tinha visto este, sendo este um tópico de Minecraft não tem mal fazeres publicidade visto que o assunto é sobre o jogo e apoio essas iniciativas, contudo não faças em mais lugares porque o que é demais também enjoa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogo minecraft desde o inicio deste ano (nem me lembro qual era a versão dessa altura) , e sempre gostei. Jogo mais Multiplayer do que Singleplayer, pois assim, como é óbvio, posso jogar com amigos, etc. Agora tenho uma pergunta para vos fazer.

Preferem jogar em Modo Creativo ou em Survival?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...