Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

Penafiel.png

Obrigado a Tuga-Karesma pela banner!!

aceite.jpg

Era a melhor decisão que tinha de tomar, pois ariscava a ficar no desemprego por algum tempo mais, por isso o Penafiel apareceu no momento certo!

contrata.jpg

Estou satisfeito?! Estou a dar pulos de alegria, pois encontrei o clube ideal para por lo na primeira divisão e entrar pelos olhos a dentro de todos os fans de futebol.

apresentaao.jpg

Clube com poucas conquistas sedento de gloria!

mensagem.jpg

O Boss deu me carta branca, mas acho que a pouco a mudar...

relatorio.jpg

Com um ou dois reforços subimos!!!!

Para amanha esta marcada uma conferencia em que as perguntas são feitas por vocês!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, seguis-te o meu conselho :razz: :razz:

Boa tarde, voce chegou ao Penafiel tendo treinado um clube dos escalões inferiores em Inglaterra, e com sucesso deixe-me que lhe diga, o que o fez voltar ?

E já agora, correm rumores que está com intenção de trazer para o Penafiel um jogador do seu antigo clube, o Conor Newton e o Tim Hopkinson são os mais falados, pode comentar se hà veracidade nestes rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em aceitar o cargo. o Penafiel é uma boa equipa, precisa é de alguém que os ponha em ordem, para quem sabe voltar ao escalão principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no teu novo desafio :)

Quero Penafiel na 1º divisão :p

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem malta mas nestes últimos dias tive pouco tempo para jogar e a vontade também não ajuda por isso é melhor terminar isto do que arrastar...regresso...acho que chegou a hora de parar para pensar...

Podem fechar sff.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

O FM é um hobby, algo que nos dá prazer de jogar nos tempos livres que a nossa vida (a verdadeira) nos procporciona. Que achaes o melhor balanço para ti. Eu já o fiz.

GRANDE SAKA

Se valer de alguma coisa, vai para os JT, mas tenta dar-lhe um final mais formal :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres feito saves melhores, gostei do desafio e de acompanhar o save.

Acho que mereces JT

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, este save poderia realmente ter ido mais longe, mas se não tens motivação mais vale não arrastares isto. Volta depressa :compinchas:

Jogos terminados era um bom destino

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que termines este save, tinha potencial para vir a ser um dos teus melhores.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

O FM é um hobby, algo que nos dá prazer de jogar nos tempos livres que a nossa vida (a verdadeira) nos procporciona. Que achaes o melhor balanço para ti. Eu já o fiz.

GRANDE SAKA

Se valer de alguma coisa, vai para os JT, mas tenta dar-lhe um final mais formal :mrgreen:

PEACE

E isso que ando a procura e para que continuar isto se quando vinha escrever não tinha pachorra nenhuma, vou tentar parar uma semana, pois o bichinho de postar é lixado, vou jogar outros jogos e quem sabe regresse, mas não é certo que volte...Obrigado aos restantes pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta não esperava Saka mas se não tens de vontade de continuar isto é a melhor coisa a fazer. Gostei deste teu save e só tenho pena que acabasse assim abruptamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não há mais nada a acrescentar.

Save movido para os Jogos Terminados. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...