Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

Foi uma época cheia de altos e baixos. Esperamos mais consistência na próxima.

GO TIGERS

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades dos tempos em que o mister SAKA ganhava títulos em equipas de outra dimensão, tipo Dortmund e Milan...

Volta mister SAKA aos grandes palcos...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não tiveres alcançado pelo menos o playoff, ficaste tão próximo, agora é trabalhar para na próxima época não falhar e alcançar logo a promoção directamente! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que por 3 pontos não alcançaste os play-offs. Agora tens de trabalhar muito mais na próxima época! GO GO TIGERS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco que o objectivo falhou...para o ano há mais e vais vencer para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que eram 24 equipas nessa divisão e a imagem aparecia cortada. Noutras divisões são de facto 24.

Seja como for ainda era pior que eu imaginava. Acabaste por não ter espaço e tempo para recuperar a diferença, mas andaste perto. A época não foi de todo negativa e para a próxima temporada outros voos se esperam.

GO TIGERS

Estivemos muito perto, mas acho que demos um passo atrás para depois dar dois a frente.

Foi preciso esperar pelo último mês da competição para ver a tua equipa estável e com uma série de bons resultados com futebol atractivo. Acabas por morrer na praia a apenas 3 pontos da zona de promoção e talvez não perdesses este último jogo conseguias o apuramento para o playoff. Na próxima época espero melhor que isto tal como os restantes adeptos do clube.

Já estamos a preparar a nova época.

Foi uma época cheia de altos e baixos. Esperamos mais consistência na próxima.

GO TIGERS

Isso mesmo que precisamos...

Tenho saudades dos tempos em que o mister SAKA ganhava títulos em equipas de outra dimensão, tipo Dortmund e Milan...

Volta mister SAKA aos grandes palcos...

:)

Eu vou chegar lá e esse caminho vai ser muito gratificante!

Foi pena não tiveres alcançado pelo menos o playoff, ficaste tão próximo, agora é trabalhar para na próxima época não falhar e alcançar logo a promoção directamente! Força!

Para o ano queremos subir seja de que maneira for!

É uma pena que por 3 pontos não alcançaste os play-offs. Agora tens de trabalhar muito mais na próxima época! GO GO TIGERS :compinchas:

Vamos com aquela ambição de ultrapassar este desafio!

Obrigado a todos!

Apenas 3 pontos . Para ano és campeão por mais 20 :D

Espero que sim!

Foi por pouco que o objectivo falhou...para o ano há mais e vais vencer para o ano.

Vamos trabalhar para isso!

Obrigado a todos!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

gloucester.jpg

plantel-14.jpg

Neste primeiro ano de arranque do nosso projecto, não tínhamos uma equipa mas sim 14/15 jogadores que tentamos tirar o máximo, dos quais destacamos Tim Hopkinson melhor marcador da equipa, Adam Boyes que em conjunto com o Tim fizeram mais de 40 golos, sendo que muitos deles deram vitorias importantes, Bryant extremos que na direita foi sempre muito útil, pois o seu suplente pouco ou nada ajudou, Parrinello foi o nosso Coentrão, é um jovem que não me desiludiu, Duncan defsa experiente que foi uma das pedras basilares da equipa, Cleaver chegou para os últimos jogos e mostrou se de extrema utilidade, Coupe outro central no qual deposito extrema confiança sendo que esteve quase sempre eficaz a defender, Saiko jovem que alem de poder jogar em duas posições, é um talento joga muito este rapaz, Comley no meio campo foi o patrão da equipa, Loveday foi o nosso guardião, nem sempre esteve bem mas mesmo assim ele era muito melhor do que o seu suplente, mas com trabalho ele vai ser muito útil.

conpeticao.jpg

Na avaliação do nosso desempenho nesta época tivemos um bom que é uma nota de destaque, no campeonato batemos recorde ao ficar em 7º.

financas.jpg

Cumpri a promessa e consegui uma saúde financeira para o clube invejável, muito trabalho, mas ainda a muito para fazer.

positivos.jpg

Acho que depois disso só podemos ficar, cumprimos a promessa e 35% só em bilheteira é obra! Mas vamos tentar não entrar em loucuras e manter esta boa saúde financeira, dentro de campo podia ter sido melhor, mas fora foi excelente!

barra.jpg

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres falhado o play-off, tinhas mais uma oportunidade para subires de divisão. Ainda assim fizeste a melhor classificação de sempre do clube e deves ficar orgulhoso disso, para além dos excelentes resultados financeiros que te vão permitir preparar a próxima época com mais à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já que não conseguiste a promoção ao menos tiveste lucros, que te vai ajudar a preparar melhor a próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres falhado o play-off, tinhas mais uma oportunidade para subires de divisão. Ainda assim fizeste a melhor classificação de sempre do clube e deves ficar orgulhoso disso, para além dos excelentes resultados financeiros que te vão permitir preparar a próxima época com mais à vontade.

Acho que na próxima época estaremos mais bem preparados!

Bem, já que não conseguiste a promoção ao menos tiveste lucros, que te vai ajudar a preparar melhor a próxima época :compinchas:

Vão nos dar uma excelente ajuda!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

gloucester.jpg

Depois de analisar bem os resultados da época anterior, decidimos em conjunto com a direcção renovar o vinculo passando a ser um contrato profissional, para poder ter um maior controlo de todas as politicas do clube, sendo assim o nosso objectivo para esta nova época é subir, por isso vamos tentar renovar com todos os jogadores para contratos profissionais para podermos trabalha-los melhor, sabemos que não vai ser fácil, mas queremos evoluir e assim terá de ser.

Apresentação dos novos Equipamentos

home.png away.png

( foram feitos pelo Igorctg)

Esperemos que assim a equipa entre na moda!

| Apresentação do Plantel

Guarda- redes

loveday.jpg

Guarda-redes que transita da época anterior, mesmo dando os seus frangos, pois ainda é muito novo, mas quando quer é muito bom, vamos ver como se porta.

moore.jpg

Também jovem, mostra mais atributos físicos que o Love, acho que vai ser um boa luta pelo lugar na baliza.

barra.jpg

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Elah, já és patrocinado pela Microsoft :mrgreen:

Quantos aos Guarda-Redes parece-me que o Loveday vai ser titular :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita juventude na baliza. Talvez um jogador mais experiente te desse outra confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Elah, já és patrocinado pela Microsoft :mrgreen:

Quantos aos Guarda-Redes parece-me que o Loveday vai ser titular :compinchas:

Estamos a ficar famosos...

Muita juventude na baliza. Talvez um jogador mais experiente te desse outra confiança.

Estamos a pensar no futuro...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-3.png

gloucester.jpg

| Apresentação do Plantel

| Defesa

rice.jpg

Defesa muito determinado, que cumpre a sua função sem grandes exuberâncias, apesar de ser novo mostra uma consistência admirável.

pinhorn.jpg

Este é mais novo, mais imaturo, sendo que faz da sua velocidade a sua arma, sendo que defensivamente ainda não esta no ponto certo.

dolman.jpg

Um polivalente que pode jogar na defesa como no meio campo sempre com admirável qualidade, é um dos jogadores em qual tenho muita confiança.

comley.jpg

Este elemento que transita da época anterior, jogado melhor no meio campo mas também pode fazer uma perninha na defesa, mas é como médio centro que se destaca sendo um dos pulmões da equipa.

clarke.jpg

Outro jogador que melhor joga a meio campo, apesar de não deslumbrar cumpre bem o seu papel.

saiko.jpg

Um dos meus preferidos da equipa, jogador de garra, não vira a cara a luta, é daqueles jogadores que um treinador gosta de ter do seu lado.

fryers.jpg

Um dos nossos melhores centrais, que também joga a esquerda, sendo em qual quer uma delas é o melhor...

driver.jpg

Jogador que é uma pérola que vamos ter de lapidar, pois o meu adjunto diz que ele tem enorme potencial.

mcginty.jpg

Fixem este nome, na sua apresentação o jogador disse logo que vinha para este clube para ser uma rampa de lançamento, até agora não me desiludiu,pois veio de uma boa escola Manchester United.

lamb.jpg

Outro jogador vindo da primeira divisão, este do Sunderland, sendo uma promessa também.

oconnor.jpg

Mais uma promessa que fui buscar a primeira divisão, jogador formado no Blackburn, mais um diamante para ser trabalhado.

scgulz.jpg

O nosso melhor jogador, mais experiente, pedra basilar na equipa.

giddings.jpg

Jogador bem referenciado, tem experiência de varias divisões baixas de Inglaterra vai ser muito útil.

bidwell.jpg

Formado nas escolas do Everton vem com selo de qualidade, é uma aposta de valor.

parrinelo.jpg

Na época passada era dono e senhor do lugar mas este ano a meu ver perdeu o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte!!!!

Ontem estive a ver o teu topico e estava a babar-me!! E gostava que viesse ai um kit socio para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita juventude essa defesa dá à equipa. Esperemos que apesar da idade precoce os jogadores já tenham maturidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí alguns bons defesas, destaco aí o Bidwell e Giddings :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte!!!!

Ontem estive a ver o teu topico e estava a babar-me!! E gostava que viesse ai um kit socio para mim :mrgreen:

Ja vai sair um kit para ti...

Muita juventude essa defesa dá à equipa. Esperemos que apesar da idade precoce os jogadores já tenham maturidade suficiente.

Vamos tentar criar uma equipa de futuro por isso estou apostar em jogadores jovens!

Tens aí alguns bons defesas, destaco aí o Bidwell e Giddings :compinchas:

Não são maus mas o que é melhor é conjunto ou seja a equipa!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-3.png

gloucester.jpg

igor.jpg jonny.jpg

Novos sócios que ambicionam a subida nesta época!

barra.jpg

MC.png

pritchard.jpg

Médio que faz muito bem ala, não sendo titular vai ser um jogador de recurso.

pinhorn-1.jpg

Jovem de grande disponibilidade, quer é jogar seja em que posição for.

goddard.jpg

Jovem de qualidade, que temos para lapidar, é com certeza um jogador de futuro.

adkins.jpg

Jogador que recrutamos na nossa divisão já no ano passado quando joguei com ele tinha ficado com boa impressão depois do relatório do meu adjunto decidi avançar para a contratação, joga bem no meio e no lado esquerdo do meio campo, por isso dá boas soluções.

akpan.jpg

Akpan é o nosso estrangeiro, descoberto no dia de testes, formado no Everton, espero muito deste rapaz, mas temos de ter calma pois é um jovem.

newton.jpg

Mais um para fixar o nome, médio de entrega total, lutador, em qualquer posição é rei, tanto no meio como no lado direito ele se destaca, é sem duvida um dos pilares para o sucesso no futuro.

blair.jpg

Bastou um jogo para lhe por como titular, é uma flecha pela esquerda, sendo que aparecer ao segundo poste e a fazer golos não á melhor.

brynt.jpg

Médio que me foi dono e senhor do lugar na época passada este ano vai ter de dar o litro, pois o Newton não lhe vai dar descanso.

barra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a construir uma boa equipa, para já os jogadores são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Manteste a aposta em jovens com potencial e com muita qualidade. Isso vai-te dar muito jeito já que quando subires já eles terão uma época de experiencia e assim estão em sintonia para outra divisao superior :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, tens uma equipa bastante forte. Jovens de bom potencial para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...