Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM11] Espírito de Vitória

Publicações recomendadas

respostas.jpg

@ hugocosta - Só joguei a pouco...

@ psy - Vamos ver se as tropas se mantém em grande!

@ Rafa_Nadal - O nosso trabalho de uma época pode ser posto em causa num jogo...

@ ANOIRONE - Vamos tentar ganhar e fazer a festa em casa senão acho que não saio do estádio com vida...

@ waderfir - Espero me safar...

@ six_strings - Espero que seja de vida!

@ lucho - Vamos tentar ganhar...

@ Andreslb - e um risco que vamos correr morrer tão perto da salvação...

@ Tó_Madeira - Eu acho que este ultimo é que vai ser o mais difícil...

@ xande_slb - Espero que seja de tudo e que seja o momento de reviravolta na historia do clube.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
bannernova.jpg

Maio

ultimojogo.jpg

arrow.gif Conseguimos!!! Mantivemos a esperança ate ao fim e saímos vencedores, era demasiado se fossemos despromovidos, mas outra coisa começa a fazer me pensar ficar ou não ficar no clube, pois as minhas ambições, mas para ficar tenho de ter condições se não vamos pregar para outra freguesia...

NPOWER LEAGUE 2

tropas.jpg

O irlandês chamou a responsabilidade todos os colegas, pois era vital salvar nos!

treinador.jpg

O treinador adversário não tem muito futuro como adivinho!

burton-1.jpg

Começamos o jogo com os olhos fixados na baliza contraria, as nossas jogadas eram no máximo de três toques para estarmos perto da baliza contraria, na sequência de um canto contra nos lançamos um contra golpe espectacular, que culminou em golo, tentamos em seguida aproximar as linhas para responder em contra golpe, mas eles não se deram por vencidos e pouco a pouco foram em crescendo atacando por um lado ora por outro, ate que numa transição eles interceptaram a bola perto da nossa baliza e apanharam a equipa desequilibrada e fizeram golo, eles aproveitaram que o resultado lhes servia e puseram os onze jogadores atrás da bola, ate ao intervalo nada mudou...

Na segunda parte viemos para tentar ganhar e livrar nos da descida mas a equipa começou a tremer um bocado, eles começaram a ter mais bola e a criar mais perigo enquanto nos não conseguíamos organizar o nosso jogo a nossa maneira, mal conseguíamos chegar a baliza deles, começamos a ficar muito nervosos pois o tempo passava e não conseguíamos chegar ao golo da salvação o desespero começa a ganhar adeptos na bancada...ate que no único remate que fizemos na segunda parte o guarda redes defendeu e deu canto, sendo que nesse canto, surgiu o golo da vitoria!!! A salvação !!! Foi a explosão da euforia no campo! tive de ter alguma cabeça e tirei um avançado e pus um defesa, aguentamos ate ao fim!

Nunca sofri tanto...

tabela-1.jpg

calssefinal.jpg

Dois pontos que nos salvaram!!! Manutenção garantida e tempo de pensar no futuro...

radiante.jpg

Será que isto quer dizer que vou ficar?! Vamos ver nos próximos dias vou decidir, se tivermos condições...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na negra mas lá conseguiste os pontinhas necessários para te manteres na divisão.

Parabéns pelo esforço.

Ficar ou não depende obviamente dos teus obejtivos para o save. Espero que fiques.

GO TIGERS

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo rés-vés! Mas fizeste o que tinhas de fazer, ganhar o jogo, por isso a permanência é justíssima.

Agora vamos lá ver a nova fase da história: Irá Mr. Dário sair do clube ou irá tentar fazer algo histórico na próxima temporada?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Digo e pensei que irei acertar, tu vais sair do clube, apenas cumpriste a tua parte e finalizaste a época.

Ainda por cima o golo da vitoria veio só aos 87 minutos, ai nervos que deve ter estado ai, Nunca estive a lutar pela promoção até a ultima jornada deve ser uma coisa única, penso que a mesma quando estamos numa Final Europeia ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com muito esforço e sofrimento conseguiste a manutenção num jogo em que foste mais forte e venceste coisa que ao longo da época não tinha acontecido muitas vezes. No inicio da época apontavas a uma época tranquila mas não foi nada disso e sofreste até ao fim. Está na hora de reforçar para não sofrer como sofreste esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por uma unha negra mas conseguiste e estas de parabéns, agora é pensar no teu futuro e veres o que é melhor para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

fuodasse, arrepiantes estas últimas três páginas. Mas conseguiste, parabéns! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Saka! O objectivo para esta época está atingido depois muitos altos e principalmente baixos. Não foi fácil mas estes momentos só servem para reforçar o espírito de grupo e camaradagem no teu plantel.

Para o ano será diferente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de muito sofrimento, lá conseguiste a derradeira vitória que te deu a manutenção.

Para o ano espero muito mais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

respostas.jpg

@ six_strings - Foi lutar ate a ultima, para o ano quero ter condições para ir mais longe...

@ Unclouded - Ainda nada esta decidido, a minha ideia é chegar a treinar um clube da primeira divisão seja em Inglaterra ou Portugal ou noutro lugar...

@ PRFA47 - Muito a justa...

@ pete - A emoção e a mesma de ganhar uma final, a saída ainda não é certa...

@ Rafa_Nadal - As coisas não correram como estava a espera estou com alguma frustração nesta época...

@ waderfir - Mas na foi bem sofrido...

@ xande_slb - Sofrer e favor...

@ ANOIRONE - Vamos tentar escolher o melhor para nós....

@ Doce & Gostoso - Foi muito sofrido sim senhor...

@ Exuu@ - Isto nao era bem a época que estava a pensar...

@ Kickass - Mostramos ser um grupo forte para nos mantermos.

@ Tó_Madeira - Muito mais!

@ Andreslb - Mesmo muito mais!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
bannernova.jpg

Chegou a hora de avaliarmos a prestação de todos nesta época, começando pelo plantel:

plantelestatisticas.jpg

Em comparação com as épocas anteriores tivemos vários jogadores em baixa de forma, que nem de perto se chegaram para os números de outras épocas, apenas o Newton esteve em melhor forma mas sozinho não e fácil levar a equipa as costas, por isso a nossa má época explicasse por isso, as lesoes tambem nao ajudaram em elementos como Tim e Boyes que ate esta divisão eram os nossos homens golo.

finanxas.jpg

Esta época também financeiramente foi má, onde as finanças caíram a pico...

avaliaxao.jpg

Pela primeira vez a direcção não achou bem uma trajectória nossa, é de admirar...

perfil.jpg

Ja temos mais de 200 jogos, 100 vitorias, o que estamos mal e no controlo financeiro e na relação com os media...

dados.jpg

Os números mais ao pormenor, 1404 dias a frente deste clube...

-> Próxima actualização a decisão!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que estamos muito avançados, sim senhor. Bora lá preparar esse plantel para atacar a subida :D

Compartilhar este post

Link para o post

a época menos boa realizada pela equipa reflecte-se nas estatísticas dos jogadores que não são nada impressionantes. Essa crise financeira também não ajuda em nada a tua equipa a crescer para a nova época mas vamos ver o que consegues fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

respostas.jpg

@ ]Voltrex[ - Vamos ver se é isso que acontece...

@ Rafa_Nadal - A crise financeira e que me esta a tramar as expectativas...

@ six_strings - Acabar o save nem pensar quero chegar a primeira divisão!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

respostas.jpg

@ six_strings - Vamos continuar este desafio de ser alguém...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...