Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
C-4

Manifesto Musical

Publicações recomendadas

mmofficiallogo.png

Esta é uma ideia minha que já tem uns mesinhos. Mas com a universidade e todo o trabalho que ela implica, fui adiando. Hoje, sinto-me confortável para lançar isto. :)

É um blog que, como a primeira entrada sugere, vai falar um pouco sobre todos os géneros de que gosto. Não é só metal, não é só pop. É como que um vaivém de ideias que transporto da minha cabeça para o "papel". Não tem periodicidade no que toca a entradas. É como me ocorrer. Se estiver sentado a ouvir o doce e leve encanto de um certo álbum de uma certa banda, farei a crítica e partilhá-la-ei convosco.

E é uma forma, também, de fazer uma fusão entre duas paixões que me acompanham há já largos anos: a música e a escrita.

1.ª ENTRADA:

dandyWarhols.jpg

The Dandy Warhols

Ou, em português, uma jornada por entre música e arte visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler os dois posts e só posso congratular-te pela iniciativa e pela qualidade de escrita. Partilho da mesma opinião veiculada nos dois primeiros parágrafos do post mais recente. É fácil rever a população jovem nos termos que descreves.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso inspirei-me na nossa actualidade. Tanta e tanta vez ligo o rádio e oiço sempre o mesmo. Ainda se tivesse qualidade, mas começam a ser raros esses casos...

Muito obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...