El`Matador Publicado 19 Janeiro 2011 Boas malta, Instalei agora o FM e deu-me erro por causa dos gráficos. O pc foi, recentemente, formatado e faltou a instalação dos drivers. Alguem consegue arranjar drivers para Windows 7 - meu portátil é um Sony Vaio - placa NVIDIA? Se fizessem o favor, alguém que perceba mais disso. Não sei se é necessário mais alguma informação. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Compra o DriverGenius é muito bom e ate é barato Editado 19 Janeiro 2011 por pendulum Compartilhar este post Link para o post
m4n3c4s Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Boas malta, Instalei agora o FM e deu-me erro por causa dos gráficos. O pc foi, recentemente, formatado e faltou a instalação dos drivers. Alguem consegue arranjar drivers para Windows 7 - meu portátil é um Sony Vaio - placa NVIDIA? Se fizessem o favor, alguém que perceba mais disso. Não sei se é necessário mais alguma informação. Cumprimentos sony vaio nao chega qual o modelo, nº de série para poder saber exactamente qual a placa gráfica, ou então se souberes a placa qual é tipo nvidia 4600 coisa assim, depois pesquisas o site na nvidia e actualizas a tua placa. Editado 19 Janeiro 2011 por m4n3c4s Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 19 Janeiro 2011 sony vaio nao chega qual o modelo, nº de série para poder saber exactamente qual a placa gráfica, ou então se souberes a placa qual é tipo nvidia 4600 coisa assim, depois pesquisas o site na nvidia e actualizas a tua placa. No programa CPU-Z não diz esses dados? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 20 Janeiro 2011 Alguns destes dados são importantes? Quanto a isso percebo pouco... mesmo na pesquisa das drivers Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Qual o modelo do portatil? normalmente por baixo tens um autocolante com isso Pelo que me dá a entender é uma nvidia 8600, se sim segue o q escrevo em baixo e consoante as duas duvidas... Gt ou Gs? Windows 7 de 32bits ou de 64bits?? http://www.nvidia.co.uk/Download/index.aspx?lang=en-uk Depois selecionas: Product Type: Geforce Product Series: Geforce 8M Series (Notebooks) Product: Geforce 8600M GS ou Geforce 8600M GT Operating System: Windows 7 32-Bit ou Windows 7 64-Bit Language: English ou Portuguese (Brazil) Editado 20 Janeiro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Janeiro 2011 Infelizmente, não tenho autocolante a dizer o modelo da placa. Já tentei sacar alguns drivers daí, fui por tentativa, mas todos diziam "Incompatível com o Sistema" Há alguma forma de saber o modelo da placa gráfica, através de algum programa ou mesmo do programa que mostrei na imagem acima? E também como sei se é Gt ou Gs, ...e Windows 7 de 32bits ou de 64bits? Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 30 Janeiro 2011 Infelizmente, não tenho autocolante a dizer o modelo da placa. Já tentei sacar alguns drivers daí, fui por tentativa, mas todos diziam "Incompatível com o Sistema" Há alguma forma de saber o modelo da placa gráfica, através de algum programa ou mesmo do programa que mostrei na imagem acima? E também como sei se é Gt ou Gs, ...e Windows 7 de 32bits ou de 64bits? Quanto tens de RAM? E a gráfica acho que é GT... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Janeiro 2011 Quanto tens de RAM? E a gráfica acho que é GT... 4 GB Já vi agora é Windows 7, 64 bits Não sei é como se vê se é GT ou GS Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Não sei é como se vê se é GT ou GS Qual o modelo do portatil? normalmente por baixo tens um autocolante com isso O autocolante n é respeitante à grafica mas ao modelo do Sony. Vendo o modelo é pesquisar no site da Sony e ver as especificações Editado 30 Janeiro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 30 Janeiro 2011 Saquei o GeForce 8600M GT Windows 7 64 bits Ao verificar a compatibilidade com o sistema aparece-me isto... já tentei com alguns e igual. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Janeiro 2011 Vais ao gesto de dispositivos ( - painel de controlo - sistema de segurança - sistema) e na parte das placas gráficas faz actualizar. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Janeiro 2011 Pelo que ouvi dizer, alguns Sony's e Toshibas tem problemas de compatibilidade de drivers com o Win7. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 19 Fevereiro 2011 Mahai fiz isso e depois disse "O Windows determinou que o software do controlador do dispositivo está actualizado." Depois disso o que faço? Tentei ligar o jogo mas não dá. É o mais provável nEst_1 Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Fevereiro 2011 Eu por exemplo tive um problema parecido na minha placa de som.Encontrei uns drivers alterados e funcionaram 5*. Compartilhar este post Link para o post