Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Fevereiro 2011 Alguém anda com problemas no youtube?? É que não consigo entrar na minha conta, pede-me para associar a uma conta do google, que por acaso já associar já á muito tempo e o melhor pede-me um numero do telemóvel para eu ter de gastar dinheiro -.-' Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2011 Com o meu está tudo OK. btw, *problema ;) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Fevereiro 2011 Alguém anda com problemas no youtube?? É que não consigo entrar na minha conta, pede-me para associar a uma conta do google, que por acaso já associar já á muito tempo e o melhor pede-me um numero do telemóvel para eu ter de gastar dinheiro -.-' Isso é mentira, serve para te enviarem uma mensagem com um código de confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Fevereiro 2011 "Observação: poderão ser cobradas taxas padrão por mensagem ou por chamada." Vou mesmo arriscar meter o meu numero lá para sempre que receber uma sms eu gastar dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 9 Fevereiro 2011 Mesmo que recebas uma sms não te vão tirar dinheiro sem confirmares (por sms) que queres aderir àquele serviço. :calduco: Mas podes colocar o teu nr. que é seguro, falo por experiência. ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Tu tivestes de colocar o teu numero também? Já deu, de facto não se paga, mas não gosto nada quando pedem assim uma coisa como o numero de telemóvel. Editado 9 Fevereiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Fevereiro 2011 Tu tivestes de colocar o teu numero também? Já deu, de facto não se paga, mas não gosto nada quando pedem assim uma coisa como o numero de telemóvel. Mas não foi para confirmares uma conta? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Fevereiro 2011 o gmail também pede isso se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Fevereiro 2011 o gmail também pede isso se não estou em erro Claro, o dono é o mesmo. O Joe estava é com excesso de zelo. E corrige-me esse erro. Compartilhar este post Link para o post