Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SequeiraRicardo

[Ajuda] Casio fx-9860GII SD

Publicações recomendadas

Boa tarde. Precisava de ajuda com a minha calculadora gráfica Casio fx-9860GII SD porque, desculpem a ignorancia, não consigo colocar na calculadora a matéria que me interessa colocar. Gostava de sber se alguem me pode ajudar... Onde devo escrever a matéria? E depois? Como passo para a calculadora?

Muito Obrigado

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda para copiares? Vai estudar calão.

Suponho que escrevas num formato de txt e depois colocas no cartão de memória. Ou então numa extensão que a máquina consiga ler. Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda para copiares? Vai estudar calão.

Suponho que escrevas num formato de txt e depois colocas no cartão de memória. Ou então numa extensão que a máquina consiga ler. Não faço ideia.

:prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Precisava de ajuda com a minha calculadora gráfica Casio fx-9860GII SD porque, desculpem a ignorancia, não consigo colocar na calculadora a matéria que me interessa colocar. Gostava de sber se alguem me pode ajudar... Onde devo escrever a matéria? E depois? Como passo para a calculadora?

Muito Obrigado

Cumprimentos

Não sei como é agora, mas no meu tempo (Casio 9950G de 64KB) usava-se um cabo que dava para copiar coisas entre máquinas. Os textos eram inseridos manualmente, pese embora já houvesse na net uns diagramas de cabos para ligar via porta LPT1 (impressora) ao PC. Assumo que entretanto isso tenha evoluído para USB e seja mais fácil arranjar cabos desses na net, naqueles sites de Leilões que todos conhecemos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...