Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

bannernova.jpg

Chegou a hora de decidir o futuro, quero chegara a uma primeira divisão mas para isso preciso de condições, não vamos andar arriscar andar aqui a passear nesta divisão ou mudamos para melhor, ou então não há condições, por isso esperei ate apresentação da direcção das expectativas para a nova época, como era esperado eles apresentarão um orçamento mais baixo do que estamos a gastar a nível de ordenados por isso, estávamos outra vez com o mesmo aperto de que não podíamos contratar ninguém, por isso o futuro era muito negro, era uma decisão que tinha de ser tomada!

perdas.jpg

E o mesmo que tínhamos ganho na época anterior...isto aqui anda gato...

expectativas.jpg

Uma diferença de 9mil...Como poderíamos reforçar a equipa?!

recusa.jpg

O presidente, ainda tentou a renovação, mas já estava decidido!

rescinde.jpg

Foi o términos de quatro bons anos apesar desta ultima época, mas saímos com um saldo positivo.

Estava a pensar em voltar para Portugal, pois aqui em Inglaterra as coisas estão difíceis mas no dia em que me preparara para partir recebi uma proposta que me deixou a pensar...

manchester.jpg

E esta? Hein?!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o FC United em 6 épocas estás na Premier. É uma equipa que está sobrevalorizada pelo próprio jogo e com alguma paciência fazes grande equipa. Força SAKA!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, nessas condições o melhor era mesmo sair do clube !

Em relação à proposta, sinceramente, gostava de te ver em Portugal, mas não deixa de ser um desafio aliciante.

Bye Bye TIGERS ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser um desafio dificil se aceiteres, mas tu é que sabes o que fazes.

mas gostava te de ver a treinar uma euipa portuguesa, para melhorar a liga portugues

Compartilhar este post

Link para o post

É um desafio interessante mas acho que mereces uma equipa que lute por outros objectivos...agora tu é que sabes.

Arriscas ficar mais uns tempos no desemprego à espera da proposta certa ou então aceites já esse desafio com o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Dás uns passos atrás em termos de divisões mas pelo que conheço o FC United tem condições para chegar ao topo rápido.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

respostas.jpg

@ six_strings - Vamos ver se é mesmo United que é melhor...

@ ANOIRONE - E verdade é um bocado arriscado descer duas divisões...

@ Rafa_Nadal - Mas assim não seria muito real...

@ Fluke - Estou a pensar a serio em voltar em Portugal...

@ MisTeRuy - Eu também gostava de voltar a treinar em Portugal...

@ xande_slb - Vamos ver se temos melhor sorte desta vez...

@ Kickass - Eu queria estar a lutar por competições mais importantes...

@ Tó_Madeira - Mas já lutei tanto que voltar atrás não sei se vou aguentar...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.jpg

O que me fez parar para pensar quando recebi a proposta do United, foi o aquele estigma dos adeptos que formaram o clube serem do Manchester, sendo que o clube é doa mais recentes, mas tinha de voltar duas divisões abaixo o que seria ter de voltar a jogar na Blue Square North, para isso tinha ficado em Gloucester, por isso a resposta era óbvia.

united.jpg

weston.jpg

A segunda proposta que surgiu também era da Blue Square, por isso levou a mesma resposta fiquei a espera da tal proposta de Portugal que la finalmente apareceu...

fiaes.jpg

O nome do estádio ate era engraçado...mas a proposta não era aquela que eu desejava, pois não me dava muitas condições...

proneca.jpg

Algo me despertou interesse nesta noticia e decidi candidatar me a vaga, mas uma curiosidade me despertou ainda mais atenção...

staff-1.jpg

Isso mesmo o senhor João Bartolomeu é o presidente,que trocou o Leiria pelo Penafiel...Que tem uns contactos importantes com o "Papa"...

Mas como esta interessado comecei a tentar saber o máximo de informação do clube.

plantel-1.jpg

Plantel constituído quase na totalidade por portugueses, onde salta a vista o Guedes, Zequinha, Ferreira...

palmares.jpg

E um clube como este que ando a procura, com poucas conquistas e sedento de conquistas...

marcoshistoricos.jpg

O Prof. Neca mesmo tendo descido não foi despedido nem mesmo quando não conseguiu subir...

informacao.jpg

Previsão da Imprensa um segundo lugar...Pressão muito motivadora...

penafiel.jpg

Eu estou tentado a aceitar...que vocês dizem?

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que tivesses ficado no Gloucester mas como já rescindiste não há muito a fazer.

Gostava que continuasses em Inglaterra (não numa divisão inferior), mas se não houver clubes interessados, o Penafiel era uma boa escolha para continuares a tua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que tivesses ficado no Gloucester mas como já rescindiste não há muito a fazer.

Gostava que continuasses em Inglaterra (não numa divisão inferior), mas se não houver clubes interessados, o Penafiel era uma boa escolha para continuares a tua carreira.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que na minha ausência já houve várias situações que se passaram com o Gloucester.

Bem, gostava mais que tivesses ficado por lá, mas decidiste rescindir. Agora dessas equipas, o Penafiel parece-me ser um bom desafio, se aceitares acho que fazes bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom desafio.

Preferia ver-te em Inglaterra mas à falta de interessados "decentes" o Penafiel é uma boa hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita, aceita, aceita...

Nunca vi um save a ser feito pelo Penafiel, terra onde vivo.

Aceita por favor...

E já agora, coloca o Penafiel na liga zon sagres e na europa do futebol..

aceita

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o Penafiel fosse um bom desafio tambem tinah perferencia que continuasse por Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita, mas preferia que continuasses na Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita.

É um bom desafio, e leva essa equipa para as melhores do mundo, que portuguesas há poucas, e quanto mais houver, melhor para Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ver-te em Inglaterra mas aceita pois esse também é um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de acompanhar por uns tempos, mas já estou de volta. Devias aceitar ir para o Penafiel, leva-o a grandes palcos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

respostas.jpg

@ Tuga-Karesma - E uma melhoria de vida...

@ Someone - As coisas não estavam a correr bem e sem many não havia muito a fazer...

@ waderfir - E a melhor solução neste momento para a minha carreira e quem sabe se não é o trampolim para a ribalta...

@ Diogo'7 - E na verdade o único com condições...

@ ANOIRONE - Como muitos portugueses primeiro conquista se fama fora para depois vir para Portugal.

@ Tó_Madeira - O Penafiel é um bom desafio...

@ Solrac - Onde esta o papel assino já!

@ Rubenlsantos - Inglaterra nao temos grande futuro, mas quem sabe no futuro regresse a Inglaterra...

@ Yeahs - Eu ate estava a gostar da aventura em Inglaterra, mas não havia condições e depois não apareceu nenhum clube da Npower...

@ MisTeRuy - A nossa intenção e essa chegar aos grandes palcos!

@ Rafa_Nadal - Mas o regresso a Portugal também é bom em termos de futuro.

@ clon - Espero conseguir devolver os a primeira divisão!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...