Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[AJUDA] Browser Firefox

Publicações recomendadas

Epá pessoal.

quando vou a tentar sacar alguma coisa (tipo um documento do mail de turma) e faço "gravar ficheiro", aparece-me aquela janela de transferências...o problema é que o firefox bloqueia quando faço isso e nao consigo sacar nada! é nojento...alguem sabe porque? :\

tenho a versao mais actualizada do firefox...

btw, eu ate podia desinstalar o firefox e sacar novamente o programa mas pa...como é que guardo o historico? tenho aqui imensos sites que nao quero perder...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou nenhum craque mas talvez te possa ajudar

em relação a guardar o histórico, procura por mozilla backup no google

agora em relação ao problema em si, não poderias meter um print?é que eu não entendi o teu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que estou no gmail e quero abrir/guardar um documento que vem em anexo ao email. Quando clicko para o "transferir", o firefox abre automaticamente um pop-up que diz o que quero fazer com o documento (se quero guardar ou simplesmente abrir), seja a opção que eu escolha, ele abre outra mini-janela intitulada "transferências", para dizer a que velocidade estou a sacar e qual é o documento que estou a sacar, certo?

Pronto, o problema é que o Firefox abre essa janela de transferências, o download não começa e a janela bloqueia (e ao mesmo tempo o firefox tb bloqueia).

Não passa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...