Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM 2011] It's All About Football

Publicações recomendadas

Grande mês, supreendeste a todos.

Welling 0-2 Dag & Red

Lincoln 1-1 Welling

Welling 1-0 Derby

Welling 1-1 Shrewbury

Burton 0-2 Welling

Espero que os 2 tenham sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de época, onde o que correu mal foi a derrota na Taça da Liga, mas já era expectável. Estás muito bem classificado, e com um pouco de trabalho ainda consegues subir mais. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom arranque no campeonato e sem nada a fazer na Taça da Liga.

No campeonato surpreendemos e na taça da Liga a experiência falou mais alto.

Muito bem! Entraste com o pé direito na liga e estás bem a salvo da zona de despromoção, o que é sempre bom :biggrin:

Estás no topo da classificação e acredito que ainda consigas escalar mais por aí a cima, força :compinchas:

Para já estamos mas há que continuar os bons resultados para não termos que sofrer até ao fim. Escalar mais nem digo mas desde que façamos um campeonato tranquilo já fico satisfeito.

Conseguiste ter um excelente arranque da temporada nesta nova liga e alcançaste um 1º mês muito bom onde o único ponto a apontar foi a derrota na Taça da Liga, mais que prevista.

Força :compinchas: !

1º jogo: Perdes 1-0

2º jogo: Ganhas 3-1

3º jogo: Perdes 2-0

4º jogo: Empatas 1-1

5º jogo: Ganhas 2-0

Correu tudo bem até agora e mesmo a derrota na taça da liga estava nos nossos planos.

Grande mês, supreendeste a todos.

Welling 0-2 Dag & Red

Lincoln 1-1 Welling

Welling 1-0 Derby

Welling 1-1 Shrewbury

Burton 0-2 Welling

Espero que os 2 tenham sorte ;)

Obrigado Never. Que 2?

Excelente início de época, onde o que correu mal foi a derrota na Taça da Liga, mas já era expectável. Estás muito bem classificado, e com um pouco de trabalho ainda consegues subir mais. Força :compinchas:

Não se pode dizer que correu mal o jogo da taça pois já contávamos com a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem esta temporada, e no minimo espero que ocupes sempre estas posições ao longo da época mas como é óbvio anseio sempre por mais. Na taça a derrota ja tava no pensamento de todos por isso nao vale a pena falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mau o arranque , mas espero que consigas fazer mais um pouco . Força :compinchas:

Isso já é sonhar demais.

Tu e Eu :mrgreen:

Ah ok!

Entraste bem esta temporada, e no minimo espero que ocupes sempre estas posições ao longo da época mas como é óbvio anseio sempre por mais. Na taça a derrota ja tava no pensamento de todos por isso nao vale a pena falar disso.

Era muito bom ocupar estas posições ao longo da época mas espero uma época passada mais por baixo.

Bom inicio de época !

Espero que tenhas empre bons resultados :compinchas:

Era bom era.

Grande arranque !

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

welling2013.jpg

Welling United Football Club:

Setembro de 2013:

wellingvdagredvistasepa.jpg

Partimos para este encontro como outsider uma vez que tudo apontava para que o Dag passasse sem grades dificuldades. A minha equipa esforçou-se e com grande vontade contrariou as previsões da imprensa vencendo com algum esforço.

O único golo da 1ª parte foi fruto de um auto-golo e conseguimos ir para o intervalo a vencer mas um penalti cometido por Monks permitiu a Josh Scott empatar a partida mas a igualdade só durou 6 minutos e Saric após contra-ataque finalizou da melhor forma. O resultado ficou incerto até aos descontos quando Bolland selou a vitória com um golo.

lincolnvwellingvistasep.jpg

No 2º jogo do mês estivemos irreconhecíveis e a equipa apareceu com a cabeça noutro local claramente. A equipa da casa foi claramente superior durante todo o encontro e não fosse o acerto de Rogers e a defesa a derrota podia ter contornos de goleada.

wellingvderbyvistasepar.jpg

A derrota no jogo anterior e a má exibição trouxe uma nuvem negra para os meus jogadores e essa mesma nuvem fez-se sentir logo no inicio deste encontro que foi bem aproveitada pelo Derby que passou logo para a frente aos 3 minutos. O golo foi um bom tónico e a equipa mudou a sua disposição chegando ao empate aos 12 minutos após canto.

No resto da 1ª parte e grande parte da 2ª o jogo foi aberto e qualquer equipa podia ter passado para a frente. Aos 67 minutos Mokas teve uma atitude infantil e acabou expulso o que poderia ter prejudicado a equipa mas os seus colegas fizeram um sacrifício extra e conseguiram manter a igualdade apesar do pressing enorme do Derby.

wellingvshrewsburyvista.jpg

Quem assistiu a este encontro ficou indubitavelmente satisfeito pois golos não faltaram mas eu sai do campo com uma tremenda azia e em raiva com a minha defesa. Sofremos 4 golos em situações de contra-pé e assim as coisas tornam-se complicadas mas tudo se deveu ao excesso de confiança da minha defesa e mesmo que o ataque tenha cumprido com Whitnell e MacLean a apontarem os golos a defesa não acompanhou fazendo com que perdêssemos 3 importantes pontos.

burtonvwellingvistasepa.jpg

Para finalizar o mês deslocamos-nos até ao campo do Burton que se encontra numa posição de aflição na tabela. Este encontro mostrou que a minha equipa quando quer faz grandes jogos e também que existe um grande fosso entre as equipas que estão na luta pela manutenção e a minha equipa o que nos faz sonhar com uma posição respeitável na tabela.

McKee abriu aos 11 minutos na marcação de um livre e Bolland aumentou de cabeça a passe de Saric aos 21 minutos. Na segunda parte a equipa da casa ainda tentou chegar ao empate subindo todas as linhas mas MacLean aproveitou esse adiantamento para bisar na partida.

npowerleague2informaocl.jpg

Caímos na tabela com naturalidade mas se ficássemos por aquelas bandas até ao fim ficaria contente.

patrickcarvalhonotciasr.jpg

Neste mês completamos uma parceria com o Hayes & Yeading para conseguirmos colocar a rodar jogadores que não entrem nos meus planos.

patrickcarvalhogeral21.jpg

Temos 3 jogadores com problemas de lesões e 2 deles fazem grande falta pois são eventuais titulares. Wright-Phillips não entra nas contas desde a pré-época e assim ficará até meados de Novembro.

patrickcarvalhogeral2h.jpg

Saric cada vez mais se assume como figura de proa da equipa.

wellingunitedsaladadire.jpg

Não temos tido grandes perdas a nível financeiro e isso faz com que as contas continuem equilibradas.

wellingunitedwellingcal.jpg

O próximo mês é rico em jogos caseiros e isso poderá ser factor essencial para conquistar uma boa senda de vitórias e também para vocês terem mais probabilidade de acerto.

• Resultado certo dá 20 pontos
  • Acertar no vencedor do encontro dá 10 pontos
  • Acertar no marcadores dá 5 pontos

Para já as contas estão assim:

NeverLookBack - 30 pontos

andreslb - 30 pontos

Os 2 concorrentes até agora têm andado lado a lado e voltam a repetir o nº de acertos (1).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi aquela vitória contra o primeiro classificado na altura até pensei que ia ser mais um bom mês, mas pronto logo de seguida vi que não. Não foi um mau mês mas tens ali resultados que podiam ser melhores e talvez não tivesses descido tanto na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Luton 0-1 Welling

Welling 2-1 Hartlepool

Welling 2-0 Bristol

Welling 3-0 Morecambe

Cheltenham 1-0 Welling

Welling 1-1 Wycombe

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Após a minha (longa) ausência, estou a ver que a equipa está num bom rumo. Está certo que não está num momento de forma excepcional, mas tendo em conta que acabaste de subir, 11 pontos em 8 jogos, pode-se dizer que é bom. Estou confiante que a equipa vai manter-se neste nível, quiçá melhorar, e agora, só o tempo o dirá.

Saric :prayer:

vs Luton - ganhas 2-0

vs Hartlepool - ganhas 3-2

vs Bristol - empatas 2-2

vs Morecambe - ganhas 4-0

vs Cheltenham - perdes 2-0

vs Wycombe - empatas 1-1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estás muito irregular. mas mesmo assim poderia ser muito pior tenta ficar mais irregular eu acredito que podes ir muito longe esta época.

vs Luton - ganhas 1-0

vs Hartlepool - empatas 1-1

vs Bristol - perdes 2 - 0

vs Morecambe - ganhas 3-0

vs Cheltenham - perdes 1-0

vs Wycombe - ganhas 1 - 0

Compartilhar este post

Link para o post

Mês razoável, um tanto irregular. Tens de melhorar os resultados para conseguires ficar melhor posicionado, mas acho que podes conseguir isso, dado a equipa que tens e também pelas tuas qualidades como treinador :mrgreen: . Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi aquela vitória contra o primeiro classificado na altura até pensei que ia ser mais um bom mês, mas pronto logo de seguida vi que não. Não foi um mau mês mas tens ali resultados que podiam ser melhores e talvez não tivesses descido tanto na tabela.

a equipa esteve bem no geral e algumas das derrotas foram injustas pois fomos superiores.

Luton 0-1 Welling

Welling 2-1 Hartlepool

Welling 2-0 Bristol

Welling 3-0 Morecambe

Cheltenham 1-0 Welling

Welling 1-1 Wycombe

Boa Sorte ;)

Obrigado.

Foi irregular este mês mas estás tranquilo a meio da tabela

Com estes resultados até sonhamos com mais mas estamos bem onde estamos.

Após a minha (longa) ausência, estou a ver que a equipa está num bom rumo. Está certo que não está num momento de forma excepcional, mas tendo em conta que acabaste de subir, 11 pontos em 8 jogos, pode-se dizer que é bom. Estou confiante que a equipa vai manter-se neste nível, quiçá melhorar, e agora, só o tempo o dirá.

Saric :prayer:

vs Luton - ganhas 2-0

vs Hartlepool - ganhas 3-2

vs Bristol - empatas 2-2

vs Morecambe - ganhas 4-0

vs Cheltenham - perdes 2-0

vs Wycombe - empatas 1-1

Tiveste muito tempo por fora e isto sofreu algumas mudanças. A equipa tem estado bem mas alguns resultados não mostram isso mas mesmo assim estou satisfeito com a posição ocupada para já. Saric já tinha demonstrado qualidade na 2ª metade da outra época e este ano está a confirmar isso.

ainda estás muito irregular. mas mesmo assim poderia ser muito pior tenta ficar mais irregular eu acredito que podes ir muito longe esta época.

vs Luton - ganhas 1-0

vs Hartlepool - empatas 1-1

vs Bristol - perdes 2 - 0

vs Morecambe - ganhas 3-0

vs Cheltenham - perdes 1-0

vs Wycombe - ganhas 1 - 0

O objectivo mesmo é não descer e qualquer coisa acima disso é positivo.

Mês razoável, um tanto irregular. Tens de melhorar os resultados para conseguires ficar melhor posicionado, mas acho que podes conseguir isso, dado a equipa que tens e também pelas tuas qualidades como treinador :mrgreen: . Força :compinchas:

Para os nossos objectivos estamos muito bem posicionados mas se estes resultados continuarem começamos a sonhar com outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta te a correr melhor do que a mim, esta no bom caminho!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta te a correr melhor do que a mim, esta no bom caminho!

Força!

Isso é verdade mas ainda falta muito campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

sallaboutfootball.png

welling2013.jpg

Welling United Football Club:

Outubro de 2013:

lutonvwellingvistasepar.jpg

Começamos o mês com a motivação em alta uma vez que no último encontro tínhamos feito um jogo brilhante em que vencemos por 4-0. Novamente fora os jogadores superaram-se e tiveram com grande eficácia pois em 2 remates certeiros resultaram os golos de Saric e Bolland. Nem sempre dominamos mas somos fatais no contra-ataque.

wellingvhartlepoolvista.jpg

Perante os nossos adeptos queríamos vencer uma vez que não o fazíamos desde 3 de Setembro. Entrámos bem no encontro mas até foi o Hartlepool a adiantar-se no marcador. Em resposta o suspeito do costume Saric empatou ainda antes do intervalo o que trouxe de novo alento aos seus colegas. Na segunda parte Saric sofreu falta dentro da pequena área que foi convertida por MacLean dando-nos assim a vitória.

wellingvbristolroversvi.jpg

Na 2ª ronda do troféu Johnstone's Paint a equipa adversária era à partida favorita mas não se encontrava num bom momento e os meus jogadores queriam aproveitar isso.

O decorrer do encontro correu da forma que desejávamos e desde de inicio fomos a equipa mais pressionante e com mais perigo. Aos 25 minutos o golo acabou por chegar mas foi preciso ser à 3ª pois antes Saric já tinha visto negado 2 boas oportunidades. Já perto do intervalo Hageman fez o 2-0 após canto o que trouxe tranquilidade à equipa. Na 2ª parte ainda procuramos marcar mais golos mas a principal preocupação foi gerir o resultado que acabou sem alterações até final.

wellingvmorecambevistas.jpg

Após uma grande vitória no jogo anterior, neste desiludimos por completo os nosso adeptos. Os jogadores entraram no jogo desorientados e sofremos 2 golos logo nos primeiros 10 minutos o que complicou as coisas logo à partida. Apesar da desvantagem a minha equipa tentou chegar ao golo mas ora era o poste que evitava, ora era o guarda-redes adversário.

Na 2ª parte o Morecambe defendeu-se bem e num contra-ataque conseguiram chegar ainda ao 3º golo que fechou o marcador.

cheltenhamvwellingvista.jpg

A última derrota trouxe uma atmosfera negativa para o balneário e os jogadores ficaram algo desacreditados com aquele jogo. Esse ambiente que a equipa vivia infelizmente foi arrastada para este jogo onde fomos inferiores e devemos a Rogers o resultado não ser mais dilatado. Vitória justa dos da casa a que a minha equipa terá que dar resposta já no próximo encontro.

wellingvwycombevistasep.jpg

A terminar o mês tínhamos a oportunidade de nos redimirmos dos últimos encontro mas nova entrada em falso levou que Wycombe se adiantasse logo aos 4 minutos. Com este golo cedo o jogo tornou-se mais aberto e bem jogado de parte a parte mas o nosso golo teimava em não aparecer até que Saric ( quem mais poderia ser) empatou a partida. Na 2ª parte a equipa entrou melhor e aos 62 minutos até teve perto do 2-1 mas a bola saiu ao lado após cabeceamento de Hageman.

Aos 77 Saric bisou na partida e foi a festa nas bancadas pois apesar de ainda faltar algum tempo já só se pensava na vitória uma vez que éramos nós que estávamos por cima do encontro mas a desilusão veio tardiamente com o golo do empate aos 86 minutos. Até ao fim ainda tentamos arrancar o 3º golo mas sem sucesso.

npowerleague2informaocl.jpg

Estamos exactamente a meio da tabela e por lá pretendemos continuar.

patrickcarvalhonotciasrm.jpg

Estamos a surpreender nesta competição mas o próximo jogo poderá ser o nosso último.

patrickcarvalhonotciasr.jpg

Já conhecemos o nosso 1º adversário da taça e encaramos este encontro com grandes perspectivas.

lesoes.jpg

Este mês tivemos 2 perdas importantes com Webb e Chicksen a sucumbirem às lesões.

patrickcarvalhogeral.jpg

Saric cada vez mais se destaca e é senhor nas mais variantes categorias.

wellingunitedsaladadire.jpg

Este mês deu lucro e as contas estão bem e recomendam-se.

wellingunitedwellingcalr.jpg

No mês que vem temos jogos complicados frente ao Northampton e Oxford mas entre esses jogos falta ai o jogo da taça frente ao eastbourne. Os restantes jogos são de nível médio e espero vencer.

• Resultado certo dá 20 pontos
  • Acertar no vencedor do encontro dá 10 pontos
  • Acertar no marcadores dá 5 pontos

Para já as contas estão assim:

NeverLookBack - 120 pontos

andreslb - 30 pontos

Fluke - 40 pontos

npen - 20 pontos

Parabéns ao Never que este mês esteve em grande e destaca-se na frente para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês! Algumas derrotas que não esperei, mas ainda com mais 5 pontos estás na zona de promoção!

Dag & Red 2-1 Welling

Welling 1-2 Northampton

Oxford 1-0 Welling

Bournemouth 2-0 Welling

Welling 2-0 Oldham

Welling 3-1 Chesterfield

Será um mês complicado, com adversários de nível.

btw, ando com sorte nas apostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mes !

Dag & Red 3-1 Welling

Welling 1-1 Northampton

Oxford 0-0 Welling

Bournemouth 1-1 Welling

Welling 2-1 Oldham

Welling 2-1 Chesterfield

BS !

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

foi um bom mês em que excedes-te as minhas espectativas continua

Dag & Red 1-1 Welling

Welling 2-1Northampton

Oxford 2-0 Welling

Bournemouth 1-0 Welling

Welling 1-0 Oldham

Welling 2-1 Chesterfield

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...