Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
saspinho

[Ajuda] Compra de PC Portatil

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Gostava de ter a vossa ajuda para a compra de um PC portatil.

Pretendo gastar: Até 800€

Rendimento que tiro do pc: Jogar jogos (tipo FM 2011), ver filmes, ir à internet, realização de trabalhos para a faculdade.

Marcas preferidas: Toshiba (mas tou aberto a sugestões obviamente)

Caracteristicas relevantes: Durabilidade, Eficiencia e Boa Assistencia (em caso de avaria - figas :medinho: )

Quem quiser aconselhar algum esteja à vontade!

Cumpz :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

eliminar

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um destes e até agora 5*

Bem não é Toshiba, mas é bom na mesma: PC

Eu tenho um toshiba com mais de 3 anos e nunca tive um unico problema que fosse, daí ter referido que é uma das minhas marcas favoritas...só que já ta desactualizado...agora queria uma maquina para durar sensivelmente o mesmo..por acaso ja tinha visto este dois modelos e eram aqueles que tava a pensar adquirir..

TiltSLB e JP_Affelay isto para jogar FM é manteiga né? deslisa impecavelmente como bue ligas seleccionadas e isso? Quantas estrelas o jogo vos da com minimo de 7 ligas seleccionadas?

Cumpz e obrigado pela vossa disponibilidade :compinchas:

Editado por saspinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um toshiba com mais de 3 anos e nunca tive um unico problema que fosse, daí ter referido que é uma das minhas marcas favoritas...só que já ta desactualizado...agora queria uma maquina para durar sensivelmente o mesmo..por acaso ja tinha visto este dois modelos e eram aqueles que tava a pensar adquirir..

TiltSLB e JP_Affelay isto para jogar FM é manteiga né? deslisa impecavelmente como bue ligas seleccionadas e isso? Quantas estrelas o jogo vos da com minimo de 7 ligas seleccionadas?

Cumpz e obrigado pela vossa disponibilidade :compinchas:

Jogar FM, Pes, Fifa, F1 2010, NFS, etc ainda não tive nenhum jogo que ficasse lento neste pc.

Com 7 ligas, base de dados grande com os jogadores da América do Sul, Norte, Oceania e África todos carregados e os de reputação nacional da Europa dá-me 5* de velocidade do pc e meia estrela de velocidade do jogo, mas garanto-te que o jogo não fica nada lento, muito pelo contrário!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar FM, Pes, Fifa, F1 2010, NFS, etc ainda não tive nenhum jogo que ficasse lento neste pc.

Com 7 ligas, base de dados grande com os jogadores da América do Sul, Norte, Oceania e África todos carregados e os de reputação nacional da Europa dá-me 5* de velocidade do pc e meia estrela de velocidade do jogo, mas garanto-te que o jogo não fica nada lento, muito pelo contrário!

Lol tu jogas com o mundo todo! eu tou mesmo tentado para o toshiba...vamos lá ver..ainda quero ver se alguem me diz alguma coisa..olha e em relação à refrigeração do pc? a ventoinha é boa? faz muito barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol tu jogas com o mundo todo! eu tou mesmo tentado para o toshiba...vamos lá ver..ainda quero ver se alguem me diz alguma coisa..olha e em relação à refrigeração do pc? a ventoinha é boa? faz muito barulho?

Já que tenho pc para isso aproveito para ter o máximo de opções no que toca aos jogadores, e olha que arranjam-se belos pechinchas por aí.

O pc é extremamente silencioso, aquece um pouco mas nunca notei falta de velocidade por causa disso, e olha que já deixei o pc ligado por uns bons dias, uma boa opção para contrariar isso é comprares um daqueles coolers externos, tenho um e arrefece o pc que é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tenho pc para isso aproveito para ter o máximo de opções no que toca aos jogadores, e olha que arranjam-se belos pechinchas por aí.

O pc é extremamente silencioso, aquece um pouco mas nunca notei falta de velocidade por causa disso, e olha que já deixei o pc ligado por uns bons dias, uma boa opção para contrariar isso é comprares um daqueles coolers externos, tenho um e arrefece o pc que é um mimo.

ya o meu toshiba também é assim...silencioso mas com um ligeiro aquecimento..é o que eu devo fazer..tou cada vez mais convencido no toshiba! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Toshiba é bom, eu tenho um tambem e nao tenho razões de queixa até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Toshiba é bom, eu tenho um tambem e nao tenho razões de queixa até agora!

obrigado pela ajuda pessoal...já agora acham que vai sair mais algum modelo em breve? é que acho que isto tá fraco de pcs para o que pretendo investir...pelo menos em lojas tipo worten e isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes,

Peço desculpa por utilizar o topico mas assim aproveito..

Portatil até 700€ para alguns trabalhos e jogos apenas FM, pouco mais que isso.

Sugiram ai algumas maquinas :compinchas:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Intel® Core™ i5-460M - 2,53 GHz (Turbo 2,80 GHz)

Intel® Core™ i5-480M - 2,66 GHz (Turbo 2,93 GHz)

Alguém me pode dizer se esta diferença entre processadores se nota muito???

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que foge muito do teu orçamento, mas comprei hoje este Toshiba e estou muito satisfeito, a marca penso que é uma boa aposta.

Que sonho de pc!

Compartilhar este post

Link para o post

Intel® Core™ i5-460M - 2,53 GHz (Turbo 2,80 GHz)

Intel® Core™ i5-480M - 2,66 GHz (Turbo 2,93 GHz)

Alguém me pode dizer se esta diferença entre processadores se nota muito???

Também tive essa duvida quando comprei o pc. O vendedor disse que não se nota a diferença, a não ser que corras dois jogos ao mesmo tempo, ou dois programas mais pesados, tipo Fifa e Pes ou Corel e Photoshop ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonho de pc!

Corre com as ligas todas selecionadas do FM com BD grande, apesar de apartir dos 125 mil jogadores ficar a vermelho e dizer que não é recomendado, tenho um amigo que vai quase a chegar à 10º época e ainda não teve problemas e diz que está rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive essa duvida quando comprei o pc. O vendedor disse que não se nota a diferença, a não ser que corras dois jogos ao mesmo tempo, ou dois programas mais pesados, tipo Fifa e Pes ou Corel e Photoshop ou assim.

Pois em principio isso não irá acontecer..é que há um toshiba que usa o processador mais baixo mas tem mais disco..e é mais barato..acho que vou optar por esse..

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fnac.pt/HP-G62-B90sp-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a326200?PID=3047&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

Pessoal aconselham? (para jogar FM com 3D no máximo, ir à net, ver alguns filmes mas tenho media center, correr alguns programas como photoshop...)

Preciso de uma opinião urgente!

Cumpz!

Se é para o que mencionaste nesse post, serve perfeitamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se é só para isso chega e sobra!

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que nem o FM passa bem? :compinchas:

O que me aconselhas nesses valores?

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para o que mencionaste nesse post, serve perfeitamente!

Sim se é só para isso chega e sobra!

Segui o vosso conselho! já ca canta o pc! ;) valeu a ajuda pessoal! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...