Saka Publicado 24 Maio 2011 Chegou a hora de decidir o futuro, quero chegara a uma primeira divisão mas para isso preciso de condições, não vamos andar arriscar andar aqui a passear nesta divisão ou mudamos para melhor, ou então não há condições, por isso esperei ate apresentação da direcção das expectativas para a nova época, como era esperado eles apresentarão um orçamento mais baixo do que estamos a gastar a nível de ordenados por isso, estávamos outra vez com o mesmo aperto de que não podíamos contratar ninguém, por isso o futuro era muito negro, era uma decisão que tinha de ser tomada! E o mesmo que tínhamos ganho na época anterior...isto aqui anda gato... Uma diferença de 9mil...Como poderíamos reforçar a equipa?! O presidente, ainda tentou a renovação, mas já estava decidido! Foi o términos de quatro bons anos apesar desta ultima época, mas saímos com um saldo positivo. Estava a pensar em voltar para Portugal, pois aqui em Inglaterra as coisas estão difíceis mas no dia em que me preparara para partir recebi uma proposta que me deixou a pensar... E esta? Hein?! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Maio 2011 Afinal eu tinha um dedinho que adivinhava isto :mrgreen: GO SAKA wherever you go Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 24 Maio 2011 é um desafio arriscado este, mas tu és quem decide ! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Maio 2011 Com o FC United em 6 épocas estás na Premier. É uma equipa que está sobrevalorizada pelo próprio jogo e com alguma paciência fazes grande equipa. Força SAKA! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Maio 2011 De facto, nessas condições o melhor era mesmo sair do clube ! Em relação à proposta, sinceramente, gostava de te ver em Portugal, mas não deixa de ser um desafio aliciante. Bye Bye TIGERS ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 25 Maio 2011 vai ser um desafio dificil se aceiteres, mas tu é que sabes o que fazes. mas gostava te de ver a treinar uma euipa portuguesa, para melhorar a liga portugues Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 25 Maio 2011 É um desafio interessante mas acho que mereces uma equipa que lute por outros objectivos...agora tu é que sabes. Arriscas ficar mais uns tempos no desemprego à espera da proposta certa ou então aceites já esse desafio com o United. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Maio 2011 (editado) Dás uns passos atrás em termos de divisões mas pelo que conheço o FC United tem condições para chegar ao topo rápido. Editado 25 Maio 2011 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Maio 2011 @ six_strings - Vamos ver se é mesmo United que é melhor... @ ANOIRONE - E verdade é um bocado arriscado descer duas divisões... @ Rafa_Nadal - Mas assim não seria muito real... @ Fluke - Estou a pensar a serio em voltar em Portugal... @ MisTeRuy - Eu também gostava de voltar a treinar em Portugal... @ xande_slb - Vamos ver se temos melhor sorte desta vez... @ Kickass - Eu queria estar a lutar por competições mais importantes... @ Tó_Madeira - Mas já lutei tanto que voltar atrás não sei se vou aguentar... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Maio 2011 O que me fez parar para pensar quando recebi a proposta do United, foi o aquele estigma dos adeptos que formaram o clube serem do Manchester, sendo que o clube é doa mais recentes, mas tinha de voltar duas divisões abaixo o que seria ter de voltar a jogar na Blue Square North, para isso tinha ficado em Gloucester, por isso a resposta era óbvia. A segunda proposta que surgiu também era da Blue Square, por isso levou a mesma resposta fiquei a espera da tal proposta de Portugal que la finalmente apareceu... O nome do estádio ate era engraçado...mas a proposta não era aquela que eu desejava, pois não me dava muitas condições... Algo me despertou interesse nesta noticia e decidi candidatar me a vaga, mas uma curiosidade me despertou ainda mais atenção... Isso mesmo o senhor João Bartolomeu é o presidente,que trocou o Leiria pelo Penafiel...Que tem uns contactos importantes com o "Papa"... Mas como esta interessado comecei a tentar saber o máximo de informação do clube. Plantel constituído quase na totalidade por portugueses, onde salta a vista o Guedes, Zequinha, Ferreira... E um clube como este que ando a procura, com poucas conquistas e sedento de conquistas... O Prof. Neca mesmo tendo descido não foi despedido nem mesmo quando não conseguiu subir... Previsão da Imprensa um segundo lugar...Pressão muito motivadora... Eu estou tentado a aceitar...que vocês dizem? Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 25 Maio 2011 Aceita, tens aí uma boa proposta, eu penso que devias aceitar ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Maio 2011 Eu preferia que tivesses ficado no Gloucester mas como já rescindiste não há muito a fazer. Gostava que continuasses em Inglaterra (não numa divisão inferior), mas se não houver clubes interessados, o Penafiel era uma boa escolha para continuares a tua carreira. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 25 Maio 2011 Eu preferia que tivesses ficado no Gloucester mas como já rescindiste não há muito a fazer. Gostava que continuasses em Inglaterra (não numa divisão inferior), mas se não houver clubes interessados, o Penafiel era uma boa escolha para continuares a tua carreira. x2 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Maio 2011 Bem, parece que na minha ausência já houve várias situações que se passaram com o Gloucester. Bem, gostava mais que tivesses ficado por lá, mas decidiste rescindir. Agora dessas equipas, o Penafiel parece-me ser um bom desafio, se aceitares acho que fazes bem. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 26 Maio 2011 Eu aceitava, gostava de te ver por terras lusitanas. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Maio 2011 É um bom desafio. Preferia ver-te em Inglaterra mas à falta de interessados "decentes" o Penafiel é uma boa hipótese Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 26 Maio 2011 Aceita, aceita, aceita... Nunca vi um save a ser feito pelo Penafiel, terra onde vivo. Aceita por favor... E já agora, coloca o Penafiel na liga zon sagres e na europa do futebol.. aceita Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Maio 2011 Embora o Penafiel fosse um bom desafio tambem tinah perferencia que continuasse por Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 26 Maio 2011 Aceita, mas preferia que continuasses na Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 26 Maio 2011 Aceita. É um bom desafio, e leva essa equipa para as melhores do mundo, que portuguesas há poucas, e quanto mais houver, melhor para Portugal Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Maio 2011 Preferia ver-te em Inglaterra mas aceita pois esse também é um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Maio 2011 Deixei de acompanhar por uns tempos, mas já estou de volta. Devias aceitar ir para o Penafiel, leva-o a grandes palcos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2011 @ Tuga-Karesma - E uma melhoria de vida... @ Someone - As coisas não estavam a correr bem e sem many não havia muito a fazer... @ waderfir - E a melhor solução neste momento para a minha carreira e quem sabe se não é o trampolim para a ribalta... @ Diogo'7 - E na verdade o único com condições... @ ANOIRONE - Como muitos portugueses primeiro conquista se fama fora para depois vir para Portugal. @ Tó_Madeira - O Penafiel é um bom desafio... @ Solrac - Onde esta o papel assino já! @ Rubenlsantos - Inglaterra nao temos grande futuro, mas quem sabe no futuro regresse a Inglaterra... @ Yeahs - Eu ate estava a gostar da aventura em Inglaterra, mas não havia condições e depois não apareceu nenhum clube da Npower... @ MisTeRuy - A nossa intenção e essa chegar aos grandes palcos! @ Rafa_Nadal - Mas o regresso a Portugal também é bom em termos de futuro. @ clon - Espero conseguir devolver os a primeira divisão! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Maio 2011 Tu decidirás o que fazer, mas já que pedes a opinião, então é não aceites. GO SAKA Compartilhar este post Link para o post