Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

[Sugestões]Netbook

Publicações recomendadas

Então, ando à procura de um netbook para oferecer à minha moça a ver se ela me deixa o "meu" portátil em paz. :laugh:

Procuro algo barato e até já encontrei alguns, mas tenho medo de estar a comprar fraco. Alguém tem experiência com este tipo de portáteis, que me possa ajudar com algumas recomendações?

Outra coisa, fará muita diferença ter o XP ou o Win7?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que lhe queres oferecer um netbook?

Para uso diário como computador pessoal acho opção terrível. Para levar de férias ou no comboio ainda escapa, mas para fazer alguma coisa em produtividade... esquece. Uma simples folha de cálculo Excel fica quase non-workable.

De qualquer maneira:

http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20736

http://www.staples.pt/produtos/Port%C3%A1til_Toshiba_NB305-10F

Menos que isso é abaixo de cão. Porque ter um netbook e não ter autonomia de bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

O propósito do notebook era mesmo para podermos estar os 2 ligados à net ao mesmo tempo, sem estar à espera que o outro acabe o que está a fazer. Não é para trabalhos, ou jogos. É basicamente para ter o FF com facebook ligado com um joguito flash e navegar na net descontraidamente.

Esses que sugeres dão para isso?

Já agora, sabes porque a FNAC tem artigos no site, mas sem possibilidade de compra? Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uso diário como computador pessoal acho opção terrível. Para levar de férias ou no comboio ainda escapa, mas para fazer alguma coisa em produtividade... esquece. Uma simples folha de cálculo Excel fica quase non-workable.

De qualquer maneira:

Menos que isso é abaixo de cão. Porque ter um netbook e não ter autonomia de bateria...

Depende, eu tenho um netbook, e desde que o comprei, deixei simplemente de utilizar o desktop.

Os que foram postados são boas maquinas, eu sinceramente recomendo um, que tenha o chipset nvidia ion, porque conseguem ter uma performance 3d bastante interessante, e um desempenho geral muito bom. São mais caros, mas eu penso que compensa, procura um em 2ª mão, existem bastantes opções, e ficas com uma maquina que é bastante competente, mesmo na substituição de um pc.

Eu no meu consigo jogar a grande maioria dos jogos que têm saido recentemente, sem ter grandes problemas. O PES11 jogo bem, o FIFA11 já é algo complicado, Starcraft 2, Battlefield BC2, COD BO, DIRT2, L4D2, jogam-se bem, por isso não tenho necessidade de substituir o meu pequeno e muito leve netbook, por algo mais poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só para isso da-lhe um ipad, tem mais pinta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Ipad passado 30min de messenger ou a escrever o que quer que seja estás com uma dor de pulsos do caraças!

Compartilhar este post

Link para o post

what.jpg

O processador aguenta isso?

O precessador é mesmo que fica mais curto, dá para fazer oc!

Tenho 3.3 pontos de "experiencia windows" com o processador a 1.6Ghz, se o colocar a 2.166Ghz consigo 3.6 pontos, e para alguns jogos faz um grande diferença.

É obvio que não posso esticar a resolução, mas a grande maioria dos jogos que sai neste momento para PC, consigo jogar sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas :lol: isso borra-se todo homem. Resoluções do pior, arrastamentos... já vi um Asus a rolar jogos.

13th, compra o samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas :lol: isso borra-se todo homem. Resoluções do pior, arrastamentos... já vi um Asus a rolar jogos.

13th, compra o samsung.

LOL

Sabes do que falas???

Quer-me parecer que não!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Sabes do que falas???

Quer-me parecer que não!

Num 10" com resolução tipo 800x600 e detalhes gráficos perto do mínimo? Se isso for suficiente para ti, então rola tudo. Mas se existem laptop gamming quando tu com esse traças tudo... algo não bate certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 10" com resolução tipo 800x600 e detalhes gráficos perto do mínimo? Se isso for suficiente para ti, então rola tudo. Mas se existem laptop gamming quando tu com esse traças tudo... algo não bate certo.

Realmente nota-se que não sabes do que estás a falar!

Antes de mais nada não sabes qual é o meu, mas digo-te, pode ser que depois deixes de dizer as asneiras que estás a dizer!

Eu tenho um asus 1201n, com um update para 3gb's de ram. Consigo ter 2135 pontos no 3dmark 2006.

A qualidade e a resolução a que eu jogo é comigo, não é nenhum gamer, mas premite jogar praticamente tudo! Agora se queres ver as particulas todas aos saltos quanda rebenta um granada ai, precisas de um pc potente, se não este serve.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira:

Não sei em quais andaste a mexer, mas trabalho com um ainda do tempo do XP e isso não é verdade..

excel, word, web, servidor ftp, servidor apache + sql, remote desktop, etc e porta-se bem

A Worten está com 20% em talão em todos os artigos e eu estou indeciso entre 2 modelos.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04636787&oid=30|31|36905&c=2655842

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04598392&oid=30|31|36905&c=2655842

Qual sugerem?

Pelo que está ai ia para o Samsung. Não têm nenhum Asus nessa campanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nota-se que não sabes do que estás a falar!

Antes de mais nada não sabes qual é o meu, mas digo-te, pode ser que depois deixes de dizer as asneiras que estás a dizer!

Eu tenho um asus 1201n, com um update para 3gb's de ram. Consigo ter 2135 pontos no 3dmark 2006.

A qualidade e a resolução a que eu jogo é comigo, não é nenhum gamer, mas premite jogar praticamente tudo! Agora se queres ver as particulas todas aos saltos quanda rebenta um granada ai, precisas de um pc potente, se não este serve.

Exacto eu não percebo nada. :) mas depois a qualidade e resolução é contigo. Leva a bicla.

@jota o pior é mesmo em área de trabalho. Já tive a programar em Linux num Asus e para ter terminal, protótipos das funções e editor de texto achava demasiado pequeno. Em termos de desempenho cumpre mas não acho nada apropriado para uso diário.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto eu não percebo nada. :) mas depois a qualidade e resolução é contigo. Leva a bicla.

@jota o pior é mesmo em área de trabalho. Já tive a programar em Linux num Asus e para ter terminal, protótipos das funções e editor de texto achava demasiado pequeno. Em termos de desempenho cumpre mas não acho nada apropriado para uso diário.

É por isso que eu qd o tenho no trabalho mtas vezes o ligo a um lcd de 15'' (se tiver um disponivel). E sim eu para uso diario não o aconselho mas essencialmente por causa das dimensões reduzidas do ecra ser prejudicial para a vista não por algum problema de desempenho. Agora tb em relação ao desempenho obviamente que há netbooks e netbooks...

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que eu qd o tenho no trabalho mtas vezes o ligo a um lcd de 15'' (se tiver um disponivel). E sim eu para uso diario não o aconselho mas essencialmente por causa das dimensões reduzidas do ecra ser prejudicial para a vista não por algum problema de desempenho. Agora tb em relação ao desempenho obviamente que há netbooks e netbooks...

Exactamente. E mesmo 15" para mim começa a ser pouco, mas eu sou freak por displays grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...