Perdigas Publicado 25 Fevereiro 2011 O Bellucci vai surpreender o Almagro. Estou farto de ver o espanhol a ganhar :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2011 Oh Peplin, acho que o tópico assim fica feio. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2011 Com as OOP todos os dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2011 É para o pessoal saber os horários dos encontros. Dá jeito (acho eu). Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2011 É para o pessoal saber os horários dos encontros. Dá jeito (acho eu). Não ligues. É o perdigas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2011 7-6, 6-7 e 6-2 para o Ferrer, que conquistou o 11ºtítulo ATP da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Fevereiro 2011 7-6, 6-7 e 6-2 para o Ferrer, que conquistou o 11ºtítulo ATP da carreira. Ferrer :heart: O Almagro este ano fez o papel do Ferrero, ganhou no Brasil, e em Buenos Aires, e foi parado na final de Acapulco pelo Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2011 Tendo em conta que é o Almagro, esse aspecto merece ainda maior destaque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post